Acho que entramos em uma época de chuva, há dias não vejo o sol brilhar apenas vejo pequenos raios de luz atravessando as grandes nuvens carregadas, eu detesto quando isso acontece, se for para chover que chova, mas quando o céu fica em dúvida se vai chover ou fazer isso me tira do sério. Felizmente hoje está chovendo, o céu está escuro e não se vê sequer um raio de sol, os dias ficaram assim após minha quase morte ainda não consegui acreditar que fui capaz de fazer isso.
Estou tão despreocupada com a vida que há alguns dias atrás quase me esqueci como se carrega uma arma, mas esse tipo de coisa não podemos esquecer porque agora no mundo em que vivemos, isso é essencial.
Começo a andar sozinha pela mansão Willians, a casa está no mais perfeito silêncio e não há nada para fazer, estou no completo tédio. Entro no nosso quarto e abro os armários, começo a procurar alguma roupa confortável e quente porque pelo visto já está esfriando. Já estava farta de usar calça, botas e jaqueta, agora que estamos morando aqui em um lugar seguro, posso usar roupas que eu quiser na hora que eu quiser. Acho uma calça de moletom e um par de botas que mais parecem pantufas.
As vezes paro e penso se essa história de morar aqui todos juntos e felizes vai durar por muito tempo, uma hora isso vai acabar, a comida da cidade pode acabar, um de nós pode morrer por um motivo bobo e tudo que sempre sonhamos irá por água abaixo.
Vou para a sala e encontro todos muito quietos e fazendo alguma coisa que tente destraí-los. Ruby lê um livro sem figuras e de um tamanho grande, tento espiar para ver o título mas está um pouco apagado. Robie faz algumas anotações em uma pequena agenda com uma fita preta para fora. E Tifanny também lê um grande livro sobre o sistema solar e eu apenas fico andando pela casa entediada e sem ninguém para conversar, por que eles ainda estão tentando se convencer de que estão animados?.
- Já me cansei desse silêncio. - Digo em um tom baixo mas que todos possam ouvir. - Ei... estou aqui.
- Percebemos. - Diz Tifanny de sem tirar os olhos do livro.
- Eu vou buscar alguma coisa para bebermos. - Diz Robie.
- Tudo bem. - Digo simples.
Robie sai da sala e eu me sento ao lado de Ruby, ela me parece muito entretida com seu livro.
- Sei que está entediada e parece um pouco brava por isso. - Diz Ruby.
- Sim, para piorar essa chuva estragou meu dia. - Digo.
- O que?! O dia está perfeito e sem querer te ofender, mas você está sendo muito mais muito idiota agindo dessa forma. - Ruby diz seco.
- Por que?!. - Pergunto.
- Porque estar entediada deve ser bem melhor do ficar por aí correndo e arriscando a própria vida. Eu não sei o que se passa na sua mente Cassie, mas parece que você gosta de toda essa adrenalina.
- Eu sei lá... passamos tanto tempo correndo de zumbis que eu até me acostumei com a idéia. Mas você tem razão, ficar em casa em um dia de chuva deve ser bem melhor do que correr de zumbis. - Dobro as pernas. - Então temos que fazer alguma coisa para aproveitar esse dia de chuva.
- Sugere que andemos na chuva?. - Comenta Tifanny ironicamente.
- Claro que não, mas talvez podemos contar histórias da nossas vidas, jogar jogos de tabuleiro ou sei lá...
- Voltei!. - Diz Robie segurando uma bandeija com canecas brancas.
- O que é isso? - Diz Tifanny curiosa e arqueando a sobrancelha.
- Chocolate quente. - Diz Robie.
- Onde conseguiu leite fresco?. - Ruby pergunta olhando o tempo todo para dentro da caneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr ou Morrer : Apocalipse
Ciencia FicciónEM HIATUS POR TEMPO INDETERMINADO "Meu nome é Cassie... Cassie Carter, eu era uma simples garçonete do Texas, até me tornar uma das únicas pessoas restantes da Humanidade. Tudo foi provocado por um pequeno erro, que mais tarde traria consequência t...