Quando acabei com o "almoço silencioso" com minha mãe, subi para o meu quarto e fui até o banheiro que lá havia. Abri uma das gavetas e peguei um pequeno frasco de comprimidos. Drogas você quis dizer pensei. Não, não são drogas! Tomo isso para evitar o vômito que já me trouxe tantos outros problemas... Se minha médica souber que estou a forçar o vômito de novo, estou encrencada. Mas ela não disse que não podia tomar alguns remédios... DROGAS! Te odeio subconsciente!
Fui tirada de meus pensamentos, quando ouvi a campainha tocar, minha mãe falava com alguém lá em baixo... Quem será? Algum ficante novo?
- Samantha, tem uma pessoa aqui querendo falar com você! - chamava minha mãe.
Desci as escadas e me lembrei... Aaron! Esqueci completamente do trabalho.
- Oi Aaron - o cumprimentei - Vem, pode vir por aqui. - Disse indicando à escada. Levei-o para meu quarto, nos sentamos no chão e começamos a trabalhar. O trabalho em si, não era difícil, embora, Aaron não era muito bom em matemática, conseguimos terminar antes das cinco e meia da tarde.
- Você me lembra minha prima - ele disse.
- Por que? - pergunto risonha.
- Você sabe... Toda essas coisas de ballet. Ela ama isso! - respondeu-me.
- Então deviamos nos encontrar um dia desses.
- Ótima idéia - disse. Aaron começou a observar meu quarto, seus olhos sempre paravam em algum dos meus quadros, figuras e até roupas de ballet. - Você deve dançar muito...
- Está com fome? - desviei totalmente do assunto.
- Hmm... Uma água está bom, mas onde é o banheiro? - perguntou. Apontei à ele o banheiro do meu quarto e ele se levantou e foi pra lá.
- ESPERA! - gritei - Acabei de me lembrar, o banheiro está... er... Quebrado! Isso, está com uns problemas e acho melhor ir no do corredor. - Menti. Aaron concordou e foi até o mesmo.
Enquanto ele não estava por perto, tranquei a porta do lavatório e fiquei a me encarar no espelho. Os remédios estam funcionando, estou ficando mais magra... Assim minha mãe não vai mais sentir vergonha de mim, e vamos voltar a ser aquela mãe e filha de anos atrás. Ela vai voltar a me amar, eu sei disso! É só continuar a tomar isso e pronto, nova Samantha, nova vida.
Os remédios não eram tão fáceis de tomar... Ainda mais quando você esquece de pegar um copo d'agua. Ele era grande, comprido e grosso, ma passava em minha garganta com a água, imagina sem... Coloquei-o na boca e o engoli. Tossi um pouco mas logo o incomodo irá sair, quando também o outro incomodo, Aaron irá.
- Samantha, está tudo bem? - ele batia na porta. Abri a mesma e dei um sorriso forçado. Descemos e fomos à cozinha. Enchi dois copos de água e dei um para Aaron. Bebi o meu em um só gole para talvez, o remédio sair da garganta. Talvez ele tenha percebido e encarado demais, porque o olhar assustado?
- O que foi? - Perguntei.
- Hmm... Nada - respondeu. E essa foi a última cena de que me lembro... Depois tudo escureceu.
------------------------------------
Heyy corações!! Como vão?? Estão bem?
Queria agradecer TODAS vcs por lerem essa fanfic, votar e comentar. Parece meio clichê, mas é isso que me motiva a escrever ainda mais e postar mais capítulos.
Uma perguntinha... Vcs gostariam que eu colocasse minhas músicas favoritas do momento, como uma playlist sabe? Gostam também de trechos de músicas no capítulos? Por favor, me respondam (: E se quiserem conversar comigo... Eu não mordo hahaha amo amigos virtuais *--*
Até o próximo capítulo e obrigada (de novo).
*** Desculpa pelo pequeno capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me || Aaron Carpenter {PARADA}
Fanfiction- Você precisa de ajuda! Eu posso fazer isso, por favor! Só quero o seu bem Sam... - Aaron falava. - Por que você iria querer ajudar uma doente? - Porque eu te amo... "All your perfect imperfections Give your all to me I'll give my all to...