As palavras do funcionário continuavam ecoando na mente de Yami.
"Quem quer que tenha encomendado essa roupa, tem alguma relação com a Terra... seria bom descobrir quem é, mas tudo aquilo é passado e não posso me esquecer do meu principal objetivo aqui. Além disso, ainda estou muito fraco, e se for alguma armadilha? Apocalypse pode estar envolvido com isso..."
Com esse pensamento, Yami andava pela rua, procurando alguma loja que vendia algo relacionado com técnicas ou pílulas, mas tudo que encontrava eram lojas de armas e armaduras, tavernas, alfaiatarias, bordéis e lojas de ornamentos e artes.
Yami continuava atraindo bastante atenção com sua roupa, pois era muito diferente, mas dessa vez não eram olhares de nojo e desprezo, apenas olhares de curiosidade. Todos pareciam enxergar Yami como um excêntrico, mas ele era tão bonito que algumas senhoritas olharam para ele com olhares fortes, algumas até pensaram que ele era membro de algum grande clã.
Obviamente, Yami percebeu os olhares, mas não se incomodou. Ele ainda não tinha tempo para perder com mulheres, além disso nenhuma delas era digna.
— Ei, Juhyeon, você ouviu os boatos sobre a Academia Céu Azul? — Yami ouve um dos dois jovens caminhando ao seu lado falar.
— Sim, eu ouvi! Já estou me preparando para o teste de admissão! Já consigo imaginar todas aquelas pílulas e técnicas caindo em minha mão!
"Hm?" Yami se interessa e aguça ainda mais sua adição. Seguindo os jovens, Yami escuta:
— Não seja tão convencido! São apenas 10 vagas, e ainda temos um mês antes do teste. Eu com certeza irei passar!
"Uma Academia? Técnicas e Pílulas? 1 mês para o teste de admissão? Ah... entendi" Yami junta as peças e sorri.
Yami repentinamente sente um cheiro de comida vindo de um estabelecimento à sua esquerda, e se deu conta de que estava morrendo de fome.
"Ah! Será que aqui tem comida de verdade? Carne ou macarrão?!?" Yami imaginou.
Imediatamente, adentrou o local e pôde ver várias mesas de madeiras redondas espalhadas pelo local. O piso era feito de madeira escura e as paredes eram coloridas de bege. Algumas pessoas riam enquanto bebiam, outras comiam calmamente.
Assim que adentrou o local, uma garçonete de cabelos vermelhos como o fogo e olhos carmesins como uma chama ardente. Ele era bem 'quente'; não por conta de sua roupa sexy que era a fantasia de vários homens, mas porque realmente a temperatura ao redor dela era mais elevada do que distante.
— Olá! Bem-vindo à taverna Ink Boar! O que deseja, estimado cliente? Bebidas, comidas ou...? — A voz da garota era sedutora e o final de sua frase poderia fazer muitos homens se perderem em fantasias.
— Eu quero o cardápio — Yami responde friamente.
A garçonete já ia entregar o cardápio para Yami, quando deu uma boa olhada nele e involuntariamente exclamou de surpresa. Ela pousou o olhar novamente sobre as roupas de Yami, antes de se aproximar e sussurrar no ouvido de Yami:
— Você está aqui para ver 'Terra'?
Yami lembrou das palavras do funcionário e juntou as peças.
"Que coincidência! Justamente a taverna do encontro..." Yami suspira. "Mas, já que estou aqui mesmo, que seja..."
— Sim, mas eu gostaria primeiramente de comer algo... o que você recomenda? — Yami também sussurra, sentindo a fragrância do corpo da garçonete e suando graças ao calor que emanava do corpo dela.
— Estão preparando um bom ensopado com uma deliciosa carne de besta. Gostaria de uma tigela?
"Carne de besta? Que seja, parece ser a comida daqui, e o cheiro está maravilhoso."
— Sim, por favor — Yami respondeu e foi sentar-se sozinho numa mesa bem afastada das pessoas. O lugar era bem barulhento, o que deixou Yami ligeiramente irritado. Yami odiava lugares barulhentos, mas estava morrendo de fome, então continuou sentado ali.
Alguns minutos depois, a garçonete voltou com uma bandeja com 3 tigelas. Uma continha um ensopado temperado com carne, outra continha arroz — o que deixou Yami ligeiramente surpreso — e a última continha algo parecido com tomate, mas com cheiro diferente.
— Por conta da casa — a garçonete pega um copo de 500ml de uma bebida alaranjada e de cheiro adocicado e coloca do lado das tigelas.
— O que é isso?
— Uma bebida adocicada não-alcóolica e feita a partir da extração do núcleo de flores comestíveis e frutas. Nós a chamamos de 'Floriose'.
"Então é assim..." Yami cheirou a bebida uma vez para ver se identificava algum cheiro de veneno como havia aprendido na Floresta Venenosa, mas não parecia ter nada de estranho na bebida.
— Okay, muito obrigado! — Yami agradece.
Primeiro, Yami experimenta o ensopado. Era salgado, mas com um toque agridoce na carne macia e suculenta, que dissolvia na boca. O arroz estava semelhante com o da Terra. O alimento que parecia um tomate tinha um frescor bem forte, mas era crocante e neutro, além de absorver bem o líquido do ensopado e mesclar-se perfeitamente com o mesmo.
"Mas que interessante..."
Yami experimenta a bebida, apenas para sentir-se novamente maravilhado. Era extremamente deliciosa, apesar de ser bem doce. Era bem líquida, mas hidratava a boca e refrescava o corpo. Se essa bebida fosse vendida na Terra, com certeza faria sucesso, principalmente nos lugares mais quentes.
Após esvaziar as tigelas e os copos, Yami suspira de satisfação.
"Que delícia! Nunca comi algo tão delicioso assim em toda a minha vida!" Ao pensar isso, Yami lembrou todas as vezes que passou fome ou teve que comer comida estragada. Seu pai nunca fazia comida e sempre gastava, com bebidas alcoólicas, todo o dinheiro que Yami ganhava na rua. As únicas vezes que Yami podia comer algo decente era quando vendia o suficiente para esconder algum dinheiro e comprava algo e comia escondido.
Enquanto Yami estava perdido em seus pensamentos, a garçonete se aproximou e limpou a mesa, antes de dizer:
— Cliente! Como a carne de besta era uma de 5º nível, o preço saiu 10 moedas de prata!
"Só isso?!" Yami se surpreendeu. Na verdade, era um preço bem elevado que um plebeu não poderia cobrir sem preparação, mas Yami não sabia disso e pouco se importava também. Ele estava mais do que disposto do que gastar esse preço todo dia para comer novamente o mesmo tipo de refeição deliciosa.
Após receber o dinheiro de Yami, a garçonete adicionou:
— "Terra" está lá em cima, na estalagem. Gostaria que eu o acompanhasse?
— Tudo bem! A propósito, quanto custa um quarto por noite?
— Um quarto simples custa 10 moedas de cobre, enquanto o de casal custa 25 moedas de cobre e o de luxo custa 1 moeda de prata!
"Aquela refeição cobre 10 noites num quarto de luxo? E aquelas pessoas na floresta carregavam tanto ouro apesar de serem apenas do 2º ou 3º nível..."
— Hm, vamos indo — Yami responde e acompanha a garçonete enquanto eles sobem uma escada, também feita de madeira. Após subir a escada, Yami se encontrou num corredor com várias portas numeradas distribuídas de forma ordenada. Yami contou 15 portas, o que deveriam ser 15 quartos.
— "Terra" está nesse quarto — a garçonete aponta para uma porta numerada '007'.
"Finalmente! Será que eu vou conhecer alguém da Terra neste lugar?! Mas Apocalypse disse que eu era o único sobrevivente..."
Afastando esses pensamentos, Yami vê a garçonete bater na porta, então mantém a guarda levantada e estava pronto para lutar, ou fugir, se necessário.
Sons de passos foram ouvidos do outro lado da porta. Um instante depois, a porta é aberta e revela um jovem. No mesmo instante, Yami pula para trás e saca uma adaga.
— VOCÊ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! — Yami grita. Em sua frente, estava o Jovem Espadachim que havia cortado sua cabeça na Floresta Venenosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thartaros [Cancelada/Em pausa]
Fantezie"Apocalypse está inquieto hoje. Parece que teremos novos heróis... ou vilões." Dimensões são criadas e destruídas a todo momento. A humanidade nada mais é do que poeira cósmica, comparada à magnitude de toda a criação. Yami acha que não existe nada...