Amarelo

400 45 1
                                    

O som da campainha invade a área da casa, desço as escadas e abro a porta principal, não tinha ninguém ali, bufo. Decido ir para a cozinha, pegar algo comer. Quando chego lá, me assusto ao ver uma flor amarela com alguns tons avermelhados, e com ela uma carta. Chego perto do balcão e antes de pegar a carta, percebo que a porta da cozinha que dava para o quintal da casa, estava totalmente aberta, mostrando que alguém realmente entrou na minha casa, deixou essas coisas, e fugiu. Fecho a porta e volto minha atenção a carta.
_______________

"Uma hora depois, e aqui estou meu amor! Mas porque amarelo? Bom...

O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade.

Já lhe disse que o sol representa nós dois? Ele simboliza a felicidade, e não podemos negar que ambos ficamos felizes com essas flores.... Eu fico feliz entregando elas a você, e você fica feliz em receber elas de mim. Por isso escolhi o amarelo para nos representar, meu amor.

Feliz dia dos namorados, mesmo nós ainda não termos ofilizado isso.

– Anônimo"
__________________

Sinceramente? Estou assustada com tudo isso! Eu achei fofo da primeira vez, mas invadir minha casa foi longe demais. Quem disse que estou feliz com isso? Quem é o canalha que anda mandando essas porra para mim?

Admito, tenho 4 suspeitos até agora. O primeiro deles, é Isaac Lahey, o jogador de lacrosse mais popular da escola. Mas porque ele? Esse rapaz já fez algo parecido com uma garota, a dois anos atrás, mas era diferente. Ele a ameaçava via mensagens, a deixando louca e acabou saindo da escola depois que Isaac revelou tudo a ela. Mas claro, ela não deixou barato, e contou para todos da escola para se afastarem dele, então enfim saiu de Beacon Hills para sempre. Isso não abalou a popularidade de Isaac, muito pelo contrário, fortaleceu...

O segundo, meu ex namorado Theo Raeken! Na real, a gente nem namorou de verdade. Ano passado numa festa, acabamos ficando, e foi ótimo! Depois daquela noite ficamos mais algumas vezes, e uma vez fomos além disso. O problema, é que eu nunca assumi um relacionamento sério com ele, e fiquei com outro garoto na frente de Theo, isso deu um problema imenso, ele dizia que eu estava o traindo e sei la mais o que. Depois disso tudo nos afastamos, ainda estudamos no mesmo colégio, mas depois que vi a forma possessiva que ele tinha comigo, me afastei completamente, mesmo ele não querendo.

Scott McCall... Esse outro jogador de lacrosse louco, sempre tenta ficar comigo, mas quando falo "ficar" não são apenas beijos, ele quer me levar para a cama, mesmo sendo comprometido. Sua má reputação me faz querer ficar o máximo o possível longe dele. Minha amiga, Kira, já namorou com ele, e em 4 meses, ele a traiu com 8 garotas diferentes, e repetiu a dose com algumas delas. Depois que ela descobriu, terminou tudo com ele, mas ele não queria terminar com ela, e prometeu que mudaria, mas sabemos que canalha sempre será canalha. Hoje em dia ele namora com Allison Argent, mas a coitada leva tanto chifre que já pode fazer coleção. Eu nem faço questão de contar a ela, mesmo sendo errado o que ele faz com ela, sei que Allison não é santa também. Que descubra por conta própria.

Stiles Stilinski, meu último palpite, e um dos meus ex-namorados. Ele terminou comigo sem razão alguma, apenas terminou, depois de 2 anoa de namoro sério. Eu fiquei 3 meses mal, quando lembrava da sua cara, chorava. 4 meses depois de nosso término, ele começou um namoro sério com Lydia Martin, minha (ex) melhor amiga, e isso me destruiu completamente por dentro, então depois disso conheci Theo... Hoje em dia, Lydia e ele já teminaram, e acreditem, minha amizade com a Martin não acabou por causa do relacionamento deles, eu não seria tão baixa assim. Mas porque desconfio dele? Stiles é um babaca, isso sim! Ele tem fama de fazer pegadinhas com todos, de todos os estilos que você imaginar. Acho que isso tudo é apenas para abalar meus sentimentos, pois até hoje trocamos xingamentos, na escola, em festas, no mercado - sim, ja aconteceu - bom, em tudo que é lugar. Acredito que se for ele, isso tudo não é para me levar para a cama, e sim para brincar comigo.

Essa é minha lista de suspeitos...

Flowers to you | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora