Butterfly

22 2 1
                                    

As vezes quando nós nos sentimos tristes buscamos apoio em lugares que não são apropriados e é nessas horas que precisamos do famoso ombro amigo, aquela pessoa com a qual você se abre porque você sabe que ela vai te ouvir, te olhar de dentro pra fora, dividir o peso que você carrega entre vocês dois e além de tudo isso ela vai segurar o seu mundo quando começar a desabar, você vai chorar, vai gritar, vai xingar tudo e de novo chorar como uma criança no colo da mãe e ela estará ali, cuidando para que o mundo não veja suas fraquezas mais íntimas, seus medos mais terríveis e seus pensamentos mais obscuros, é com esse anjo que você irá ter coragem de correr feito um louco no meio da multidão que rodeia vocês mas isso não vai impedir vocês porque estarão juntos, vocês vão rir escandalosamente de bobagens e de suas próprias burradas, e vão compartilhar seus segredos enquanto bebem juntos numa sala vazia apenas vocês mesmos e o mundo no mudo do lado de fora, e com essa pessoa ao seu lado você irá gritar o que sente em um silêncio e uma troca de olhar, e no final vocês vão mergulhar no oceano um do outro sem nenhum medo de se afogar pois juntos estarão em paz... Mesmo com o mundo gritando lá fora, mas estarão livres desses insultos e pensamentos opressores pois dentro do oceano que agora vocês formam, vocês criaram pilares de paz... No final vocês ainda estão sentados a beira do abismo cantarolando uma música qualquer e sabem que se um cair o outro estará lá para segurar sua mão... Nesse amor tão puro e terno vocês encontraram a amizade, e não ela não é uma mentira, é apenas a rara verdade mais linda de todas.

☁⛅☁

Eu e jungkook saímos depois do café com a desculpa de compra mais enfeites pra árvore pois ele queria muito conversar.

Nós fomos em várias lojas e eu estava me esforçando pra fazer o Jungkook rir de longe pois não queriamos que pensassem que jungkook estava com uma ficante/namorada então estavos além de muito escondidos um pouco afastados.

-Jungkook-ha, você gosta de borboletas?- eu me aproximo discretamente e ele também-

- Gosto Nuna - finge me mostrar um produto- Por que?

- tem uma estufa de inverno aqui perto que tem um borboletario, quer dar uma olhada? - coloco o produto na sexta-

-Não tem perigo de nos verem? - ele diz preocupado-

-Qualquer coisa eu finjo ser sua staff- pago as coisas e saímos da loja- Jungkook, eu vou precisar passar no banco, tudo bem? - ele assente e nós vamos, eu vou repor o que tirei da minha mãe pois ela nem está conversando comigo por isso-

- Você está gostando do trabalho? - eu o olho pegando a camera que ele está segurando-

-Estou, vocês me dão alegria- ele me encara e eu tiro uma foto dos seus lindos olhos pretos.

- mesmo com as outras coisas que incluíram?- ele desvia o olhar para o chão.

- Pode ser feio uma garota dizer o que eu vou dizer mas, no começo eu temi que vocês forçassem ou coisa do tipo, mas vocês despertam além de alegria- mais uma foto quando ele para- vocês são desejáveis, mas eu gostaria que pudéssemos tirar essa parte, porque meu lado feminista grita para eu não ser um objeto.- ele ri nasalado e entramos no banco.

Assim que faço o depósito nós vamos para a estufa que é um pouco longe mas Jungkook disse que gostava que fosse afastado.

-Jungkook-ha eu sei que você quer dizer alguma coisa então quando entrarmos no borboletario-entrego algumas flores na mão dele- fale abertamente e suave como se fosse para as borboletas, sei que ainda não confia totalmente em mim,então confie nelas - sorrio e tapo seus olhos devagar para ele entrar.

O lugar é como uma torre, várias borboletas de cores e tamanhos bailam por todos os lados, Jungkook esta falando...

- E-eu tenho medo, medo que eu não seja amado de verdade, medo de que se eu me mostrar de verdade eles voem para longe, medo de que tudo seja bonito demais e que eu acorde desse sonho, medo de na verdade estar sozinho, de nem mesmo um amigo estar comigo... Medo de perder todos vocês...- ele vai dizendo e soltando uma flor de cada vez e depois abrindo os olhos na última, eu me aproximo e abraço suas costas e ele não resiste- esse lugar me da vontade de cantar butterfly - ele que agora está sem o sobretudo, a máscara e a touca deixa que algumas lágrimas rolem.

-Jungkook, seus amigos não são como essas borboletas, eles não se cansam de você, ninguém se cansa de você, borboletas são desde cedo solitárias, mas você nunca estará sozinho, você tem sua família que ama você, os meninos parariam tudo por um de vocês inclusive o maknae deles, as armys parariam o mundo para dar total amor a você- eu viro ele pra mim e o abraço novamente- eu pararia meu mundo por vocês, somos livres como as borboletas, mas temos ramos e raízes como as flores, e os dois volta e meia se encontram, na primavera, "Numa estação como a primavera sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera" desculpa não resisti-ele ri nasalado entre o choro- pode deixar sair, vamos sentar no meio delas e você deita no meu colo,ok? - ele assente e nos sentamos, enquanto eu faço carinho nele ele canta butterfly.

- E se a música estiver certa? -ele diz no meio do refrão-

- Não está, seus amigos e eu sempre ficaremos, talvez sobre o amor eu não tenha certeza, mas sobre a amizade, ela sempre fica, sempre defende e sempre cuida, e é tudo real, você é amado. - nos ficamos ali olhando as pequenas borboletas.

- Por que ser psicóloga? -ele pergunta de olhos fechados e eu seguro suas maos para esquenta-las.

- Por que de vez enquando todos nós precisamos de alguém pra desabafar e eu sempre quero estar disponível pra essas pessoas, e as vezes eu gosto de ser amiga de alguém mesmo que por pouco tempo. - ele entrelaça seus dedos nos meus.

- As vezes você consegue. - abre os olhos- Você já é da família. - ele sorri.

-Vamos, se não, não vamos decorar os comôdos a tempo da ceia que o Jin sunbae vai fazer - ele levanta e depois me ajuda.

- Por que você não os chama de oppa? - paro pra pensar um pouco.

- Tenho vergonha - sorrio- vamos.

- Vai na frente, vou me despedir - sorri e eu vou, depois de 10 minutos Kook saí e nós vamos de volta pra casa.

- O mundo é cheio de oceanos individuais  Kook, como vocês disseram em Sea, desertos azuis- olho pra ele que me encara- se você se aprofundar em alguém que não te ama irá se afogar, mas se você tem alguém em quem confiar e que te ame, mergulhe fundo e encontre a paz do amor -sorrio.

- Eu tenho os garotos, dos quais já mergulhei, mas e você nuna? Você é muito profunda pra mim? - ele diz sério mas tem um tom divertido e amigável.

- Isso é uma troca kook, pra conhecer melhor nos mergulhariamos um no outro e... - ele para e segura minha mão no seu peito.

- Pode mergulhar em mim... - eu rio e ele também.

- Tudo bem, tragam os pés-de-pato - brinco e nós vamos o resto do caminho brincando.

Nunca se sabe a força de um amor, mas sabesse que nem sempre é preciso muito tempo e sim muito sentimento,nunca  sabemos a intensidade da amizade, mas sabemos que para ser verdadeira ela pode não levar muito tempo pra começar mas sim muito amor. No final os dois jeitos de amar se resumem não no tempo que iram duram, mas sim na quantidade e intensidade do sentimento ali presente.
                               ☁🌙☁
Capítulo menor mas com muito sentimento, obrigada por lerem ❤
Ps: no nosso oceano 💜


"To be or not be?" Onde histórias criam vida. Descubra agora