Jauregui

372 32 14
                                    

Hey bebês, nesse capitulo, tem bastante mudanças, está  até maior por isso kkk espero que gostem

POV Camila

    Tinham se passado mais de um mês desde que recebi a notícia do intercâmbio, o que quer dizer que eu iria amanhã, eu tinha que trancar a faculdade praticamente, a papelada estava toda pronta e o ar de despedida já rondava os meus amigos e família, eu já estava trocando e-mails com as outras pessoas que iriam, era uma menina mais velha que eu, Allyson e como a outra menina não pode ir agora é um menino, Matheus.

      A família que deveria ter me acolhido seria a família Evans, mas eles tinham preferencia para um menino então colocaram o Matheus com eles, não sabia qual é a minha nova família, mas espero que seja boa, respondi uma ultima mensagem da Ally e fui me deitar, ia para o aeroporto muito cedo e não queria dormir no avião.

     No dia seguinte minha mãe me acordou bem cedinho e mandou-me tomar café antes de ir, e como eu amo comer ela não precisou falar duas vezes, sentei-me a mesa com meu pai e minha irmãzinha super sonolenta.

— Mãe por que a Sofi esta acordada? Vamos leva-la ?

— Claro que vamos, todo mundo vai! — Ela disse e no exato momento Nick e Katie entraram pela porta.

— Sua mãe está certa, todos têm que ir! — Nick disse dando um sorriso, eu corro para abraça-los.

— Que bom que vocês vão, queria mesmo me despedir de vocês! — Digo voltando para a mesa.

— Você acha mesmo que não te levaríamos?! Vamos morrer de saudade Mila! — Katie disse sentando ao meu lado.

— Awn, eu também meus amores. — Disse enfiando o pão na boca.

— Vamos todos sentir sua falta, mas agora você tem que comer rápido, não quer perder o voo né? — Meu pai disse se levantado, comi o mais rápido possível.

— Ok, acabei, pai pode pegar minhas malas? Vou escovar os dentes. — Disse e sai correndo para o banheiro, quando desço já estavam todos no carro.

— Vamos?! — Disse entrando.

— Claro, todos prontos? — Meu pai perguntou.

— SIM! — Responderam todos, menos a Sofi que estava dormindo, meu pai dirigiu bem rápido e chegamos em menos de uma hora.

— Não acredito que você vai mesmo. — Nick disse assim que entramos no aeroporto. — Como vou aguentar essa mala sem você? — Apontou pra Katie que estava se divertindo com a Sofi recém-acordada.

— Eu juro que mando mensagem sempre que puder. — Sorri. — Vai passar rápido Nicholas. — O abracei.

— Não tente me consolar, eu sei que não vai. — Disse suspirando.

— É verdade, você vai ficar lá rodeada de gente bonita e eu aqui com o Nick, e se acharmos um menino bonito provavelmente e ele que vai se dar bem — Disse Katie chegando e se jogando em mim, Nick revirou os olhos e deu um tapa nela.

— Ai meu Deus, vou sentir tanta saudade de vocês dois. — Sorri os abraçando.

— Também iremos Mila. — Me abraçou de lado, sorrindo. — Pode deixar que do Nick eu cuido.

— Você não sabe cuidar nem de si mesmo. — Nick retrucou, com seu ótimo humor.

— Se tem uma coisa que eu odeio, é Nick de TPM, e olha que ele nem tem menstruação, quer um chocolatezinho maninho? — Fez uma careta.

— Cale sua boca. — disse Nick se jogando pra cima dela.

— Nicholas e Katherine, chega, eu vou viajar daqui a pouco e vocês ficam discutindo! — Eu disse e eles ficaram quietos, ouvi uns pedidos de desculpas logo depois, é sempre assim, parece que eles são meus filhos e não meus amigos. Meu pai chegou dizendo que encontrou o pessoal do curso e para eu ir com eles, pois o voo sai em meia hora.

Anything Could HappenWhere stories live. Discover now