Fase 2

322 40 10
                                    


   Entrei pelos portões e suspirei fundo, meu olho vagou por cada detalhe do corredor. Professores indo e vindo, alunos conversando e mexendo em seus respectivos armários, alguns casais achando que a escola era motel... Tudo estava completamente normal. Continuei meu trajeto até meu armário, deixei minha bolsa e peguei apenas os livros que precisaria para o primeiro período, antes de terminar de fazer isso, minha vizinha de armário chegou já revirando os olhos. Antes que eu pudesse estrangular a Martin, Kira chega ao meu encontro, e me puxa pelo braço, tranco o cadeado antes de ser levada por ela.

– O que que aconteceu? – ela me levou para o outro lado do corredor, quase perto do banheiro feminino.

– Aconteceu que o que tenho para te falar, não pode ser dito na frente da Lydia. – ela me soltou, e verificou quem estava próximo a nós, para poder finalmente falar. – Eu estou pensando em contar para a Allison sobre o Scott. – sussurrou.

– Está louca? – me exaltei e acabei gritando, Kira me olhou com reprovação. – Amiga, saiba que contar tudo para a Argent, não vai fazer o Scott voltar para seus braços! – alterei meu tom de voz, falando mais baixo o possível. – ela bufou.

– Eu sei que você é você Malia, você simplesmente não contaria, e se manteria afastada dessa confusão toda. Mas EU não consigo! A Allison já foi nossa amiga, e eu me sinto uma vadia em não contar-la tudo. – suspirou e verificou novamente quem estava por perto.

– Eu sou muito na minha, e odeio a Allison, então para mim tanto faz. – pausei. – Mas se VOCÊ se sente incomodada com tudo isso, diga tudo a ela. Mas não diga que eu não avisei. – sorri e dei a mão e ela, confirmando que estaria ao lado dela no que der e vier.

– Trocou de time Malia? – Stiles chegou de surpresa, mas nem ficou o bastante para ouvir minha resposta, então tive que apelar para o grito.

– Claro Stilinski! Depois de transar com você fiquei traumatizada! – gritei em sua direção, arrancando risos da asiática e uma cara de mosca morta do garoto. – Imbecil! – agora apenas Kira conseguiu ouvir o que eu disse.

Kira partiu para uma direção contrária a minha, já que estávamos em aulas diferentes. Antes de eu colocar os pés na sala de química, recebo uma mensagem.

"Desconhecido: Espero que seja mentira o que disse para o Stilinski. Seria uma pena perder você para a Yukimura! A Fase 2 começou amor!"

Olho para trás e percebo todos que estavam no corredor, Theo, Isaac e Scott. Todos em cantos diferentes, mas todos foram capazes de ouvir minha resposta ao Stiles, incluindo o próprio. Merda!



Quem são seus suspeitos?
Porque Malia e Kira brigaram com Lydia e Kira?

Tantos segredos...

Flowers to you | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora