Just Friends

1K 58 7
                                    

  

   - SAMANTHA COLLINS! ACORDA AGORA! - Gritou alguém. Abro meus olhos e vejo minha prima, Jessy, com suas mãos na cintura, deixando-a irritada. Solto um longo suspiro e retiro os cobertores que me cobriam.

   - Por que me acordaste tão cedo logo em um sábado? - pergunto ainda com os olhos e corpo cansados. Jessy me encara como se algo estivesse errado e logo em seguida, retira suas mãos da cintura e cruza os braços.

   - Não se lembra onde vamos? - pergunta. Balanço a cabeça negativamente e volto a me levantar e já indo ao banheiro lavar o rosto para ver se consigo acordar de vez. Ouço minha prima resmungar para si mesma algumas coisas e depois, vem até o batente da porta, que lá se encosta. - Vamos a praia... Junto com Aaron, não se lembra?

   Ohh, Aaron! Desde quando Jessy chegou aqui, eles não param de conversar, trocar mensagens, sorrirem um para o outro, fazerem gracinhas e mimos... Isso não me causa inveja, ciúmes, raiva. Só me deixa um pouco desconfortável e acabo por ficar calada, no meu canto, pensando que sem sombra de dúvidas: Eles formam um belo casal. Casal?  Embora os dois conhecem-se a poucos dias, dá para perceber a simpatia que ambos transmitem entre eles.

   Concordei, balançando a cabeça e saindo logo em seguida do banheiro. Sentei-me na beirada de minha cama, fazendo Jessy repetir o mesmo ato que eu, sentando-se do meu lado.

   Passei a olha-la e lembrei-me do tempo em que ainda éramos mais novas e estudávamos juntas. Todos os garotinhos da nossa turma olhavam à ela de um jeito muito diferente das demais garotas que também haviam na sala. E isso aconteceu durante todos os anos em que estudei junto à ela, depois que me mudei, não nos falamos mais e com tudo, não sei também se a garotinha de olhos verdes pálidos, longos cabelos loiros e um esbelto e bonito corpo ainda estavam bem populares como de antigamente...

   - No que está a pensar Sammy? - pergunta Jessy me tirando de meus pensamentos paralelos.

   - Nada de mais.

   - Ohh, aí tem coisa... - Jessy arqueia as sobrancelhas dando-me uma pequena cotovelada - Diz-me o que é!

   Balanço a cabeça negativamente mas minha prima continua a insistir no assunto.

   - Então me deixe adivinhar... - ela começou - Escola?

   Sua primeira tentativa foi pra lá de ruim. Começo a rir e depois de conseguir manter a respiração regulada, digo que não.

   - Roupa?

   Não.

   - Está com fome?

   Não.

   - Finalmente conseguiu entender o quão importante é você se tornar uma vegetariana?

   Não. Rio novamente.

   - Mas você é péssima nisso! - Exclamo e Jessy sorri orgulhosa, logo depois já voltou para uma expressão séria, tentando novamente adivinhar meus pensamentos.

   - Seu pai?

   Não.

   - Sua mãe?

   Minha mãe...! Qual será o meu nível de 'péssima filha'? 10 com certeza, sem não for mais. Sei que não tenho sido uma das melhores filhas do mundo, aquelas que ligam toda hora para suas mães avisando-as que tudo está a ocorrer bem, ou que não ficam reclamando de tudo e todos com elas, aquelas que as deixam orgulhosa, conseguem sempre roubar um sorriso e (ao menos) uma curta risada de seus lábios. Não as criticam e nem as desobedecem, trocam boa parte de suas diversões em amigos para ficar com sua família. Creio eu que, acabo por deixar minha mãe de lado e fico com papai...

All Of Me || Aaron Carpenter {PARADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora