Era um numero desconhecido.. Logo estranhei.
Mas abri o sms e la estava escrito ..
"Olá Liam, achou mesmo que eu iria esquecer o que você fez comigo?
Não se engane, pois lembro de tudo, e vou arruinar a sua vida, e da sua namoradinha de merdinha e sua pequena filinha, tadinha tao pequena e ja vai ter que pagar pelo erro do pai. Sorry mas vai ser assim. Quando menos esperar eu vou aparecer! Beijinhos de sua querida Sophia :*"
PVD Duda
Quem é Sophia ?
O que Liam fez com ela?
E o que a minha filha tem nessa historia ?
Não vou deixar ela fazer nada com a Megan ela poderá até me matar mas não vai fazer nada com minha filha!
Mas será que essa tal de Sophia não e nenhuma amante de Liam? (Cala-te subconsciente, não Liam não seria capaz disso)
Falo a ele ou não ?
PVD OFF
Liam subiu la para me chamar para tomar o pequeno almoço e me pegou com o celular, e com cara de assustada.
L: O que tens amor?
D: Ah amor, nada.
L: Duda, não me esconda, você estava sorridente até 20 minutos atras, e o que viu ai no meu celular?
D: Ta ok, eu vi uma mensagem de uma tal de Sophia que ela enviou agora!
L: O que ? Mensagem da Sophia? O que dizia?
Mostrei a ele o sms, Liam ficou fixado olhando para o telemóvel.
D: Liam! Liam ! Liam !
L: Ah! Oi amr?
D: o que foi? Viajou ai vendo essa menagem?
~ gente sim o capitulo ta pequeno, porque estava meio sem idéias, então deixe a ideia de vocês no comentário, ficaria muito grata, e a que eu achar melhor eu faço um capitulo pra ela (ele) Beijos, amo vcs ❤️~
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade Colorida"
FanfictionAmigos desde pequenos, uma grande amizade e um grande amor surge. "Grandes relacionamentos, vem de grandes amizades"