Capítulo 2 ♡

45 4 0
                                    

    Quando procuro pela dona da voz que me acaba de salvar de uma grande vergonha, deparo-me com uma esbelta rapariga de cabelos vermelhos pelos ombros.

- Argh...Tu outra vez não. Desaparece, sinal de stop. Vai ler a Cosmo ou assim, já devias de saber que cabelo vermelho é tão século passado.- diz com um certo nojo acompanhado por um revirar de olhos.

Começo a achar que aqui a montanha tem um certo tique.

Ouço um falso riso que me faz olhar para trás para encontrar o tal sinal se stop com as mãos na barriga e a cabeça inclinada para trás.

- Ahh querida..- diz esta parando de rir e dando ênfase à última palavra.- E tu já devias de saber que a onda da loira burra com mini roupas já passou à história.- responde com um sorriso cínico, cruzando os braços logo de seguida.

- Isto não fica assim Melanie Malik! Tu vais pagá-las!- diz a loira enquanto se afasta furiosa, deixando o Stop, agora dado pelo nome de Melanie, a rir-se da sua vitória.

- Hey queres ajuda?- pergunta Melanie oferecendo-me a mão.

-Obrigado.- digo aceitando.

- Então és nova por aqui?

- Como é que sabes?

     Sempre soube que era um livro aberto, e que pelo facto de ser morena, de cabelo preto e ter o típico corpo Português não me ia ser fácil passar por Nova Iorquina, não que eu não tenha orgulho nas minhas origens. Mas mesmo assim, nunca pensei ser descoberta assim tão rápido, principalmente por alguém que passou a maior parte do tempo a prestar atenção a uma Torre e que mal olhou para mim.

- Para além de estares num aeroporto, o facto de não conheceres a megêra ajudou os meus palpites de vidente.- diz ela apontado para o caminho recentemente traçado pela Torre, fazendo-me rir.

- Bom palpite.- digo a sorrir.

     Com isto sinto o meu telemóvel a vibrant e vejo que recebi uma mensagem do meu pai.

Papá♡:' Já chegaste? Correu bem a viagem?'

À qual eu respondo:

Eu: ' Sim. Vou agora mesmo chamar um táxi para me levar ao campus, assim deixo as minhas coisas no quarto e vou à reunião com a diretora.'

Papá♡:' Okay, não te atrases. Logo falámos melhor. Adoro-te e boa sorte Princesa'

     Com um aperto no coração envio um Adoro-te ao meu pai.

-Está tudo bem?- pergunta Melanie com uma cara de preocupada.

- Sim.- digo sorrindo para a acalmar.- Nada que não se resolva. Melanie foi um prazer conhecer-te, e não sei como te agradecer por me teres salvado da Torre.

Ela olha- me com um olhar confuso.

- A loira...muito grande..

-Ahhhh! A Érica?- diz rindo-se.- De nada
Obrigado eu por me teres dado uma oportunidade daquelas.- agradece de forma humilde como se eu lhe tivesse dado um chocolate, o que me faz rir.

- Sempre às ordens.- digo, fazendo continência, provocando-lhe o riso.- agora se me dás lincença, tenho mesmo de ir! Espero voltar a ver-te!- digo correndo para apanhar um táxi que acabou de parar mesmo à porta do aeroporto.

     Quando vou a entrar ouço alguém gritar, o que me faz virar.

- Hey tu! Espera aí!

- Eu?- digo olhando confusa para os lados, a ver se se referem a mim.

- Desculpa! Tu não me disseste o teu nome e deixaste isto cair.- disse entregando-me a carteira e pensos higiénicos, provocando um rubor em mim.

-Ahm...obrigado Eu acho...- digo baixinho, incapaz de lhe olhar.

- De nada.- diz rindo-se.- Achei que podias precisar.

- Aí precisar ia, que eu não dou boleia de graça.- intervém o taxista.- Menina, ou entra ou sai. Tempo é dinheiro vá.

Eu entro no táxi, não sem antes agradecer de novo a Melanie, e ponho-me a pensar no quão despachados e rudes são os Nova Iorquinos. Apesar de Melanie ter parecido ser uma excessão ao salvar-me da Torre.

-Menina? Que eu saiba não sou telepáta. Tem de me dizer para onde quer ir.

- Desculpe.- digo nervosa. - Para a Fordham University por favor.

- É para já menina.

---------

Espero que estejam a gostar!

Já sabem..qualquer coisa comentem ou mandei mensagem privada!

Até uma próxima! ♡

Beijos, Juliet ♡

A Rainbow In New York (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora