A surpresa !!

8 2 6
                                    

Larissa-  Mais um dia passou estou em meu quarto recebo uma mensagem exatamente as 05:30 da manhã 

Seria uma mensagem da Amanda nisso estava escrito mais ou menos assim , Oi amiga a gente precisa conversar quero te contar uma novidade  aqui em casa bjs !!
Chegando na casa da Amanda ela me conta uma notícia que me pegou muito de surpresa .
Amanda-
Larissa tenho uma novidade pra você lembra quando eu falei pra ti que tinha me candidatado a intercâmbio em Portugal ?
Larissa - sim lembrou o que tem isso ??
Amanda - poisé conseguir entrar e já me convidaram pra estudar  graças a Deus consegui o que tanto quis é o que me diz
Larissa - fiquei igual uma estátua fora de rumo não sabia o que dizer se , ficaria feliz bem só que a pessoa que mais me alegrou nesses últimos meses foi justamente a Amanda e ela vai embora , fiquei muito triste .então perguntei qual dia seria ?

Amanda - bem o dia vai ser semana que vem talvez uma terça feira porque você não gostou ?
Larissa- não é isso só que nossa amizade não vai ser mais a mesma coisa , nunca mais vamos se falar puxa amada porque tão longe o que vai ser de mim sem você , quem vou poder perturbar na madrugada . Ou quem vai para o cinema comigo quem vai me defender ?

Amanda - não fica assim será apenas por um ano Larissa , nossa amizade não vai acabar podemos se falar por Web Cam ? Né podemos se divertir ainda isso não é o fim !!
Larissa - por um momento..
Me passou nossas brincadeiras nosso primeiro dia juntas mais nem tudo é como a gente quer né ? Então ali foi muito triste mais fiquei feliz porque seria o sonho dela , tudo que ela sempre quis !!

Amanda - vamos ao shopping esquecer isso tá bom hoje é dia de comemorar ok ?
Larissa - tudo bem vamos né ...
Chegando ao shopping fomos fazer umas compras ver algum filme é tomar sorvete bom vou contar uma coisa pra vocês , eu amo sorvete gente risos ... Tá  indo pela escada rolante tinha um segurança e vocês sabe que nos banheiros tem as placas né ? Banheiro masculino e feminino correto já que a gente só tinha aquele dia antes da Amanda começar a se preparar , combinamos de troca as placas risos .. a dos homens foi para na porta das mulheres e as mulheres nas dos homens , só que nisso o segurança viu e correu  até nos , daí corrermos pra caramba .. e Amanda falou .

Amanda - se eu for pega a culpa será tua e não vou mais viajar risos , então nessa carreira toda fomos para no estacionamento do shopping nossa tinha uma carro super maneiro ali perto bem acho que o segurança já foi né ?
Larissa -  ainda bem porque não estava aguentando corre riso , ao lado tinha um carro muito lindo eu nunca vi um tão lindo assim , decidimos tira uma foto. bem  Lógico que ao lado só. Dei meu celular pra Amanda e pedir pra ela tira , então uma coisa engraçada aconteceu ao chegar perto do carro o alarme desparou e saímos correndo bem que esse dia estava sendo maneiro né ??

Amanda - vamos embora tenho que voltar pra casa e arrumar  minhas coisas Larissa. Preciso está com tudo certinho ao pegar o ônibus vi que a Larissa estava muito calada , bom pensei é porque está um pouco cansativa !! Mais ali não imaginava que ela estaria muito triste com minha partida .

Larissa -  chegando a casa da Amanda estávamos muito calada principalmente eu né . Então pra quebra o gelo pedir vamos tirar uma foto né já que vai demorar pra gente se ver , então fui embora pra casa . Muito triste pois a minha melhor amiga se mudaria pra tão longe de min meu medo maior seria ela não lembra mais de mim . Então fui tomei meu banho e deitei naquela madrugada eu e Amanda passamos conversando ! !

Então chegaria ali o final de uma grande amizade  ??

Até a próxima gente !!!

Já nem lembro-me mais !!Onde histórias criam vida. Descubra agora