Ela voltou

305 28 5
                                    


POV Lauren

— É Camila Cabello, e nem pense, ela não é nem um pouco sua fã, na verdade ela te odeia, acho por isso gostei tanto dela. —Ela disse rindo

— COMO ASSIM ELA ME ODEIA?!

— Foi isso que você ouviu irmãzinha minha mãe ta aqui tchau. — Ela disse simplesmente e sumiu.

— Não, espera Taylor! – Tentei, mas ela já saiu da linha.

— Oi filha. — Minha mãe me respondeu

— Ah oi mãe, eu só quero avisar que eu chegarei ai em mais ou menos duas semanas.

— Que bom minha filha, a Vero todo dia pergunta quando você vem.— Dou um sorriso, estou com saudade dessa vadia.

— Pode falar que falta pouco para eu chegar, agora mãe, pode chamar a Taylor para mim. — Disse e ouço-a gritar, logo depois minha irmãzinha gritou algo de volta.

— Ela esta no quarto com a Camila, liga depois para ela.

— Ok mãe, vou ligar, deixa eu ir agora ta?! Tchau.

— Tudo bem, até daqui a duas semanas filha, quero muito que você conheça a Camila, ela é um doce!

— Eu também mãe — Disse antes de desligar.

Você não faz ideia do quanto eu quero conhece-la mãe

POV Camila

Já tinham se passado mais de uma semana,  eu não poderia estar mais feliz, a família Jauregui era maravilhosa e realmente me tratava como parte dela, minha amizade com a Taylor só aumentava, conheci a Verônica semana passada ou Vero como chamam, ela é muito legal, diferente da melhor amiga. Já contei para minha família e para Nick e Katie  com qual família estou morando, nem preciso dizer que eles enlouqueceram totalmente né?! Sai do meu banho depois de voltar do curso  e encontrei Taylor me esperando deitada na cama.

— Está me esperando aí desde que entrei? — Perguntei rindo.

— Claro, porque eu não tenho nada para fazer na minha vida a não ser te esperar! — Ela disse de mau humor, eita acho que alguém chupou limão.

— Nossa grossa,  para que esse mau humor todo?! — Perguntei confusa, ela estava tão animada há pouco tempo.

— É que eu tenho uma má noticia para você! — Ela disse se levantando.

— Para mim?! — Ai meu Deus ela contou para os pais e eles vão me mandar de volta, não posso voltar agora.

 cebrutius me ajuda!

— Sim, minha mãe acabou de me contar que a Lauren vem passar um tempo aqui, ela chega pouco tempo. — Ela disse me fazendo arregalar os olhos.

Lauren? Aqui?  Me mata!

— Camila! Você esta bem? Ficou pálida de repente. — Taylor disse segurando o meu rosto.

— Eu estou bem Taylor. — Disse dando um sorrisinho falso, isso alguém dia ia acontecer então vamos enfrentar logo.

— Fica calma, ela quase não fica em casa quando esta aqui, enão deixo-a com você sozinha nunca ta?!

— Ta tudo bem mesmo, ela é sua irmã, vou ter que lidar com isso, mesmo que não queira. –Disse e ela deu um sorriso, então descemos para comer e ver filmes como fazemos sempre

   E assim se passaram os dias, eu ia para meu curso todos os dias, passava as tardes com a Taylor em casa ou conhecendo mais a cidade, saia as vezes com a Ally que realmente morava perto, até mesmo com a amiga da Lauren eu saia, Vero era uma ótima amiga as vezes, falando em Lauren, show dela no Brasil foi ontem, Nick e Katie foram, foi o ultimo da turnê, ela resolveu encerrar no Rio que foi um dos começos dela, isso quer dizer que qualquer dia a partir de hoje ela pode chegar. 

Anything Could HappenWhere stories live. Discover now