👨👨Capitulo Bonus👩👩

165 46 11
                                    

Renato on:

Depois que eu resolvi o meu probleminha com minha ex noiva, resolvi investi em Natalia, depois que terminei com minha ex noiva tive que ir viajar de ultima hora, e não conseguir avissar Natalia, fiquei duas semana fora. E quando voltei a primeira coisa que fiz foi ligar para ela, nós começamos a sair, e depois de varios passeio a pedi em namoro, e para minha alegria ela aceitou.
Bom deste quando nos estamos juntos sou o homem mais feliz do mundo, mais percebo que sempre que toco no assunto filhos sua expressão muda muito, mais não a questiono, vou deixar no tempo dela, quando ela se sentir segura ela me contara.
Ela não me fala muito do seu trabalho, mais teve umas semanas atras que ela simplesmente falou com lagrimas nos olhos por conta de uma menina que ela havia atendido, me parece que ela se apegou muito nesta garota.
Ja saimos juntos com a Amiga dela Alicia e o namorado Renan, e confesso que não fui muito com a cara do Renan, ela parecia estar sendo falso e não gosto de gente falsa. Natalia me contou que estava feliz pela amiga então nem me atrevi a conta o que tinha pensado sobre ele.
Em um Domingo Natalia pegou a sua afilhada para passar o dia com ela, e eu decidir ir juntos, e eu confesso que estou completamente apaixonado pela Bia, ela é uma criança adoravel.
Ela e Natalia se dão super bem, ficamos o dia todo juntinhos e levamos ela para assistir um filme que estava em cartaz, e ela saiu da sala contando detalhe por detalhe sobre o filme.
Depois passamos em uma praça de alimentação.
E antes de levamos ela para casa eu peguei na mão dela e entramos em uma loja de brinquedos e pedi para ela pegar um brinquedo para ela.
Depois de andamos a loja inteira ela escolheu algo que me supriendeu, um quebra cabeça da Princesinha sofia de 500 peças.
Questionei a mesma, mais ela falou que ela não ia montar sozinha que Alicia, A Naty e eu iriamos ajuda.

Renan on:

Eu não mandei nada nestes ultimos anos, ainda sou mulherengo.
Bom quando voltei para a cidade decidir ir em uma balada que estava tendo, depois que eu bebi muito, eu jurava que eu tinha visto alguem bastante conhecido, depois de algum tempo percebi que a pessoa era a Alicia, caraca ela tinha ficado muito bonita, nem parecia aquela menina fragil no tempo da escola, mais eu nunca senti nada por ela, mais mesmo assim decidi investi nela naquela noite. Queria somente ter uma noite com ela, mais não rolou.
Depois de algumas semanas tabem nao rolou nada, não sei se ela se lembrou de mim, mais acredito que não por que ela nunca falou nada.
Bom como não estava funcionando muito bem, decidi pedir ela em namoro, e ela aceitou. Pra falar a verdade no fundo eu estava começando a amar la, mais eu não queria me ver preso com uma pessoa que ja timha filhos e principalmente se torna uma pessoa comprometida, isto não era para mim.
Bom ja estava completando uns 6 meses que estavamos juntos, por varias vezes eu sai com ela e com a filha dela Bia, a menina não puxou ela em nada. Mais teve ter puxado o pai dela.
Bom hoje tinha falado com ela antes dela entrar no plantão, combinamos de sair amanha. Então decidi ir em uma balada que ficava perto de minha casa.
A noite foi mais do que perfeita, fiquei com uma piriquete de outro mundo, matei minha seca de sexo, eu e Alicia transamos algumas vezes, e confesso que foi uma das transas mais gostosa do mundo.
As vezes ate penso em terminar tudo, pois obque eu sempre quiz neste tempo era o sexo e eu ja tive, mais algo me preende a ela.

[[Whats de Renan on ]]

Alicia: Boa tarde amor, precisamos ter uma conversa seria. Pode ser hoje aqui na praça de alimentação do hospital?
Renan: Bom dia, estarei ai. Que horas que é bom para vc?
Alicia: Esteja aqui as 18 horas, estou voltando trabalhar. Bjs vida.
Renan: bom serviço ate mais.
[[ Whats off]]

°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Depois que Alicia me mandou aquela mensagem, algo não estava certo, tinha uma sensação estranha, sera que ela vai terminar comigo? Sera que ela descobriu que eu a traio?
Aquelas duvidas não saiam da minha cabeça, mais terei que esperar ate as 18.

O dia correu como normalmente, ja eatava a caminho do hospital.

ГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩГΩ

Rodolfo on:

Depois que eu abandonei minha filha e minha esposa ainda gravida, uma culpa se alimentava cada dia mais dentro de mim, hoje eu estou casado novamente e tenho um filho, e minha mulher esta esperando uma menina, talvez seja este o motivo que tenha me feito se sentir tão culpado.

Depois que eu fiquei sabendo que Suzana e minha filha estaria morta a culpa aumentou e saber que Alicia ficou sem apoio dos pais. E eu estava aqui, e nao fiz nada por ela.
Cheguei a procurar a Dona Maria que era nossa vizinha, mais não a encontrei mais ali, a casa onde eu morava foi vendida, quando Suzana comprou colocou no nome da Alicia, e como ela hoje ja esta maior de idade ela vendeu a casa, talvez para comprar outra ou ate mesmo para se sustentar.

Procurei saber mais informação pela familia que estava morando na casa hoje, e eles me informaram que a pessoa que os vendeu a casa era daqui mesmo.
Na mesma hora que eu sinto Alicia tao perto de mim, ela estão longe, não sei se ela voltou para o Brasil e como ela deve estar hoje. Ja se passou muito tempo que não a vejo, talvez se eu estiver na frente dela não a reconheça.

" Pessoal o cap está curto por que estou sem tempo para escrever"

🔺🔺Avisso🔺🔺

Meus amores quero uma dica de vcs, o que vcs acham que deve acontecer com os casais que se formaram? E eu devo colocar uma pessoa para Isabela?
O que vcs acham desta ideia??

Muito feliz pelos votos do meu livro.

Adorando!!!

Deixe sua opinião e uma estrelinha?

Minha Luz. Em meio a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora