o primeiro encontro .

44 2 3
                                    

A mais ou menos um ano . Sendo mais exato 2005 estava ela andando como sempre de costume, sem olhar pra ninguém nem se quer falar com alguém da escolar e chegando ao ponto de ônibus já pra ir embora de longe vejo uma menina . Me pedindo pra espera - lá mais eu na minha mente fiquei nem a conheço ?
Como pode estar falando comigo ! Então subir no ônibus e ela também fiquei surpresa porque nunca a tinha visto pela bandas do meu colégio . Foi aí que ela se aproximou e se apresentou perante min .

Oi disse ela ( Amanda )
Eu perguntei está falando comigo ? Ela disse sim perguntou meu nome , disse Larissa e eu pra demonstrar educação perguntei o seu nome !! Ela me respondeu me chamou Amanda então de onde você é (Amanda ) ela me disse sou de São Paulo centro. E você ( Larissa ) bem também sou daqui é quantos anos você tem disse eu . Então ela me falou 18 nossa a mesma idade que eu tenho ! Risos rsrsrs
É conversa vai é conversa vem foi me admirando por ela . Enfim o ônibus parou e nos damos xau , fui pra casa mais não consegui tirar ( Amanda ) da minha cabeça . Fui tomar meu banho pra aliviar mais um dia daqueles e fui pra cama. No dia seguinte a gente se encontra novamente perguntei pq ela estava me seguindo com vários sorrisos ela então falou porque gostei de você . Nossa você deve ser a primeira a gostar de min . Então ( Amanda ) perguntou porque ? A todos na escola me acham estranha me olham como se eu fosse apenas um lixo sabe só esperando o caminhão vim pegar !! Nossa ( Larissa ) bom mais hoje você ganhar uma amiga risos ... As duas então começam ali uma boa história ...

Já nem lembro-me mais !!Onde histórias criam vida. Descubra agora