Todos saíram do automóvel, e se entreolharam em tom de desânimo. Dividiram o alimento e água entre as malas de Warren e Mack, e seguiram caminhando para dentro da pequena cidade. 10k auxiliava Cassandra a andar, dando seu ombro direito para que a jovem se apoiasse. Diversos carros estavam enfileirados pelo decorrer da rua, e assim Addison admirou uma viatura policial, cuja possuía um pequeno rádio em seu interior.
Addy: - Warren, o Cidadão Z tem acesso às câmeras dos satélites... - disse alertando Roberta e apontou em direção ao rádio.
Warren: - Consegue fazer funcionar? - a mulher mantia as mãos sobre a cintura imponentemente, porém com um leve sorriso.
Addy: - 5 minutos pra fazer ligação direta.
Warren: - Ok. - disse se sentando sobre o capô de um outro carro esverdeado.
Todos ficaram em uma espécie de círculo, aguardando o manuseio de Addison sobre os equipamentos policiais. Depois de alguns momentos chiados foram emitidos pelo rádio, fazendo com que a ruiva tentasse contatar Cidadão Z.
Addy: - Cidadão Z, aqui é Delta X-Ray Delta. Você copia? - ela disse segurando o botão do rádio firmemente.
C.Z.: - Addy, que bom ouvir sua voz... - C.z. disse num tom levemente interessado - ...Alguma coisa que eu posso ajudar?
Addy: - Murphy foi sequestrado.... Ou fugiu. Mas provavelmente foi sequestro, ele não saberia se virar sozinho. - disse num tom sarcástico.
C.Z.: - Qual a localização de vocês?
Addy: - Boulder City. - clicks eram ouvidos pelo rádio, outra vez.
C.Z.: - Armazém da Mesa Pharmaceuticals... E parece acompanhado.
Addy: - Norte? - ela disse calmamente.
C.Z.: - Leste, poucos quilômetros da entrada da cidade. - deu um intervalo e logo disse - Espero que você esteja bem.
Addison simplesmente desligou o rádio e se virou em direção a todos, apontando para o Leste com seu bastão. O grupo compreendeu, e seguiu a ruiva no mesmo sentido. O caminho era uma grande floresta formada por folhas secas e plantas mortas, seu cheiro era insuportável e o clima era levemente nublado, atrapalhando a visão de todos que alí caminhavam.
Murphy P.O.V.
Três sobreviventes haviam me levado para uma espécie de armazém onde seu redor haviam z's chapados, os quais eram mais rápidos e sensíveis ao som. Meu único papel era invadir o local ajudá-los a roubar as drogas que restaram após o apocalipse, nada muito difícil, o que me preocupava era o que poderiam fazer á mim depois que eu os ajudasse. O armazém era rodeado por uma floresta seca, quase que sem vida, onde me sentei ao lado de uma baixa árvore. As algemas apertavam meus punhos fortemente enquanto eu segurava o cantil de meus sequestradores, alí guspi, o que seria suficiente para contaminar o primeiro que bebesse daquela água.
- Me dê isso! - não demorou muito até que a única mulher do grupo pedisse o cantil de volta e desse um longo gole.
Minha expressão fez com que ela desconfiasse de algo e logo questionasse:
- O que foi? - ela deu outro longo gole, portanto eu já conseguia sentir meu controle sobre a jovem.
Sob meu comando, ela agarrou a arma em seu cinto e apontou para o chão, disparando dois tiros, cujos provocaram um som estrondante.Murphy OFF
Doc: - Ei, ainda falta muito? - disse se direcionando á Addy.
Addy: - Ele não disse exatamente quantos quilômetros, então... Não sei ao certo. - Addison apoiava o cabo do bastão em seu ombro, enquanto a visão era direcionada ao chão composto por gramíneas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Or Honror - Other ZNation P.O.V.
Science FictionAlexya, a jovem de 16 anos crescida em meio ao apocalipse, sobrevive com migalhas e a pouca água que lhe resta em seu abrigo anti-apocaliptico. As paredes de madeira e arame estão sendo derrubadas aos poucos pelos z's, mas a chegada de um grupo comp...