- Amooor! (E foi correndo em direcão a ele e o abraçou forte, e ele a abraçou e a ergueu e lhe deu um beijo) e Liam disse:
- Eu vou te amar eternamente está bem amor?!
- Amor, não me deixe😭
-Amor não chore! Eu vou estar com vc até quando eu puder eu juro! Eu te amo amor! Pare de chorar!
- Eu vou estar com vc amor até quando eu não pode mais! Eu te amo mais que tudo!
- Está bem amor, agora pare de chorar e vamos comer!
- Está bem amor! ( disse soluçando e secando as lagrimas)
Sentaram na mesa, que estava farta, havia pão de queijo, chá, suco, leite, café, bolo, Nutella e tudo mais.
- Aaaamor vc comprou Nutella 😍
- Logico Amor, sei qe vc ama, e o pão de queijo tbm pra vc fazer aquela mistura que não sei como n da dor de barriga😂
- Ah xiu bb kkkk eu amo essa mistura😍
- Ok então pequena!
Então os dois tomaram café ali juntos, e ele até provou a mistura de nutella cm pao de queijo mas não gostou mto.
- Amor me leva pra farmacia ou sla to passando mal 😰
- o que foi amor ?! (Disse levantando rápido e me pegando no colo)
- Sla ta tudo embrulhado aqui, axo que vou des... (Apaguei)
- Amoor, amoor! Ah Meu Deus!
Liam correu colocou Eduarda no carro e a levou para o hospital.
Me levaram direto para a emergencia, fizeram varios exames,e me mandaram para o quarto.
Liam entrou e o medico foi falando o que Eduarda tinha.
- Olha não foi nada grave, apenas um enjoo normal de gravidas! Daqui alguns minutos ela ja pode ih pra casa.
- Gravida?
- Sim Liam!
Duda interrompeu e disse:
- Como assim doutor? Gravida? Eu to gravida?
- Sim Eduarda, vcs não sabiam?
- Não! (Falamos juntos)
- Bom então eu dou a noticia que vc vai ser Papai Sr. Payne! Rsrs
- OMG! Que felicidade vou ser pai! Amor! ( falou vindo em minha direção e me dando um beijo)
- Bom fico feliz por vcs terem gostado dessa noticia!
E a noticia melhor é que vc vai receber alta hoje Eduarda.
- Ata ok doutor obg!
Fomos pra casa, cheguei e casa e contei logo para meus pais, eles amaram a noticia ficaram super felizes! Meus pais ja sabiam que Liam tinha aquele tumor, então preferiram nem comentar sobre isso para mim não chorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade Colorida"
FanfictionAmigos desde pequenos, uma grande amizade e um grande amor surge. "Grandes relacionamentos, vem de grandes amizades"