Bom estou na entrada de um hospital, e pelo que recordo é a mesma entrada que eu me sentei mais cedo.
Mais o que mamae esta fazendo aqui.
Maria me chama para entrar.Alicia on:
Entro em um quarto de hospital e vejo mamãe amamentando uma bolinha de belo. Mamãe esta muito magra e palida tabem, percebo que ela tem varias maquina colada nela. O q a impede de vim ate mim. Fico ali parado ate ouvir ela me chamar.
-- Alicia venha ate aqui conhecer sua irmã, fala tentando quebrar o silencio.
Me aproximo delas e vejo Como ela é linda , foi amor a primeira vista, logo deu um beijinho na testa dela e ela abriu os olhinhos e pegou meu dedo e ficou segurando, percebo que minha mãe está emocionada com a cena. Levanto minha cabeça e aproximo do seu rosto e lhe dou um beijo.Suzana on:
Quando Alicia entrou no meu quarto percebo como ela ficou assustada ao me ver daquela situação, mais era tão bom ter as minhas filhas juntas.
Como tinha mudado minha vida em tres meses.
Ver Alicia daquele jeito, me deixou muito mal, pois eu nao estava la para lhe por no colo quando me separei de seu pai, ela teve que passar por esta face sem apoio algum.
Por vezes Maria comentava comigo que ela chorava achando que eu tinha feito igual o pai dela, a abandonado por outra familia, mais eu jamais faria isto, Alicia sempre foi a razão da minha vida, se não estava la com ela por q não pude, e eu sei que se eu explicasse a ela tudo ia ficar bem.
Como eu subia que a qualquer momento eu podia partir, precisava ter a certeza que ela ficaria bem, e que cuidaria pra mim de Bianca, por que uma teria a outra independente de qualquer coisa.
Tentei falar por varias vezes com minha irmã caçula, mais eu nunca a encontrava em casa.
Por varias vezes liguei para o Rodolfo mais o mesmo numca me atendeu, então vi que estava sozinha com minhas filhas, e vi que logo elas estariam sem mim tabem.!!!3 Semanas depois!!
Alicia on :
Estou com Bianca em meu colo e Maria ao meu lado enquanto o Padre falava um pouco sobre minha mãe, mesmo acabada por dentro eu precisava ser forte pela minha irmãzinha que precisava de mim mais do que nunca neste mundo.
Minha mãe veio a falecer depois de 3 semanas que estive no hospital pela primeira vez, a gente conversamos, e depois de uma semana ela decidiu ir para casa comigo e com Bianca, eu não queria que ela fosse, por que ela sentia muitas dores. Mais ela me convenceu, disse que era o melhor a fazer.
Eu sentia que ela sabia que ia partir logo.
E por varias vezes durante nossa conversa ela me pediu para tomar conta de Bianca se ela viesse a faltar em nossa vida. Era muito dificil responder, pois eu não sabia como lidar com uma criança, eu só tinha 16 anos.
Mais no dia que ela faleceu, ela me vez prometer que eu nunca deixaria nimguem tirar Bianca de mim, mesmo sendo nova ela acreditou que eu era capaz de toamr conta dela, quando Mamãe morreu eu estava com Bianca em meu colo dando mama pra ela, ja fazia um tempo que ela não mamava no peito por conta dos medicamento, ela foi fechando os olhos aos poucos, mais eu via que ela estava com um sorriso no rosto, ela não sofreu para morrer, ela teve uma morte rapido, como o medico disse, que na hora que chegasse a hora seria como se ela estivesse indo dormir, mais que ela nunca acordaria desse sono.
Como eu era menor eu não poderia preparar o velorio e nem ficar com mimha irmã, alguem teria que ficar com nós.
Chamei maria para me ajudar a fazer tudo certinho e minha Mãe poder descansar em paz.
Eu não tinha dinheiro nenhum, e maria tabem não, então tivemos que enterrar minha mae como indigente, aquilo me doeu muito.
Mais enquanto o padre falava as ultimas palavra eu nao aguentei me ajoelhei perto do caixão e comecei a falar e chorar muito, maria se ajoelhou ao meu lado e pegou Bia do meu colo.
--- mamãe culpa é todo dele, se ele não tivesse nos abandonado estariamos todos felizes agora, mais por causa dele vc faleceu, eu nunca vou perdoar ele.. -- E eu te prometo que jamais deixarem Bia sozinha neste mundo, darei todo o carinho que vc me deu nestes 16 anos.
E eu prometo que ainda vou dar um enterro como a senhora merece!!
--Eu sempre vou te amar, e vc vai continua vivendo em mim na forma de Bianca! Termino de falar e pego minha irmãzinha no colo e a abraço muito.1 ano depois:
Ja se passou um ano que minha mãe morreu, Bia está com 1 ano, ninguem ficou sabendo da morte da minha mãe, continuei na casa onde viviamos.
Sofri muito, entrei em depressão, quem me ajudou a sair dela foi maria, ela sempre me falava que que precisava ser forte, por que Bia precisava muito de mim.
Aos pouco eu fui entendendo e voltei na minha vida normal. Para que ninguem descobrisse que minha mãe havia falecido, por que senåo meu pai faria de tudo para tomar Bia de mim e ele iria conseguir!
Eu voltei a estudar, e voltei mas determinada que antes!
Ainda notria dentro de mim um amor platonico por Renan, mais me fechei para relacionamentos.
Neste tempo eu mudei minha aparencia, para que meu pai nao me reconhece caso eu saisse na rua com Bia.
Foi durante um passeio deste que eu o encontrei na minha frente, nestes 1 ano eu criei um odio enorme por ele. Eu o culpei ele de tudo que havia acontecido.
Estava no parquinho com Bia, estava de costa e vejo um menino do tamanho da bia vim ate nos, ele começaram a brincar muito. Eu achei bonito aquela amizade que tinha crescido do nada entre eles.
Estava olhando para as criança quando ouço alguem me chamar!!
-- Alicia? Pergunta me!
Olhei para tras e não acreditei em quem estava ali, queria pegar Bianca e sair correndo dali. Mais eu precisei ser forte.
-- vc deve estar me engando com outra pessoa. Falo um tanto nervosa.
--- Não estou enganado não, vc é Alicia, minha filha. Ele fala me olhando.
-- Não senhor, eu me chamo Maria Cecilia, e não sou sua filha. Falo e vou pegar Bianca.
-- Mais antes de ir ele vem ate Bianca e mim. E fica admirado com bia.
-- Oque o senhor quer? Por q olha tanto ela? Falo irritada.
-- Eu tenho direito em ver minha filha. Fala tentando pegar a mesma do meu colo.
-- Era só o q me faltava mesmo. Primeiro o senhor me confundo como sua filha, agora vc vem falar que a minha filha tabem é sua. Falo num tom meio nervoso.
-como assim sua filha? Ela é filha de Suzana. Fala assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz. Em meio a Escuridão
RomanceMinha Luz em meio a Escuridão Alicia hoje esta com 26 anos, é uma medica muito renomada, ama sua profissão. Quando Alicia tinha seus 16 anos ela conheceu o amor e a dor ao mesmo tempo, ela se trancou em um mundo onde a unica coisa que ela via era a...