Estou Politicamente Falando Demais

46 2 4
                                    


   Vamos falar sobre política de acordo com minha opinião, que vocês sabem que é a certa!
   Saiam de cima do muro, o único que pode fazer isso é o Fofão por alguns segundos, siga em frente e olhe para o lado o povo pela graça elegeu até um palhaço.
   Eu luto por vocês meus filhos, estou de luto por vocês.
Não precisam mais estocar o vento e nem saudar a mandioca, a não ser que você faça parte de um grupo pornô. Onde saldar a mandioca e soltar garrulitas vulvae é bem comum. Vejo muita gente abrindo o tio Google agora para pesquisar o que é isso.

  Já pensou se você pudesse fazer o que quisesse sem ter que dar satisfação pra ninguém? Muitos chamariam isso de vida adulta, eu chamaria de utopia, sempre tem alguém querendo cagar regras sobre sua vida, tipo aquela sua tia que pergunta sobre as namoradinhas na ceia de natal em família (nesses eventos é normal fazerem um checklist sobre sua vida, tenho até um capítulo especial sobre esse assunto), ou a sociedade que te obriga a arrumar um emprego pra pagar aquele McDonald's de sábado a noite, isso se você não estiver trabalhando no McDonald's pra pagar seu McDonald's. Não importa pra onde você vai, sempre tem alguém mandando em você e nunca será você mesmo, se você discorda é porque ainda está solteiro, ainda não sentiu a verdadeira opressão, na vida, se você não manda é mandado e continua sendo mandado mesmo mandando, entenderam a brisa?

  Então, onde entra a política nessa história? Você me pergunta com essa cara de Zé ruela, você, sim, você mesmo, vive num estado político que é o maior sistema que existe para mandar na sua vida.
Pra que serve o estado de verdade? Pra fazer algo que dois caras numa moto já fazem com as pessoas a todo momento, só que de uma maneira mais bonitinha. Sim o estado tira o dinheiro de você para fazer algo que você mesmo poderia fazer por você - só que pra outra pessoa - tipo comprar um McDonald's só que pra um político e com o seu dinheiro, se vacilar é até você que estará servindo o Big Mac!

Enquanto você está aí trabalhando igual um animal puxador de carroça em época de colheita de mandioca - vulgo jumento - e não pega ninguém à tanto tempo que seus órgãos genitais estão a ponto de se soltarem do seu corpo e irem embora por falta de uso, tem algum político por aí fazendo uma orgia em alguma cobertura de luxo com o seu suado dinheirinho... Não acredita? Pergunte ao Dória, ele vai dizer que é mentira com um sorrisinho safado no rosto!

  Vivemos uma guerra constante entre destros e canhotos, onde cada um acha ser a mão certa da punh... – acho que o horário não me permite finalizar essa frase, voltem aqui depois da meia noite – Não seja autista e entenda a metáfora (Nada contra os autistas, amo todos vocês asiáticos) No final, ou seus lideres vão te fazer passar fome ou tentarão controlar a forma que você dá o brioco e isso não acontecerá no meu reinado.

  No meu reinado ninguém irá te questionar só porque está comendo uma galinha de um jeito diferente, soltando depois é o que importa. Cada um cuida da sua vida - Pegou a referência vizinha chata e sem vida social? - Você poderá escolher se vai plantar sua comida numa horta comunitária ou comprar no supermercado do seu Antônio, vulgo Toin, onde os descontos são mais baixos e você não precisa esperar a comida crescer pra poder comer... Bem mais prático.

  A única coisa que vocês precisam entender agora é que, se vocês não controlarem a sua mente, alguém vai controlar, digo isso com um sorriso sarcástico na boca, então fiquem de olhos abertos, questionem seus líderes. Te apresento agora o terceiro caminho, o caminho mais feliz e bem asfaltado que ninguém vê naqueles desenhos usados em pregações, onde há duas estradas poeirentas com uma placa no meio e que não levam a lugar nenhum.

  *** Notas finais de Erick ***

   Escrever dói tanto, meus dedos não foram feitos para isso. Foram feitos para ordenar, apontar, dar dedo pra quem merece. Os infelizes ainda não voltaram do carnaval. Será que todos me abandonaram?

   "Mas Erick, se eu aceitar suas idéias eu estarei fazendo o mesmo que aceitar um governo"
    Não desanime jovens mancebos, o meu reinado não será um governo e também não será uma bagunça. O mundo sem um líder ou uma divindade continua sendo o mundo.         Eu só irei guiar vocês pelo caminho melhor, alguém tentou isso no passado e foi sacrificado. Mas já adianto de ante mão que se eu morrer, não me esperem, não irei voltar depois de três dias ou alguns milênios. E também não façam merda em meu nome, deixa o povo escolher o sexo que quiser. Temos muito o que conversar ainda.
    Votem e comente nessa porra. Digam aqui o que seria um governo melhor para você.
    E continuem com suas vidas insignificantes.

Tudo Sobre ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora