10/05/20...
No dia seguinte acordei bem cedo umas 06:03 pra ser exata tomei o meu bsnho me arrumei e pegue s Carmona com o meu irmão chegando lá meu irmão me apresentou para o colégio inteiro principalmente para seus amigos e amigas.
Luan:- O Galera essa aqui e a minha maninha, Lucy.
Seus amigos ficaram comentando algum sobre mim espero que não seja nada demais
Luan narrando
Um dos meu amigos me chamou pro canto para falar algum:
X:- Caraca sua irmã e uma Gata
Eu:- Mais respeito ela e s minha irmã e já pode tirar o olho
X:- Calma Luan, você sabe que eu sou seu amigão cara
Eu:- e que eu só não quero que ela se magoe ou algum do tipo, entendeu Arthur?
Arthur:- É claro
Eu:- Assim espero ( dando uma risada )
Fui apresentar o Resto do colégio para Lucy...
Lucy narrando
Assim que acabou a aula algumas meninas me chamaram para ir a praça mais perto do colégio eu aceitei ao chegar em casa tomei um banho e fui comer um bolo de sorvete com calda de chocolate.
Look para a Praça :
Logo de longe vi elas assenando para mim cheguei mais perto e a gente começou a conversar sobre nossas vidas e o colégio claro que não contei tudo sobre a minha vida tinha acabado de conhece-las já elas falaram de tudo parecia que elas confiava em mim, por esse lado era bem legal fiquei um bom tempo na praça mais ou menos umas 5 horas.
Quando cheguei em casa meu irmão tava preocupado:Ele:- A onde você tava Lucy ?
Eu:- Na praça
Ele:- Tá mais com quem ?
Eu:- Com minhas novas colegas!
Ele:- tinha algum menino lá?
Eu:- Não por que, que saber de tudo isso vai arrumar alguma coisa pra fazer Luan
Subi para o meu quarto o deixando ele falando sozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do melhor Amigo do meu Irmão
Fiksi RemajaLucy Parker completa seus 16 anos e logo depois disso vai morar com seu Pai e seu Irmão em São Francisco ao entrar num Colégio conhecer o melhor amigo de seu irmão que por causo e seu vizinho...