"os medos universais"

19 3 0
                                    

Sobre nós: Atire a primeira pedra quem nunca chorou, atire também quem nunca se magoou, quem nunca enlouqueceu mesmo que por alguns segundos, quem nunca se deu conselhos mas não os seguiu, quem nunca chorou como uma criança por algo considerado bobo mas que você e apenas você sabia que machucava... Por favor me diga aqui quem nunca "morreu de amor", quem nunca teve medo de se abrir, quem nunca teve medo de amar, fale também quem nunca, eu repito NUNCA se sentiu desamparado, fraco, quebradiço, ou apenas cansado. Mas agora se sinta abraçado, você que sentiu tudo isso e sorriu, você que chorou a noite toda mas de manhã deu um "bom dia" para as pessoas a sua volta e disse "estou bem", um abraço mais apertado a você que se levantou, talvez com ajuda, talvez sem, mas não ficou no chão e agora sabe da sua força, mais apertado ainda a quem ainda sente essa fraqueza, você pode não crer agora mas você vai se levantar, talvez não essa semana, mas você vai, porque todos nós somos capazes e eu quero que você sinta meu abraço, somos adolescentes, somos família, você tem a nós e nós temos a você, pois você é parte dessa família e nós lhe abraçamos.

Carinho, todos nós precisamos, nosso corpo é mimado, sim! Isso mesmo, mimados, somos manhosos, como gatos, as vezes somos ariscos por medo de nos machucar, mas quando tiramos nossa armadura, só queremos um chamego, um abraço, um carinho, e eu quero muito que vocês se desarmem, não estou mandando claro, mas, nós humanos sofremos muito com sentimentos e quando vestimos essa armadura bloqueámos eles, então liberem, se apaixonem, não só por pessoas, por cheiros, por cores, por sabores, por momentos, se apaixonem pelo dia e ainda mais pela noite, amem o mundo, ezalem amor, paz e tranquilidade, não, não é fácil, o mundo é cruel conosco, mas é gratificante.

Eu quero que sintam o meu amor, eu também estou quebrada por dentro, mas eu ainda posso ajudar ao próximo e, amar talvez seja a linha para costurar minhas cicatrizes da forma mais amável possível.


Alguns dias se passaram, junto com ele o aniversário de Taehyung, que foi um dos dias que eu mais ri aqui, pois os garotos trolaram o pequeno Tae dizendo que o Yeotan tinha se escondido pela casa mas na verdade eles fizeram o Tae procurar o próprio bolo de aniversário e ele chorou quando encontrou sua surpresa no terraço e depois os presentes na sala de música, naquela tarde os meninos saíram e eu fiquei com o Jimin vendo vários filmes de gêneros variados. Logo depois no ano novo foi o aniversário de todos nós e os garotos foram comemorar em suas casas com a família o que me fez ficar sozinha na casa, mas eu falei com todos os 7, ate mesmo Yoongi que me evitava conversou comigo para não me deixar sozinha... Resumindo foi o melhor fim de ano que eu já tive.

Hoje faz 2 meses que eu estou com esses bolinhos e o Jin se lembrou da data, então estamos comendo lamem enquanto ele me interroga pra saber se estou gostando de viver com eles.

-Sim Oppa eu estou amando a comida e a casa- ele ri do meu comentário, Jin pediu para que eu o chamasse de oppa em uma de nossas consultas pois ele se sentia "acariciado" pelo título- amanhã vocês tem encontro com as Armys e eu irei fazer o acompanhamento de vocês de manhã, a tarde vou conversar com o PD e de lá vou direto ver vocês no encontro- faço uma pausa- caso precisem de um carinho- sorrio me sentando com ele para comer nossa sopa de legumes.

-nós sempre precisamos de carinho, somos gatos manhosos- ele faz aeygo de gatinho.

-owwnnn que gatinho fofo -eu faço carinho em seus cabelos e nós rimos, depois de alguns minutos Namjoon entra no cômodo um pouco apressado demais e acaba derrapando- está tudo bem Namjoonie?- digo o analisando, Namjoon tem estado muito tenso pois está compondo músicas novas e acaba tendo crises de ansiedade.

"To be or not be?" Onde histórias criam vida. Descubra agora