Apenas um desabafo

21 1 3
                                    

Vocês duvidam muito das coisas?

Porque eu duvido de praticamente tudo, duvido das pessoas, duvido das situações, das palavras, dos sentimentos, de mim mesma, da minha força, da minha vontade de continuar.

Vocês tem medo das coisas?

Porque eu tenho, tenho medo das pessoas, das situações, das palavras, dos sentimentos, de mim mesma, da minha força, da escuridão e tristeza que estão crescendo em mim.

Vocês observam as coisas?

Porque eu observo, observo as pessoas, as situações, as palavras, os sentimentos, eu mesma, as atitudes, os olhares, a forma de pensar de cada um e observo muito os sinais de cada um.

Me perguntaram por que eu duvido, tenho medo e observo. Bom eu duvido pra não correr os riscos de me machucar, eu tenho medo porque quando eu não tive eu confiei cegamente e se aproveitaram, aproveitaram tanto que eu acabei no abismo, segurando num galho cego rezando para não cair, e eu observo não só pra não duvidar e nem ter medo, mas pra saber como agir com cada pessoa. Alguém em algum lugar irá dizer que isso é falsidade, não, não é, é ser precavido e se proteger.

Eu estou em um estágio da minha vida em que minha própria consciência tenta me matar, em que todas as minha atitudes são julgadas por mim mesma como lixo, eu nunca penso que serei escolhida por alguém para ser o amor daquela pessoa ou pelo menos para ter uma amizade, eu sempre digo pra mim "você sabia muito bem que não seria você a escolha, você quem escolheu fazer assim é óbvio que iria ficar péssimo, você é horrível, talvez até tenha um rostinho bonito mas não tem conteúdo nenhum, você é uma grande aberração, ridícula" imagina o que é pensar isso e um pouco mais sobre você mesmo, parece que ninguém vai se importar se você sumir, porque você mesma fez questão de ficar praticamente invisível pra que ninguém note o quanto você é quebrada, e é ai que estão essas três palavras: Duvida, medo e observação, porque só assim eu me protejo de estragar tudo de novo... Disseram que era depressão "talvez" disseram que era drama "talvez" disseram que era apenas problema meu *talvez* na verdade *com certeza*.

Vocês devem achar estranho tudo isso (eu também acharia) mas prestem atenção por favor, quando vocês se sentirem assim, digam, por favor não se escondam, diga a um amigo, a um parente, a um profissional, ou apenas façam como eu, eu não consigo dizer como me sinto então eu escrevo, não importa se alguém vai ler ou não, apenas tirem isso de vocês, não fiquem no abismo, pois eu fiquei e caí, e posso dizer uma coisa, aqui em baixo vocês encontram todos os seu medos, e parece que não tem saída....

(Autora: Se alguém leu até aqui eu peço desculpas pelo meu desabafo, sei que vcs não são obrigados a ler isso, mas se alguém se sente assim eu espero que você desabafe também.)

☁☀☁

Se passaram 6 meses, isso mesmo 6, ou seja estou aqui tem 8 meses e nesse tempo eu não saí de perto dos meninos, até hoje.

-Vou sentir muita saudade Gi- eu abraço Yoongi.

-Calma, voltaremos daqui 1 mês, mas eu ligarei todos os dias para ouvir seus conselhos- ele sorri pra mim me abraçando ainda mais forte- E eu ainda não entendi porque me chama de Gi- ele se separa um pouco colocando seus lindos olhos pretos em mim.

-É por conta da última sílaba do seu nome, tem o som de Gui que é um apelido comum no Brasil- ele sorri e beija minha testa segurando minhas mãos- Eu amo você- digo baixo para o mesmo que sorri timidamente pra mim e vai andando para o carro, logo depois vem Taehyung.

"To be or not be?" Onde histórias criam vida. Descubra agora