Mary

351 36 15
                                    

Me deparo com a falta de lugares na sala. Sempre assim! O único lugar vago era o do lado Lahey, sem protestos sentei lá, até porque nunca tivemos nada contra o outro.

–Oi Mary! – revirei os olhos em resposta, esse desgraçado sabia muito bem meu nome.

– Desculpa, nos conhecemos? – sorri de lado irônica. – Deve estar me confundindo com alguém. Me chamo MaLIA! – ele ri em troca

– Ah claro! Sempre confundo com a guria do segundo ano. – bufo. Nem existe Mary no segundo ano, só se for um fantasma!

– Bom dia alunos! Hoje para a aula de laboratório precisaremos de béquer para cada dupla e os elementos do experimento já estão em suas mesas. – sua desanimação era irritante. Minha cabeça só não ia de encontro a mesa porque se não provavelmente algo químico cairia no meu cabelo.

– Sabe fazer? – minha dupla tinha um pouco de esperança em seus olhos.

– Não sou burra que nem você. – coloquei os óculos de segurança assim como ele, e começamos.

5 horas depois.

Cheguei na casa da Martin, fazia tempos que eu não passava nessa rua. Ela me recebe e começamos nossa conversa de como falar tudo aquilo a Argent.

– Você tem provas? – começou

– Precisamos de provas? – questionei.

– Você sabe como a Alli é! Ela não mudou desde aquele tempo. – o clima estava tenso, não sabíamos como ser amigas como antes.

   Mostrei meu celular para ela, havia snaps não abertos que o McCall me mandou a algumas semanas atrás. Amém que me privei de abrir isso!

– É um tiro no escuro, pois não sei o que tem nesses snaps e temos apenas uma chance, mas é A chance! – bufei – Tive uma ideia! – ela ouvia atentamente. — Eu abro os snaps agora, você grava do seu celular o meu.

– Boa Hale! – começamos a gravação, e o que vimos foi nojento, não havia fotos íntimas mas mensagens de flerte e mais algumas coisas parecidas. – Nunca gostei desse canalha! – riu

– Eu sempre o odiei! – rimos.

   Saindo da casa da Martin após uns papos jogados fora, me dei de cara com alguém que nem queria ter o prazer de encontrar.

– Agora você e a Lydia são amiguinhas de novo? Não eram vocês que se odiavam? – Stilinski sempre tinha essa mania de me irritar.

– Não é do seu interesse! – sorri falso, estávamos na quadra da frente da casa da ruiva, a casa dele era por ali e meu carro estava estacionado próximo.

– Quer fazer alguma coisa? – ele não cansa

Sim, eu quero fazer uma coisa agora! Chegar em casa e descansar. Tchau Stiles! – continuei meu caminho e cheguei no carro finalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flowers to you | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora