Concurso

658 30 19
                                    


A/N: Hey nenéns, não sei quantos de vocês que estão lendo isso agora são novos e quantos vieram da antiga versão dessa estória doida da minha cabeça, se você é novo, muito bem vindo bb sinta-se abraçado e amado, se veio da antiga bem vindo também bb, vamos a essa viajem linda. A primeira mudança vem logo de cara, elas são mais velhas, se passa com cada uma na sua idade  e aparência atual, Camila com 21 e Lauren com 22 recém formado pois já vai ter passado do dia 27 de junho então adiantei o 22 da nossa demonia preferida, aproveitem.

§§§§§§§§§§§§§§§§

Camila Cabello's Point of View

  — Kaki, acorda, você precisa ir pra faculdade. -Ouvi a voz da minha minha bem ao fundo, mas tudo que eu queria é não levantar dessa cama, então peguei o travesseiro colocando em cima do meu rosto em uma tentativa falha de impedi-la de tentar me acordar, mas tudo que ela fez foi falar mais alto e puxar minha coberta.

— Ta bom, já acordei. -Disse logo me dando por vencida.

— Eu sei que seu sonho é ir lá pros estrangeiro, mas ainda ta no Brasil então tem que viver no nosso horário, que já são no caso onze da manhã então vamos logo.

   Me arrastei da cama com cobertor e tudo indo para o banheiro, essa foi mais umas das madrugadas que eu passei lendo e escrevendo, eu só queria escrever logo meu livro e sair daqui, fiz mina higiene matinal no ritmo mais lento que a velocidade um do creu, mas eu não tava nem um pouco animada pra faculdade hoje, já estava no quinto período de letras e literatura, tudo devido ao meu amor por ler e escrever, mas eu queria logo a pratica sabe, escrever de verdade. 

Saindo no banheiro peguei meu celular pela primeira vez no dia, uma mensagem da Katie falando da peste de olho verde, normal, uma do Nick de bom dia, muito meu amorzinho sim...hum um email da faculdade? Assim que abro o e-mail meus olhos não acreditaram no que viram.

— AAAAAHH EU GANHEI! EU GANHEI! — Comecei a gritar no meu quarto na mesma hora, minha mãe veio logo saber o que é

— Camila o que foi? — Ela perguntou preocupada

— Eu ganhei mãe, eu ganhei o intercâmbio em Miami, eu e mais duas garotas conseguimos!—Falei super animada, há um mês eu tentei me inscrever para um intercambio da faculdade, tinha tanta burocracia que eu praticamente nem esperava passar, além de ser super difícil conseguir ir para o pais que quer, mas eu consegui, eu nem acredito que consegui.

— Não acredito Kaki, isso é maravilhoso — Minha mãe disse agora animada também, eu dei um sorriso de orelha a orelha.

— Vou contar para  a Katie e o Nick! — Disse e saí correndo para o apartamento em baixo de nós, era a casa de Nicholas e Katherine , mas conhecidos como meus melhores amigos a vida inteira, eles eram gêmeos, mas não tinham muito em comum um com o outro de aparência, e em muitas coisas nem mentalmente, bati na porta e logo a mãe deles me atendeu, a cumprimentei e fui direto para o quarto deles imaginando que essa hora eles estivessem se arrumando, como já sou de casa ela nem ligou, eles sempre odiaram ter que ficar no mesmo quarto, mas tenho certeza que não iam gostar de se separar.

— Vou contar para  a Katie e o Nick! — Disse e saí correndo para o apartamento em baixo de nós, era a casa de Nicholas e Katherine , mas conhecidos como meus melhores amigos a vida inteira, eles eram gêmeos, mas não tinham muito em comum um com o ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Anything Could HappenWhere stories live. Discover now