Capítulo 4♡

18 2 0
                                    

Quarto 696

   - Meu Deus...Só podem estar a gozar comigo.- sussuro para mim.

  -Ótimo- penso.- Minha responsabilidade vai me matar.

   Sim. Eu estou num dormitório. E não. A escolha não é minha.

Knock. Knock.

   Um rapaz moreno abre a porta, e olha-me de cima a baixo. Um rapaz bem bonito por sinal.

Não te babes. Não te babes.

- Olá preciosa. Deves ser a minha nova colega de quarto.- diz mordendo o lábio.

Yep. É agora. Vou ter um enfarte.

-Dormitórios mistos?! Como assim?! EU NÃO ME INSCREVI NESTA MERDA!- grito para o ar, em português, exasperada.

- Mas que porra, broh?- diz ele a rir-se.

-ZAYN!- grita uma voz feminina de dentro do.. bem...meu apartamento.. acho?

Hm...então o nome deste é Zayn.

-Eu só fui à casa de banho, e deixei muito claro para não fazeres asneiras. Mal saio e já ouço berros em árabe? Deve ser recorde..-suspira a voz.

-É Português.-digo eu bufando.

   A rapariga que estava no escritório da diretora aparece na ombreira da porta, à beira de Zayn.

-Oh..Oi Julieta.-diz surpresa.- Precisas de alguma coisa?- acrescenta já sorrindo, depois de a surpresa passar.

-Hm..estava à procura do meu quarto temporário... 696?- respondo olhando para o pequeno pedaço de papel amassado na minha mão.

-Entra!

-Obrigado- digo entrando timida.

   Os olhos de Zayn não saem de mim enquanto aprecio o pequeno apartamento dentro do campus.
O apartamento não é nem muito pequeno nem muito grande. Tem umas cores neutras, provavelmente para os estudantes depois pintarem e decorarem como querem. Tem um estilo meio rural, mas um pouco citadino, ao mesmo tempo. É...diferente.
   Ao olhar para ele nem me lembro o porquê de estar tão reticente a viver num sitio assim.

-Zayn esta é a Julieta. Julieta Carther. Vai ser a nossa colega de quarto.

-Prazer Julieta. Penso que já sabes o meu nome, mas mesmo assim, eu sou o Zayn.- diz estendendo-me a mão e sorrindo como cumprimento.

Merda.

-Prazer.- digo sorrindo reticente.

Dormitórios Mistos.

---------

Hope you like it.

Juliet ♡


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainbow In New York (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora