Minha Filha!!!

679 39 8
                                    

#FLAHSBACKON#
Eu havia levantado e feito minha higiene, Megan começou a chorar, então peguei ela amamentei-a e a deixei dormindo novamente em cima da minha cama para não lhe acordar, havia colocado alguns travesseiros em sua volta e desci esperar Liam... E deixei a janela aberta para ventilar. Mas ele demorou, e eu não me importei em deixar Megan dormindo na minha cama, com a janela aberta, pois ela estava meia enjoada esses dias, então Liam chegou e nós ficamos la tendo aquela conversa nada legal. Ate então tudo bem.
#FLAHSBACKOFF#
Abro a porta do quarto e não vejo Megan deitada na minha cama, vejo uma faca ensangüentada ao lado de roupinhas dela, a qual estavam todas rasgadas.
D: NÃÃÃO!!! Cade minha filha?! Não pode ser! - digo ja gritando e chorando no chão!
L: Amor Calma! A gente vai encontrar ela! Tenho certeza que foi a vadia da Sophia!
D: CALMA COMO? Minha filha! Cade minha filha?! O que essa mulher com ela! - digo ja quase sem voz aos prantos.
Liam vem ao meu lado me levanta e me coloca no sofá de amamentar Megan, e vai para perto da cama.
PVD Liam
Hmmm essa faca aqui, isso não és sangue!
És molho de tomate, ela quer que Duda perca o controle da noção e faça algo de errado, só pode!
Andei mais um pouco e vi um bilhete no meio das roupinhas de Megan! Que dizia:
- " Olá Liam e Eduarda, se estão lendo esse bilhete provavelmente estão desesperados atras de sua filha não?!
E pois, ela estás comigo, bela filha Sr.Payne.
Fiquem tranqüilos que ela está bem aqui comigo, não seria capaz de machucar um bebe inocente, ou não ;)
Caso vocês chamarem a polícia ai, meus capangas podem fazer algo por mim. Então espero vocês as 19:00hrs PM na praça principal SEM POLÍCIA OU SUA PEQUENA IRÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Até logo, beijo.
Sophia ;* "
Não acredito nessa mulher, ela tem sangue frio e poderia fazer qualquer coisa!
Olhei para o relógio e vi que ainda eram 10:30hrs AM.
Poha falta muito tempo! Não vou suportar ficar aqui até essa hora esperando!
PVD off
L: Amor, se acalma! E leia isso! - sentou-se na minha frente e me entregou um papel.
D: Vou Tentar, mas o que é isso?
L: Apenas leia!
D: ok!
Comecei a ler, lagrimas escorriam do meu rosto.
L: Ei Pequena calma! Eu vou atras da nossa filha está bem? Não vou esperar até as 19:00hrs, ok? E você fica aqui para caso alguém ligue aqui ou algo assim ok? Mas cuidado?!
D: Mas Amor. É perigoso não posso deixar você ir sozinho!
L: Pode sim e deve! Fique aqui! Te amo muito e vou atras do nosso tesouro! - Me deu um beijo e se levantou.
D: Ta ok amor, te amo muito, se cuida por favor, e traga nossa filha! - dei outro beijo nele e desci com ele ate a porta.

PVD Duda

Liam foi atras de Sophia! Onde será que ele sabe onde ela está?
Por que não quis que eu vá junto?
Deve ser para me proteger, e proteger nossa filha, assim espero, é assim espero!
PVD OFF
~ O que estão achando? Estão gostando das surpresas? Nos próximos capitulos vai ter muitas surpresas também!
Curtem, comentem, compartilhem e dêem as idéias de vocês! És muito importante para mim!
Malikisses :*
Amo vocês ❤️~

"Amizade Colorida"Onde histórias criam vida. Descubra agora