Capitulo 11 ** Renan e Alicia* *

229 62 6
                                    

Alicia on:
Acordei com muita dor de cabeça, estava com muita resaca, nunca tinha bebido tanto.
Quando eu levantar a primeira coisa que vou fazer é  mandar uma mensagem e xingar as meninas que foram embora e nem me avissaram.
Estava deitada, quando bia entrou no meu quarto e ficou me falando que tinha gostado do seu aniversario, eu fiquei contente por ela ta tão feliz.
Depois me levantei e fui preparar algo para a gente  comemos. Alguem bate na porta,
Bia abra a porta pra mim , deve ser sua madrinha!
Minutos depois vejo natalia em minha frente com um sorriso no rosto, ela ficou brincando com bia bastante e depois fomos conversar. Ela me contou que conheceu um rapaz e que estavam se conhecendo.
Fico contente pela minha amiga ela merece encontrar alguem,mais que seja tão bom quanto ela.
Contei que havia ficado com um rapaz na balada e ela ficou toda boba, falei que havia estudado com ele no ensino medio, e que na epoca eu era caidinha por ele, ela me vez contar titim por titim,
Mas não estava tão animada por que ele nem me procurou depois de ontem, mais ele tinha ficado muito bonito mesmo, um gato. Ficaria outra noite inteira ao lado dele.
Nem comentei para a Naty que ele na epoca só zombava comigo e provavelmente ele nem se lembra de mim.
Por fim Naty pegou Bia e a levou para passear. Estava me arrumando por que em 30 min tinha que está no estagio do hospital.

Natalia on:
Depois que Alicia me contou que havia reencontrado uma paixaozinha de Infancia e que eles ficaram fiquei contente pela minha amiga, pois ela merece muito encontrar uma pessoa que olhe por ela de outra maneira.
E por fim aproveitei curtir minha linda, comprei varias coisinhas pra ela, via alegria em seus olhinho e isso me deixava muito feliz.
Enquanto passeava com Bia, meu celular começou apitar e eu peguei para verificar.
  Whatzap
××× Bom dia Princesa, como está? Vamos repetir outro encontro? Bjss Linda!     Renato
Naty: Bom dia, Estou neste momento no shopping com minha afilhada, mais tarde podemos nos ver. Obrigada por linda Rê!
×××Que pena, irei ter que ver minha gata só anoite, Espero conhecer logo minha futura afilhada.
Naty: Se não estiver ocupado e quizer vim aqui, tenho certeza absoluta que Bia vai gostar de vc.
××× Já gostei dela, Bia é nome de Princesa. Qual Shopping vc esta?
Naty: Estou no Shopping Plasma.
××× Perfeito minha Princesa, estarei ai em 30 min. Me aguarde.
Naty: Estarei na parte superior, ala dos Brinquedos. Chegue logo.
Bjenho.

Renato on:
Depois que eu descuti com minha noiva ontem, decidi ir na balada que estava rolando no estação, bebi muito, estava com tanta raiva pelo que minha noiva tinha feito comigo.
A balada estava muito boa curti muito, conheci uma mulher que não se compara nada.
Ela era tão incrivel, irei o mais possivel terminar este relacionamento e quem sabe começar um novo com Naty.
Não tinha comentado com ela que eu era noiva, conversamos coisas como trabalho, familia.etc.
Ela disse que tinha uma afilhada a coisa mais linda do mundo.
Meu maior sonho é ser pai um dia, e minha noiva me tirou este direito, quando decidiu fazer o aborto.
Já natalia è uma moça bem apegada a afilhada dela, imagina quanto tiver um filho? Vai ser totalmente babona.
Eu estou completamente apaixonado por ela.
Decidi mandar uma mensagem para ela, e combinamos em nos ver em 30 min. Mais antes de ir no encontro decido passar no apartamento de Pamela e termina tudo com ela.. E por fim ver minha Deusa.
!!!Minutos depois!!!
Chego no apartamento que eu comprei para a Pamela e bato na porta logo ela atende.
-- Eu sabia que vc ia voltar meu amor! Fala me abraçando e me puxando para dentro.
-- Precisamos conversar Pamela. Falo serio.
-- Vamos curtir primeiro meu amor, fiquei com saudade, vc não veio aqui ontem. Fala me dando varios selinho no pescoço.
-- Eu precisava pensar em tudo que aconteceu, sabe como fiquei. Falo tentando me livrar dela.
-- Ano que vem nos tentar ter um filho se é o que vc quer. Antes que ela termina de falar ela me puxa para a suite ecomeça a tirar a roupa.
-- Pamela, eu preciso falar com vc. Quero terminar! Falo curto e grosso.
-- Como assim meu amor, vc nao pode fazer isto comigo. Fala chorando.
-- Acabou Pamela, e eu to atrasado ja. Falo dando as coisas para ela.
-- Você acha que vai ser facil assim me jogar de escanteiro e sair como se não tivesse acontecido nada. Ta muito enganado.
-- Estou jogando a real para vc, acabou o nosso noivado.
-- Qual è a vagabundo que vc está saindo desta vez, vc sempre volta para mim.
--Não é da sua conta se estou saindo com alguem. Falo e ja vou saindo do apartamento e a mesma fica gritando muito.

Natalia on:
Renato falou que chegaria em 30 min, mais ja passou quase 2 horas e nada dele chegar aqui, bom preciso ir levar Bia para a casa, ja está tarde e Alicia ja deve estar ficando nervosa, quando estiver em casa mando uma mesagem para ele.
Chamo Bia.
-- Vamos meu amor pra casa. Falo indo até ela.
-- Tia Naty, compra aquele urso pra mim. Falo apontando para uma maquina que é cheio de ursos.
-- Claro meu amor, vamos comprar uma ficha e depois vc vai la e depois seguimos para casa.
-- Tabom Tia naty.
Ela fica quase 15 min tentando pegar um ursinho em formato de coração, e por fim consegue pegar dois de uma vez só.  Ela fica toda contente pela vitoria.
-- Vamos Tia, consegui pegar! Fala me mostrando os ursinhos.
-- Que lindo meu amor, parti para casa descansar agora ne.
Antes que eu terminasse de colocar ela na cadeirinha do carro ela me entregou um dos ursinho.
-- Tia Naty este é para vc. Ela falo dando um riso maravilhosa.
-- Que lindo minha bonequinha. Titia amou. Fala dando um abraço nela.
Entrei no carro e seguimos para casa em 40 min estavamos na frente da casa, vi que minha boneca dormia profundo, fiquei com tanta dó de acordar ela, como ela era pequena pela sua idade consegui tirar ela do carro e a levei no colo, era tão bom sentir o cheiro da minha bonequinha.

Deixe sua estrelinha e fale o que estão achando.

Supresas boas no proximo capitulos  fiquem ligados.

Bjs amores

Minha Luz. Em meio a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora