1

280 64 13
                                    

— E você não gosta dela nem um pouquinho?

Jimin, desde que eu tinha dito que gostava de alguém, não diretamente, procurava observar tudo ao seu redor e achar tal pessoa.

Mal ele não olhava embaixo de seu nariz, claro.

— Eu diria que não me sinto atraído por ela, hyung.

Porque ela não é Park Jimin, ameacei dizer.

Apesar de que aquilo não significava que eu não sentia atração por outras pessoas, muito. Sentia, claro, até bastante para um recém adulto, mas não tanto quanto por Jimin.

Acabei sorrindo com a ideia de Jimin descobrindo que, na verdade, eu penso naquele tipo de coisa.

Entre um complexo de irmandade ou superioridade em geral, qual era pior de listar?

— Hm... Ela é quem mais anda com você. — Jimin murmurou — Depois de mim. Acho que o amor não tem limites pra tempo, mesmo.

Revirei os olhos, sem ele ver.

Minha dupla na aula de português, uma colega de classe que dividia o almoço comigo, minha outra dupla na aula de ciências, e taehyung.

Sério, Jimin?

— Eu vou continuar com os olhos perto da gente. — Jimin sorriu, convencido — Você acha que eu tô certo?

Certo no quê? Fingir que não sabe que seu melhor amigo tem uma queda por ti?

Não, nem um pouco.

— Eu gosto de dizer que é só um pouquinho. — Suspirei — Mas não, não está.

Jimin fez careta.

— Devia parar de me responder assim.

Eu devia parar de gostar de você.

i like to say it is just a little bitOnde histórias criam vida. Descubra agora