Vish...

1.3K 58 2
                                    

Eu vejo Liam distante, vindo pra minha casa, e eu empurro Harry e falo:

- Harry chega, não adianta eu amo o Liam e não vc! Então chega, vc é tentador sim, mas não vou me entregar!!

Então pego e saio correndo pra casa.

Liam me viu correndo, e foi correndo atras pedindo o que houve, e expliquei a ele que estava conversando cm Harry e ele disse que ainda me amava e me agarro!

- Desculpa Amor! Prfvr!

Eu juro que não queria! Vc sabe como o Harry é!

(Disse chorando)

- Amor calma, eu sei como o Harry é! Te desculpo! Só apenas não chegue mais perto dele! Não vou brigar cm ele perder meu tempo! E para de chorar!? (Disse pra mim parar de chorar me dando um beijo na testa)

- Te amo Liam!

- Te amo meu amor!

Liam como sempre foi compreensivo e me entendeu pois sabia como o Harry era.

Passou se 1 ano do nosso namoro. Liam vivia cm dores na cabeça que nenhum remédio curava, eu dizia á ele para ir ao medico mas ele apenas dizia pra mim não se preocupar que logo passava, eu relevava aquilo, mas no fundo me preocupava.

Harry e Liam tinham voltado se falar, e Harry estava namorando cm uma menina da sala e já não me atormentava mais.

Conversa pvd do Liam com Zayn, Niall, Louis e Harry.

Liam: - Acho que realmente vou ao medico! Essas dores só aumentam e não passam! To ficando preocupado!

- sim vc deve ir mesmo! Ta na hora mesmo de ir ao medico! (disseram todos juntos)

Liam- Ok meninos vou marcar um horário!

(Disse isso levantando cabisbaixo, triste com medo de que fosse algo serio)

Liam chegou em casa e ligou ao medico, e marcou um horário no mesmo dia, porem não avisou Duda, pois achou melhor ir e ver o que era primeiro.

Chegando la o medico examinou Liam, fez algumas perguntas e pediu-lhe alguns exames, mas o que Liam não entendeu o porque que esses exames teriam que ser feitos logo que ele saísse dali, e que era de extrema urgência.

Então Liam saiu da clinica e foi fazer todos os exames foi uma bateria de exames, fez todos e logo ficaram prontos pois o medico pediu cm urgência, Liam voltou ao consultório, e o médico analisou os exames e já descobriu o que era o problema...

"Amizade Colorida"Onde histórias criam vida. Descubra agora