23:48 Ajudando o Jin
Eu e o Jin estamos terminando o jantar o mais rápido possível, falamos sobre coisas aleatórias como o tempo ou programas de tv e rimos horrores de alguns vídeos que ele me mostra.
-Nari, você viu minha mensagem?- ele diz enquanto lava as vasilhas que usamos.
-Sim, sobre o que quer conversar?
Narradora on
Jin que antes lavava tranquilamente suas vasilhas agora parece agitado, ele olha de canto de olho para a menina que está sentada no chão ao seu lado escorada na sua perna, em sua cabeça ele ensaiava como diria pra garota seus sentimentos.
-Eu acho que amo você a 8 meses- ele diz rápido e observa a garota que permanece na mesma posição- Por favor diga alguma coisa Nari, eu não sei de onde tirei coragem pra dizer isso e eu ainda tenho medo de não ser o único a sentir isso, não quero te fazer escolher, se alguém já tiver se declarado me conte por favor- ele diz com o desespero claro em sua voz, seu rosto enruboreceu e seu coração parecia correr uma maratona, mas a garota não disse nada, apenas se levantou.
Nari já esperava por aquilo, em suas sessões Seokjin deixava bem claro estar gostando de alguém próximo deles, e como psicóloga ela interpretou os sinais corporais. Mas a mesma não tinha forças para responder e agora ela apenas encarava o lindo garoto a sua frente, os olhos negros do mesmo pareciam a engolir e naquele momento ela quis que ele retirasse tudo que disse, pois seu coração parecia tão culpado quanto emocionado, não que ela não o amasse, ela amava, mas ela amava a todos eles.
-Eu correspondo a isso- o garoto sorriu mas logo parou quando viu a mesma ainda séria- mas eu temo amar aos 7- ele riu novamente e se aproximou tocando o rosto da mesma com seu polegar.
-Então me deixe valer por todos eles- ele tentou beija-la mas o desespero da mesma a fez correr, no fundo ela queria aquilo, mas na prática nosso corpo sempre nos traí.
Quarto de Yoongi
Narradora on
Agora a pequena Nari estava em frente a porta de Yoongi e respirava intensamente para segurar as lágrimas que queriam cair. Sem aviso a porta de abriu e vendo Yoongi sorrindo para ela, ela se acalmou e eles então começaram organizar, depois de uns minutos todos foram jantar mas ela ficou pois não saberia encarar o Jin. Depois do jantar ela, Yoongi e Namjoon subiram para o terraço onde Namjoon pediu conselhos sobre como controlar a ansiedade e Nari aproveitou para fazer a avaliação semanal deles.
Nari on
Yoongi desceu para seu estúdio e eu e Namjoon ficamos sozinhos no terraço.
-Da última vez que estivemos aqui eu estava em crise- ele ri e me encara.
-Verdade, e como você está hoje?- Pergunto o encarando também.
-Estou bem, mas nós precisamos conversar sobre os meninos Nari- ele me olha preocupado e eu faço sinal para que continue- Primeiro eu quero pedir para que você se desligue um pouco deles, eu te admiro e gosto muito de você, mas de nós 7 pelo menos 3 se apaixonaram e infelizmente nós sabemos que isso é prejudicial pois não podemos dividir você e muito menos ter um relacionamento- ele diz de cabeça baixa e eu fico sem reação, até agora somente o Jin de declarou abertamente e eu queria muito que fosse só ele, mas parece que não.
-Me diga quem são e assim eu posso conversar e esclarecer as coisas- ele segura minha mão carinhosamente.
- Você gosta de um de nós? Seria capaz de escolher?- ele diz encarando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"To be or not be?"
FanfictionJá se sentiu como se você fosse o problema? E, pior ainda, já sentiu que gostava de ser o problema? O que eu poderia fazer para fugir disso? O que você faria para fugir disso?