Cap 3 - Summer Chaos - Part 2

574 41 3
                                    

Mack estava caído sobre o chão com os braços esparramados pela superfície de madeira. Addy se abaixou rapidamente, assim como todos esgueiraram os olharem por cima do corpo do loiro. Um pouco de suor quente escorria pela face de Alexya, que logo retirou sua jaqueta de couro e amarrou na cintura, revelando os braços levemente pálidos.

Addy: — MACK!? - ela tentava erguer o corpo do rapaz, porém com a pouca força não conseguia. 10k a auxiliou, ambos colocaram Mack sobre uma cama vazia e levemente bagunçada.

Warren: — Hum... - a mulher disse estralando a pescoço e checando o pulso do rapaz.

Doc: — Mas... Oque?! - Doc se virou rapidamente para o rapaz que havia aberto a porta e o questionou.

???: — Todos aqui estão doentes com a bactéria que está sendo dispersa pelos zumbis... Provavelmente seu amigo teve contato com um deles. - ele dizia enquanto uma das mulheres do local colocava um pano úmido sobre a testa de Mack - Temos os medicamentos, uma espécie de antibiótico para animais que conseguimos no celeiro. Não sobrou muito mas é o que temos para ajudar todas essas pessoas. - todos olharam ao redor, conferindo as camas ocupadas por doentes.

— Não tem um porém, como sempre? - cruzou os braços, o encarando.

???: — Uma horda de zumbis vindos do Oeste está se direcionando para cá, não sabemos quanto tempo temos. - o jovem ergueu um monóculo na direção de Roberta.

Warren levou o utensílio até a frente de seu glóbulo acular, sua expressão era séria como sempre. O espanto não foi tanto pela pequena quantidade de zumbis, não eram muito mais que 50 daqueles filhotes.

Warren: — Se eles permanecerem nesta velocidade... Uma hora é muito. - devolveu o monóculo, expressando um leve sorriso.

— Porque do sorriso? - Alexya se assistiu, olhando para todos que estavam com a mesma expressão - Não me digam que... - ela foi interrompida por Addy saindo pela porta da frente.

Addy: — Se o suposto "Messias Azul" atrasa-los conseguimos eliminar toda a horda.

Murphy: — Essa história de 'Messias' já tá me irritando. - ele disse inclinando a cabeça para trás em um tom sarcástico. Cassandra agarrava a cintura do homem de pele escamosa.

— Nããão! Isso vai dar merda! Alguém vai morrer! - dizia exclamando para Warren.

Warren: — Se acontecer alguma coisa... Você leva ele pra Califórnia, garota. - ela piscou para mim, avançando em meio ao campo agricola. Addy, 10k, Murphy e aquilo que deveria ser Cassandra a seguiram.

A olho nú, a horda era vista a, mais ou menos, 1 km, o que seria suficiente para Dez Mil enxergar com seu rifle.

10k: — Não consigo atirar daqui, ainda é uma distância muito grande... - o garoto retirava e colocava a arma em frente ao olho a medida que avançavam.

Steven e Alex permaneceram na pequena casa. O mais velho examinava Mack, juntamente de uma segunda mulher, enquanto Alexya usava a mira de sua pistola para observa-los de longe. O coração da jovem batia forte pela breve preocupação, tanto com Mack, quanto com os outros. Mesmo que o tempo de viagem de Boulder City até o local fosse curto ela teve a chance de conversar mais com o garoto 10k, ele contou sobre seu pai e a sensação de matar aquela 'coisa' que ele havia virado, aquilo tocava a jovem de cabelos cacheados. Simultaneamente da aparência "durona" seu coração tem partes não-blindadas, e por isso se comovia com algumas situações. Não demorou muito para que ela se distraísse com a reflexão, e recebesse um aviso de Doc:

Doc: — Hey, garota. Melhor você não viajar, se não o que você pode se tornar realidade. - disse com o tom humorado de sempre.

— Ah, sim. Obrigada por me fazer voltar ao foco. - deu um sorriso forçado pelo canto do rosto, e logo retornou o olhar para a lente da mira.

Roberta, com a típica trança, tinha a roupa encharcada com sangue dos mortos-vivos. Com Addison não foi diferente, o ZWhacker, aquele bastão que carregava sempre, estava escorrendo com o líquido escuro e avermelhado. Dez Mil tinha a face manchada de vermelho e a marca limpa do óculos. Murphy, por ter se mantido distante e inativo na luta estava limpo diferente de Cassandra, cuja retornava com resquícios de pele podre entre os dentes. Todos caminhavam de volta ao local, Naumov não havia se dado conta de que seus pensamentos haviam durado tanto, tempo suficiente para que fizessem uma pilha com os filhotes que receberam misericórdia.

— Mas oque?! - disse puxando Doc pelo braço para que pudesse observar aquilo.

Doc: — Esse é meu garoto. - sorriu, levemente balançando a cabeça em movimento de afirmação.

— Realmente invejo a mira dele. - soltou uma risada sarcastica.

A tosse sangrenta de Mack foi ouvida ao fundo, quando ele se levantou na forma de um dos z's. Tanto Naumov quanto Doc não compreenderam. Aquilo foi extremamente... Repentino? Bem, de qualquer forma o loiro mordeu a enfermeira que estava ao lado de sua cama, e assim as transformações foram ocorrendo sucessivamente. Os dois membros do grupo de sobreviventes que estavam lá se retiraram, correndo ao lado de fora, onde trombaram com o resto do grupo.

Doc: — O Mack! Virou um zumbi do nada! - ele agarrava os martelos ao lado da calça - Todos lá se transformaram.

— Provavelmente o lourinho tinha alergia ao medicamento que tinham alí e acabou morrendo. - abaixou a cabeça, mas logo ouviu a horda de zumbis saindo da pequena casa de madeira.

Addy: — Vocês só podem estar zoando..... - a ruiva disse observando a face morta de Mack se revelar pela porta - Não... Merda. - ela disse, correndo até ele.

Addy, com lagrimas em seus olhos, retirou a pistola que Thompson sempre usava de seu cinto, e atirou na cabeça do amado. Dez Mil, utilizou seu estilingue faca para eliminar parte dos zumbis, aqueles vestidos como as pessoas que deveriam estar lá dentro. Steven deu misericórdia ao resto deles, esmagando os crânios com o par de martelos. Doc guardou-os, e seguiu abraçando Addy, cuja despejou algumas lágrimas pelos olhos.

Addy: — Se não fosse essa missão... - ela apertou ainda mais os braços em torno de Doc.

Doc: — Eu sei... Eu sei, querida. - disse fechando os olhos e liberando um suspiro.

Ambos se soltaram, e, com um olhar de raiva e tristeza, Addison se direcionou a Murphy, desferindo um soco em sua face com o punho direito. O azulado caiu sobre a terra e recebeu uma sequência de chutes que não foram impedidos por Cassandra, pois a mesma estava um tampo distante.

Addy: — É TUDO POR SUA CULPA SEU MERDA! SE NÃO FOSSE ESSA MISSÃO DE TE LEVAR PARA A CCD ELE NÃO TERIA NEM CHEGADO PERTO DESSA BOSTA DE BACTÉRIA! - ela gritava. Cassandra correu em sua direção e a empurrou, fazendo com que se afastasse do homem escamoso.

— Addison. - Alexya disse puxando a ruiva pelo ombro - Isso vai trazer Mack de volta?

Addy: — Não importa mais... - seguiu abraçando Roberta, cuja escorregou a mão por sua face, e logo subiu na caçamba da caminhonete - Vou ter que procurar outro motivo pelo qual lutar, não é? - Addison disse dando de ombros.

Novamente... Outra tragédia. Outro dia no maldito apocalipse, e você ainda continua surpreso?

·
“ As vezes, esquecemos que a pior coisa não é morrer, ou se tornar um deles... A pior coisa é sobreviver, porque não existe misericórdia aos vivos. ”
·

[ Contínua; Part 3 ]

Life Or Honror - Other ZNation P.O.V.Onde histórias criam vida. Descubra agora