Digo 'a' Para a Vida

123 12 38
                                    

Oi, eu sou o Erick.
Sou normal, tenho uma vida normal, só meus estudos que não são tão normais.
As pessoas dizem que eu deveria passar por um psicólogo, mas não existe um psicólogo capaz de me entender. Eu sou o cara que mandam para tratar o psicólogo. Uma simples conversa e ele desabafa comigo.

Tudo normal até agora, não é?
Normal a parte, porque isso tá parecendo um perfil para o Tinder.

Então tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores! de preferência, leia-o de olhos fechados.

Eu conheço você mais que você mesmo, todo mundo tem um padrão, único ou geral, e eu prevejo todos eles.
Me deixa entediado saber sempre o que vai acontecer. Eu só queria um pouco de emoção na vida. Sei lá, um Death Note seria uma boa.
Mas já que matar é ilegal, eu estou aqui para tentar dominar o mundo. Eu sei, pareceu brisado, mas é isso mesmo, eu vou dominar o mundo apenas com palavras. E ao contrário do 'V for Vendeta' eu não esconderei o rosto, porque eu sou mais que uma ideia.

Um certo dia eu resolvi abandonar minha carreira profissional como barman (não Batman), em uma grande choperia aqui da cidade - não citarei nomes pois não preciso fazer marketing - para começar a elaborar o meu plano de dominação mundial. Pensei bastante sobre o que seria tão influente, até que navegando na internet me deparo com o seguinte post: "Aumente seu pênis em uma semana" e lendo alguns comentários percebo o quão ingênuas as pessoas são. Eis que minha pergunta acabara de ser respondida por uma falsa propaganda de um site pornô. Não há nada mais influente que redes sociais, agora só me restava escolher a certa.

O melhor jeito de influenciar o mundo seria conversando com ele, e isso eu fazia muito bem. A rede social perfeita seria aquela que roubou o tempo de muita gente usando apenas uma amoeba, faca quente e Nutella, enfim, poderia citar cem camadas sobre essa rede social. Estava na hora do mundo conhecer algo realmente útil, eu iria preencher aquele vazio que falta na vida de todos, com algo que eles nem sabiam que precisavam - tipo o Uber - não posso cometer erros, por isso tudo está sendo friamente calculado.

Ao contrário do que todos dizem, não existem apenas dois caminhos, fomos limitados a essa forma de pensar, tenho que tirar a barreira do terceiro caminho e mostrar a verdadeira face de algo realmente grande, muito maior que a existência, algo em que podemos realmente acreditar sem dúvidas. Vamos descobrir o sentido da vida, e é bem mais que apenas o número 42.

Saí de casa motivado à conseguir recursos, para que meu grande plano pudesse ser iniciado. Fui direto para uma loja de quadrinhos me inspirar com os grandes vilões da Marvel, que são melhores que os da DC (e eu sei que concorda comigo).

Chegando lá começo a folhear algo de meu interesse, feito pelo grande artista Spiegelman – Maus: a história de um sobrevivente – quando ouço alguém comentando.

- Excelente escolha. - era um jovem na casa dos 18, com um semblante nerdiano. Parecia entender bem sobre esse mundo.

- O que te fez pensar que tenho mau gosto? - Exclamo logo em seguida.

- As suas vestimentas gritam isso. - com essa frase curta ele demonstrou ousadia e audácia. Me senti desafiado, mas sabia que seria apenas mais uma batalha vencida.

- Para a sociedade você não é ninguém, as únicas tetas que viu estavam dentro de uma tela. - Fui bem mais ousado que ele. O que eu falei vai criar nele uma necessidade de se auto afirmar.

- A tecnologia é bem mais útil para mim, fazendo coisas que vão além de minhas necessidades físicas. - E assim ele disse tudo o que eu precisava ouvir.

- Você gostaria de me ajudar em um projeto? - E com essa proposta, mal sabia eu que estava encontrando o meu Robin, (ficou meio pedófilo) corrigindo, encontrei o meu nerd da cadeira.

Eu não quis saber seu nome, o chamava apenas de Rê, uma abreviação para rejeitado. Saímos da loja de quadrinhos e fomos atrás dos equipamentos: câmeras, tripés e iluminações. Dinheiro não era o problema para quem iria dominar o mundo, um empréstimo na Caixa era tudo o que eu precisava. Convencer o gerente, mesmo estando desempregado, foi melzinho na chupeta.
Fomos preparar todo o cenário que convenceria as pessoas que Nescau é melhor que Toddy e que é biscoito e não bolacha.

Rê foi muito útil pra mim, montou todo o equipamento e iria editar todos os meus discursos. Em troca eu daria um lugar especial para ele no meu império. Ele seria dono de todo o Acre, depois que o encontrasse. 

Chegamos em um ponto nessa história onde tudo começará a ficar interessante, falta tão pouco para tudo isso mudar drasticamente. Pretendo começar com pouco, vou oferecer apenas leite para as pessoas e depois de um tempo vou batizar esse leite, e por fim vou dar água suja e eles nem notarão a diferença.

Esse discurso vai colar na cabeça igual o comercial do Dolly guaraná, será mais vibrante que a propaganda do Ômega Três da topterm. Com minha Tekpix eu vou expandir a mente de todos.

Desde pequeno eu já era louco, sempre me vi como um espectador, sempre quieto só observando. Chegou a hora do jogo mudar, eu quero todos os holofotes em mim, eu serei observado. Religião, política, futebol, politicamente correto, diversidade, tudo o que tá na boca da sociedade moderna será abordado, todos verão como eu vejo e farão o que eu quero que façam.

Eu sou Erick, isso é tudo o que precisam saber sobre mim, deste lado da mesa sou eu quem faz as perguntas.
Ainda ouvirá muito sobre mim, mais ainda quando meu ousado plano se espalhar. Eu não sou o vilão nessa história, sou apenas uma pessoa com interesses.

Tudo Sobre ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora