— Não, eu não quero jogar isso — disse firme com meus braços cruzados.
— Ah, você vai sim Camila. — Vero disse me puxando sem nem me dar opção.
— Por que temos que brincar disso? Temos quantos anos 13? — Disse sentando no chão em roda com elas.
— Porque é a brincadeira clássica das festas de pijama e ninguém reclamou além de você, então quietinha brasileira — Ela disse botando uma garrafa no meio de nós quatro.
— Ok, quais vão ser as regras? — Lauren perguntou tranquilamente, todas elas estavam nem aí e eu morrendo.
— Você só pode escolher verdade duas vezes, na terceira tem que ser desafio — Vero falou recebendo a aceitação de todas menos eu claro.
— Ah não, eu não quero ter que escolher desafio. — Disse emburrada.
— Para de ser criança Camila, depois fala que a brincadeira que é infantil. — Vero disse rindo e me fazendo aumentar mais a ainda o bico, talvez eu estivesse mesmo sendo criança, mas eu sabia no que aquilo ia acabar dando, observei a garrafa, ela girou, girou e parou de Lucy para Lauren, pelo menos naquela rodada eu estava salva.
— Escolhe o que Laur? — Lucy o olhou ansiosa.
— Desafio claro! — a morena de olhos verdes falou para logo em seguida fazer um "bate aqui" com Vero.
— Hum, eu quero que você tire a blusa. — Lucy disse rindo.
— Só isso? Beleza. — Lauren tirou sua blusa lentamente, revelando um sutiã de renda preto contrastando sua pela branca. Eu não evitei olhar direto para o seu corpo, os seios medios apertados naquele sutiã de renda que deixava a desejar, sua barriga branquinha que contiam duas covinhas, uma de cada lado, Assim que ela percebeu me olhar em si deu um sorrisinho safado, o que me fez desviar os olhos na mesma hora.
Para de encara-la, ela é uma garota Camila, e isso nem é o problema, além disso ela é quem você odeia, você esta maluca?!
— Pode girar de novo Vero. — Lauren disse e eu tentava não olhar para ela seminua a minha frente.
Vero girou a garrafa de novo e caiu de mim para Lucy.
— Escolhe o que Lucy? — Perguntei desanimada, realmente não queria estar ali.
— Hum, vou escolher desafio. — Ela disse fazendo Lauren e Vero comemorar.
— Eu quero que você seduza a Vero. — Falei na mesma hora, já que era primeira coisa que passava na minha mente, Vero pediu obrigado para mim abertamente, o que me fez rir junto.
Lucy se levantou com uma cara safada nem um pouco rogada e sentou no colo de Vero, seu quadris começaram a se movimentar rebolando lentamente enquanto seus lábios atacavam o pescoço da de baixo, Vero tentou toca-la, mas Lucy segurou seus braços a impedindo. Eu só fiz tentar não encarar muito já que isso ainda não era muito normal para mim, já Lauren estava se acabando de rir com a tortura de Vero, Lucy levantou depois torturar bem, e Vero estava vermelha de vergonha, ou de outra coisa né, nunca pensei que veria isso, dessa vez eu acompanhei a cantora na risada.
— Calem a boca, vamos continuar! — Vero tenta interromper as risadas pelo seu estado girando logo a garrafa de novo, o que funcionou, a pessoa a perguntar agora foi a própria Vero, sendo a vitima Lauren de novo.
— Desafio né Lauren? — Vero perguntou fazendo Lauren balançar a cabeça simplesmente.
— Agora eu quero que você dê o seu melhor beijo na brasileira alí! — Meus olhos devem ter ficados enormes de tanto que os arregalei naquele momento, tudo bem que eu esperava alguma merda dessa brincadeira, mas não uma direta assim na cara.
YOU ARE READING
Anything Could Happen
FanfictionCamila Cabello era uma menina normal, morava com seus pais e irmãzinha, estava cursando uma faculdade boa e vivia sua vidinha de classe média na cidade do Rio de Janeiro, mas algo estava faltando, foi quando descobriu que ganhou um concurso para faz...