a viagem , e um novo encontro !!

5 0 0
                                    

Larissa : enfim o dia da viagem da Amanda chegou , bom se eu disser a vocês que estou feliz estarei mentindo . Mais apesar da dor e tristeza vida que segue né ? Descendo as escadas de casa vi um livro que minha mãe estava lendo ' o nome se chamava de onde viemos e pra onde vamos ? Esse livro me deixou bastante encabulada , sentei perante a escada e fiz uma breve leitura ...

Na parte 1 dizia de cara , qual é nossa função aqui , que missão é a nossa nesta terra ? Porquê tudo se resolve em brigas ? Porquê tudo é sempre mais difícil pra mim ou porque só dá errado pra mim ? Qual a nossa função sobre essas coisas !! Talvez isso seria pra mim ?

Bom deixei o livro onde estava e fui tomar meu café como de costume né risos. Liguei a tv onde estava passando uma reportagem sobre a violência nossa o apresentador era tão gato gente risos. Seu nome se chamava Douglas Victor ele falava que a violência estava aumentando a cada dia !! Que o principal de tudo seria a bebida ou brigas de trânsito um aumento de 55% de mortes onde a cidade mais afetada era o interior de São Paulo . Fiquei muito mais muito espantosa com aquilo mais vi uma coisa boa nisso tudo , eu me sentir atraída pra ser repórter vi que eles são muito importantes no país onde os fatos são buscados pra bravura e coragem onde eles sempre estão no pior Ou melhor momento deles , mais tudo pra notícia chegar a sua casa , bom já eram 08:30 e minha mãe veio comer comigo né disse pra ela que gostaria de ser repórter ela falou nossa filha que ótimo . Você vai ajudar muta gente sabia ? Papo vai e vem !!

Quando mais ou menos deu 11:00 horas liguei pra Amanda afinal seu vôo iria sair às 14:00 da tarde então ela não atendeu fiquei preocupada né .. e resolvi ir em sua casa .
Chegando lá vejo que ela já estava arrumando suas coisas dentro do carro rumo ao aeroporto . Perguntei Amanda o seu vôo não seria as 14:00 então ela falou !!
Amanda : não meu vôo é às 12:00 por isso a correria então vamos me levar até lá ?
Larissa : vamos :

Chegando ao aeroporto pedi pra ela nunca se esquecer de min . Sentirei sua falta amiga .
Amanda : também vou sentir mais olhar tira essa lágrima do rosto . Daqui a um ano eu vou volte viu. !!

É só um ano Larissa vamos se falar muito pela webcam tá !!

Larissa : mais não é a mesma coisa Amanda lá você terá novos amigos e assim se esquecerá de mim .

É uma voz eletrônica avisa o vôo da Amanda , meu coração chorar por dentro pois será difícil aqui sem ela . A gente se abraço e sente como se fosse o último abraço em que a gente daria sabe ? É a única coisa que ela falou foi . . .

Amanda : apenas um ano :

Larissa : e lá se foi minha grande amiga rumo a Portugal chegando em casa mandei várias mensagens pra ela . Quando ela chegar em Portugal espero que veja todas . Minhas mensagens a noite mais ou menos 19:45 eu fui pra um parque perto da minha residência , sentei no dos bancos que estava voltado pra roda gigante . Pensando comigo mesma o que seria de mim como estaria a Amanda longe de min
É do nada uma voz falando comigo moça , moça levantou meu rosto e vejo um rapaz tão lindo nunca tinha vista ele na minha vida ou melhor na residência risos.

Larissa : Oi falei pra ele . Ele perguntou está tudo bem ?
Eu disse que sim mais vem cá , vocês sabem que não estou né ? Mais isso não era da conta dele .. perguntei seu nome ?
Ele disse Bruno sou novo aqui vim passa um tempo na casa do meu vô . Tudo bem ?

Larissa : pra falar a verdade não me chamou Larissa sou do quarteirão lá de baixo . O que faz nesse fim de mundo ? Perguntei a ele .

Bruno - bem tive uns problemas na escola onde estudava peguei seis meses de disciplina por levar bebidas pra escolas fora a briga que tive com meu professor .. vamos andando ?

Larissa - vamos indo pra casa ele foi me contando sobre tudo o que houve lá na sua escola . Que se chamava juliano 3 da rua B
Ele me falou o porquê veio pra cá . Ele me perguntou o porquê da minha tristeza .

Bruno - porque você estava tão triste ali naquele banco ? Uma decepção amorosa ?

Larissa - bem é aqui onde moro outro dia te contou ok ?

Me passa seu número ?

Bruno - bom então tá meu celular quebrou , mais olhar amanhã podemos se encontrar

Nesse mesmo lugar ?

Larissa - então tudo bem , Boa noite Bruno obrigado por me trazer em casa !!

Bruno - não tem por que agradecer risos , até amanhã Larissa .

Larissa - meu coração disparou não sei o porquê isso , nunca tinha sentido meu coração tão acelerador . Entrei em casa como uma lerda fui pra cama
Não parei de pensar na Amanda

Mais o Bruno foi tão legal que veio em minha mente seu rosto tão fofo . olhos verdes cabelo preto sua pela parda , e seu sorriso maroto então fui dormir !! ....

.......................................

Será que o Bruno balançou o coração da jovem Larissa ? Ou apenas ela sentiu segurança nele .

Bom espero que gostem e não deixe de comentar o que acharam até a próxima pessoal !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Já nem lembro-me mais !!Onde histórias criam vida. Descubra agora