0

446 80 15
                                    

Jimin não via problemas em abraçar-me daquele jeito, como se eu fosse um bichinho de pelúcia, provavelmente porque eu nunca tinha dito diretamente: EU GOSTO DE VOCÊ.

Ou um crush, como ele gostava de chamar.

Jimin, principalmente, não via problema em sentar sobre minha cama tão livremente, brincando com o tecido folgado de seus moletons.

Foi engraçado, porque eu mesmo não esperava estar tão acostumado em entrega-lo aquela mesma canequinha de chá, tão quente que quase borbulhava.

Eu assoprava o líquido e acenava para Jimin, que apenas assentia. Eu avisava-o para não beber, inaudível, mesmo sabendo que ele acabaria fazendo-o.

E eu esperava ele falar algo, como em todos os outros dias em que ele acabava em meu apartamento.

Mas naquele dia, Jimin hyung pareceu esquisito quando lançou um sorriso em minha direção. Não era o próprio quase dizendo "Min Yoongi está fodendo com minha vida" mas era um que eu não fazia a mínima ideia de qual era.

No final, Jimin hyung acabou suspirando e bebericando o chá ansiosamente, xingando a si mesmo assim que queimou os lábios.

—Jungkook, você gosta de alguém?

E era assim que tudo começava, assim como quando ele me empurrava com um de seus pés.

—Um pouquinho. —Eu respondia, em voz baixa, pronto para tomar um gole do chá.

Mas Jimin sempre me interrompia, com um sorrisinho no rosto e me encarava daquele jeitinho estranho.

—Só um pouquinho? —Ele perguntava, ajeitando-se sobre o encosto da cama.

Jimin logo soltou um risinho de seus lábios quando eu tomei o chá, e reclamei assim como ele tinha feito anteriormente.

—Eu gosto de dizer que é só um pouquinho.

💕

Toda vez que Jimin perguntava algo constrangedor ou comprometedor para Jungkook, ele dizia: Eu gosto de dizer que é só um pouquinho.

Ou

Jungkook só se envergonhava quando tinha certeza que Jimin estava se incluindo nas perguntas.

i like to say it is just a little bitOnde histórias criam vida. Descubra agora