O valor de uma amizade .

7 3 4
                                    

Depois ontem o dia foi muito horrível mais quero esquecer tudo isso , hoje não tem aula e vou aproveitar pra pedir desculpas pelo meu modo com minha amiga ( Amanda ) fui tomar meu banho depois desce pra comer com minha mãe que por sinal ela faz uma torrada integral maravilhosa .

Depois que tomei meu café fui ligar pra Amanda pra gente se ver e colocar tudo em dia né risos afinal amizade não se pode quebrar assim risos . Chegando na casa da ( Amanda ) vi que sua mãe me olhava com cara de mal bom pensei , comigo mesmo será que Amanda falou sobre o beijo ? Continue a andar então avistei a ( Amanda ) olá ela me disse porquê você saiu daquele jeito ontem ( Larissa ) então pedi mil perdões falei que o dia não estava bem legal ontem . Pedi por Deus pra que ela não tocasse no assunto do beijo , é o dia foi passando a gente foi conversando e decidimos ir ao cinema certo já que não tinha aula o que custar ver um filme né ?

Então chegando no cinema a gente viu que estava em cartas cujo nome do filme se chamava , o valor  de uma amizade é fomos ver né . O filme basicamente se refere ao valor de uma amizade os frutos que pode gerar ele conta a história de um menino com um sério problema de leucemia , mal poderia brincar ou até ir ao um parque . Em um belo dia o menino que se chamava John  tem 13 anos ele conheceu o seu vizinho chamado Isaque de 15 anos . Isaque tinha pouco tempo ali no bairro pois sua mãe tinha separado de seu pai quando . os dois decidiram ir pra Estados unidos o bairro não me recordo muito risos eles se conheceram em dia de festa na vizinhança o Isaque queria se enturmar e nisso conheceu John eles ali virariam grandes amigos no dia de sua morte ( John ) aos 14 anos vítima de sua leucemia o jovem Isaque chorou muito em seu enterro , Isaque levou sua foto favorita e colocou sobre o caixão e a mãe de John não entendeu muito e foi pergunta a Isaque . Ele simplesmente falou essa foto que tenho junto ao John foi o dia mais feliz da minha vida ver meu amigo jogar futebol comigo uma coisa que era impossível e sua mãe chorou muito pois ali viu o verdadeiro amigo a amizade realmente vale a apena .. no fim disso tudo tem uma frase que diz , amigos mais chegados que irmãos obrigado John por fazer meus dias melhores , nossa aquilo ali me deixou super triste mais ao mesmo tempo fiquei feliz , porque ao meu lado tinha minha grande amiga ( Amanda ) uma super irmã que quase estraguei a amizade por um simples beijo . Meu dia foi assim ao chegar em casa pedi a papai do céu que proteja a Amanda não a deixe triste nunca , pois se um dia ela estiver triste que ele me faça de alegria e leve pra minha Amanda !! Tudo vale um preço ainda mais a amizade pois amigos são assim pra está sempre ao seu lado mesmo nos momentos mais difíceis ou alegres , mandei uma mensagem antes de ir pra cama tirar meu soninho risos  para Amanda , dizia o seguinte se eu não tivesse te conhecido estaria tudo mal m não averia razão pra te perturbar . Obrigado por sua amizade ass= Larissa ... Até a próxima gente .

Já nem lembro-me mais !!Onde histórias criam vida. Descubra agora