Capitulo Bonus: **Renan**

313 98 31
                                    


Estudo neste colegio a três anos, estudo na mesma turma que Alicia Fernandes, ela é 2 anos mais nova que eu.
Na antiga escola eu repeti de ano, e o diretor me expulsou da escola por que eu dava muito trabalho.
Meus pais me colocaram nesta escola.
Desde quando vi Alicia na minha frente peguei implicância com ela. Fazia de tudo para ficar zoando dela, no recreio, na hora da saida. Aonde que fosse.
Uma de minhas piriquetes me falou que Alicia era caidinha por mim.
Se eu gostei? Adorei. Ja tenho como preparar a nova maneira para zoar com ela.
Eu só gostei ate hoje de uma garota que mexeu com meu pensamentos, mais ela faleceu a 2 anos, ela se chamava Luna depois disso nao me interessei por nenhuma garota.
Fiquei com mais raiva ainda de Alicia quando soube que meu ex melhor amigo, estava gostando dela.
Agora arrumei uma maneira para destruir com ele.
Alicia só teve o azar de cruzar o meu caminho no momento errado, pois ela era uma garota extremamente Linda.
Ela era alta, tinha seus longo cabelo Loiro e tinha um olho verde, e um corpo extremamente cheio de curvas, nao parecia que ela tinha 15 anos, pelo pouco que vejo na sala é uma nerd.
Se fosse em outro tempo sem duvida estaria apostando nela como namorada.
Estou tão entredido em meus pensamento que vejo na hora que esbarro nela e faço a mesma derrubar todos os livro de sua mão.
Barulho de livro caido no chão!

Alicia on:

Estava tão preocupada nestes ultimos dia que nem tenho se alimentado bem, poxa papai nao poderia ter feito isto comigo. Ele me abandonou na merce.
Mamãe tenta esconde de mim, mais sei que tem alguma coisa acontecendo com ela, quase não a vejo mais em casa, ela pediu para uma vizinha ficar de olho em mim.
Sera que mamãe tabem encontrou outra familia e me abandonou?
Estava tão nortiada que nem percebo que começo a chorar com tudo que anda acontecendo.
E alguem acaba se esbarrando em mim fazendo que tudo que estava em minha mão caia.
Levanto a cabeça e vejo que quem esta na minha frente é o meu Deus grego.
Ah como eu acho ele lindo, tento limpar meus olhos antes que ele comece a zoar comigo.

Renan on:

Depois que eu peguei toda as coisa daquela mala, eu fui a entrega os livro  e percebi que ela estava com aqueles olhos lindo cheio de lagrimas.
-- Não precisava chorar, não fiz de proposito. Falo tentando pedir desculpa, nao que eu me importe.
--Nao foi nada, não é por isto que choro nao! alicia responde com um sorriso forçado.
--Bom se puder ajudar sabe onde me encontrar! Termino de entregar as coisa a ela e saio.
Não estou acreditando que ver Alicia chorando tenha mexido comigo, ela parecia tão inocente, e esta sofrendo por algo que eu vou descobrir custo o que custar!!!
Estou tão focado que nem percebo quando alguem se aproxima de mim e me agarra me beijando.
E advinha quem era?
Nina, aquela insuportavel, eu fiquei com ela uma vez e agora ela nao larga mais do meu pé.
Preciso me livrar dela, para poder começar preparar o que quero fazer e com ela 24 hora colada em mim nao vai dar certo.
Fiquei o tempo todo tentando fugir dos meus pensamentos.
Ver Alicia chorando realmente mexeu comigo, nunca tinha a visto tão fragil daquele jeito, algo de muito serio esta acontecendo. E eu preciso saber o que é.
A aula termina e percebo que Alicia sai da sala de aula com a cabeça baixa, mais o que mais chama atenção é que ela nao fala nem com sua melhor amiga que alias é uma gata!!
Bom eu nao perco tempo e vou logo chamando Isabela.
-- Isabela, Isabela. Falo tentando chamar sua atenção.
Vejo que ela procura quem está a chamando ate chegar em meus olhos.
-- Ola pop estar! Como vai a vida de estrela do momento? Fala zzomband.
-- Vai melhor que impossivel. Mais pelo visto sua amiga nerd nao anda nada bem não é? Só chora pelos canto. Deve ter terminado com algum namoradinho. Falo tentando zombar.
-- Olha aqui, você não tem direito nenhum de ficar zoando com Alicia, deixa ela em paz. fala irritada.
-- Agora ze rornou protetora doa francos oprimidos.? -falo em um tom de riso.
Isabela nem me responde e sai andando toda brabinha, mais não tira a duvida que esta me matando. O que esta havendo.

Minha Luz. Em meio a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora