A realidade !!

14 4 3
                                    

É assim mais um dia começa minhas rotinas de sempre bem. , só que um gosto melhor né ? Lembrei que fiz uma amiga e que já está sendo muito importante pra mim ! Tomei meu banho vestir minha roupa e partir rumo a escola e quando eu a encontrei mais uma vez Amanda esqueceu de me dá seu número risos e ela gentilmente me passou e ali trocamos telefones e Orkut MSN bem era o que tinha na época né ? Rsrsrs
Chegando na escola me deparei que as alunas do ensino médio estavam passando e me dando Oi olá , Larissa fiquei tão surpresa, me perguntei será que a Amanda fez isso ? Bom depois vou perguntar pra ela . Todas as aulas eram legais bom ! Nem todas tinha sempre um professor que não sei dizer mais ele não ia muito com minha cara , a verdade é que ninguém vai ...
Fui no quadro negro a pedido do professor  que seu nome era Exdras sei vocês devem estar zoando assim como eu o seu nome certo ? Risos bem talvez a mãe dele tava meio louca no dia e deu esse nome tão estranho e ainda falam que eu sou estranho., Precisam conhecer ele rsrsrs . Bom daí ele era professor de história uma matéria que não é bem minha cara não até hoje nem sei dizer se realmente somos descendentes de macacos risos . Ele me fez uma pergunta meio besta na minha opinião , ( Exdras) me perguntou porque história e geografia não são matérias igual ou seja não tem os mesmos conteúdo , fui Clara com o professor . Apenas disse porque uma se chama história e a outra geografia risos . Bem vocês devem tá me achando burra né ? Mais poxa vejam a pergunta besta que o professor fez gente , então ele me mandou escrever no quadro negro 100 linhas que dizia não devo falta com respeito ao professor Exdras . Bom isso me chateou muito todos ali ficaram zombando de min talvez o professor também né , no final da aula peguei meu ônibus e fui de encontro a Amanda . Chegando lá ela me contou você tá pronta  então perguntei pra quê Amanda ?

Então ela me levou em sua casa me apresentou aos seus país como sua nova amiga  , bom quem me dera fosse mais que isso gostaria de falar pra ela sobre o que realmente estou sentindo . Sua mãe se chamava ( Débora ) seu pai ( Adilson) afinal o pai dela tia uma cara de bravo risos então fomos pra sacada de sua casa conversa um pouco colocar o papo em dia pra falar a verdade faz tempo que não conversou com ninguém além do meu cachorro Nick e minha tartaruga Amélia kk bom ela me perguntou como foi meu dia , disse que não tinha nada de bom a não ser está com ela , ela sorriu pra min . para estou sem graça naquele mesmo momento eu a roubei um beijo da ( Amanda ) ela parou como se tivesse um ataque cardíaco e me olhou por 10 segundos fiquei com medo por ela me achar doída então ela olhou pra mim e perguntou o porquê do beijo ?

Disse apenas estou gostando de você ( Amanda ) ela ficou mais uma vez feito estátua e me disse agora entende porque as pessoas te chamam de estranha você é doida ( Larissa ) se minha mãe ver isso o que seria de mim  , naquele estante fiquei muito triste perante sua reação também né fui que nem uma louca , sair de lá sem se despedir nem falar com os pais da ( Amanda ) fiquei decepcionada com a sua atitude talvez eu tenha pensado errado não seria ela que faria minha vida mais feliz ?
Cheguei em casa fui direto pra cama minha mãe né como de costume chega  batendo na porta e me perguntar o que houve então apenas digo não quero saber mas de ninguém mãe me deixar sozinha e fui dormir ....

Já nem lembro-me mais !!Onde histórias criam vida. Descubra agora