4 flores - 4 suspeitos

273 40 4
                                    

– Scott? – sorrio ao ver ele no fim do corredor, o abraço forte. Me desgrudo dele e percebo seu sorriso se formar ao me ver. – Esse tempo todo foi você? – ele confirmou com a cabeça, nossos lábios se aproximavam, mas alguém interrompeu.

–Malia! Sou eu! – me viro, e logo percebo que Scott havia sumido. – Eu que te enviei as flores! Eu sou o anônimo! – uma sombra se aproximava de mim... Então pude ver seu rosto... Theo

   Corro para seus braços, e percebo uma lágrima escorrer. Em apenas uma piscada, não era mais Theo na minha frente, e sim meu ex.

– Stiles? – minha voz sai fraca, meu coração acelera e sinto o calor de seu corpo colidir com o meu num abraço. Me desfiz do abraço, e lá estava ele, Isaac. Ele segurava minha mão e eu com um sorriso bobo  estava fixada em seu olhar sobre o meu. Nossos lábios se aproximavam, mas ele interrompeu.

– Não é eu que você quer! – seu olhar tinha mudado, estava cinzento e triste. – Você quer o anônimo! – arregalei meus olhos, e ele se afastou, mas eu me aproximei mais. Ele não era mais o Isaac, era o Scott.

– Mas você é o anônimo! – disse aflita

– Você está apaixonada pelo cara que te entrega flores, que envia mensagens, que te faz sentir bem. Mas você não sabe nada sobre ele Malia, e você sabe que todos aqui são idiotas, de uma maneira ou outra! – Theo aparece atras de mim. Eu estava cercada pelos quatro.

– Sabe o que vai acontecer quando você descobrir quem é o cara por trás disso? Você irá perceber que não o quer, apenas quer a atenção que ele te da! – Stiles complementou, e logo esticou uma flor azul para mim.

   Percebi que todos estavam praticando o mesmo ato, Theo segurava a amarela, Scott a rosa e Isaac a vermelha.

– Você não sabe escolher entre nós porque todos nós estamos fazendo o que você quer. A atenção toda para você! Se o anônimo fosse nós quatro? Você namoraria nós ao mesmo tempo? Ou dispensaria aquele que lhe negasse algo primeiro? – após McCall soltar todas aquelas palavras de sua boca, as flores se tornaram cinzas, e se despedeçaram no ar, a mesma coisa aconteceu com os meninos.

   A falta de ar me fez despertar. Pulei da cama, colocando a mão em meu peitoral. Tudo se passou de um sonho! Peguei meu celular da cômoda para verificar o horário. 3 da manhã, graças a Deus. Voltei a dormir, bom, pelo menos tentei.

Flowers to you | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora