2

273 52 10
                                    

  — Não, não? Você não vai ao baile comigo? — Jimin me perguntou, se jogando em minha cama enquanto eu escrevia Park Jimin em meu caderno pela quadragésima quinta vez como punição por nada.

Fechei o caderno e olhei para Jimin.

— É seu último ano, hyung. Pensei que você ia com Min Yoongi hyung? — Respondi, com um tom de voz um tanto salgado.

Jimin abriu aquele sorriso de quem não queria negar. E eu assenti, sabendo que ele não queria negar.

Empurrei seu peito com um de meus pés, já que ele estava tão próximo, e me levantei, talvez deixando um rastro de minhas orelhas vermelhas.

Conhecendo Jimin, ele saberia que eu lavei a cabeça três dias atrás, mas não que eu estava envergonhado por causa dele.

  — Mesmo assim, você não vai? Primeiranistas estão convidados também.

Franzi minhas sobrancelhas em direção dele.

— Pra trabalhar. Não pra dançar e encher a cara.

Jimin fez careta. Eu fiz careta. Nós fizemos careta.

— Mas que chato.

Tive certeza de esconder muito bem meu rosto dentro da toca de meu casaco quando falei:

— Min Yoongi hyung não é chato.

Assim, ele não saberia que expressão eu estava fazendo. Se pudesse, eu também não saberia.

Jimin lançou um sorriso em minha direção e se esparramou em minha cama.

— Você gosta do Yoongi hyung também?

Revirei meus olhos.

— Um pouquinho. — Me defendi — Eu gosto de dizer que é só um pouquinho.

Jimin não pareceu ter levado a sério. Eu também não levei.

Se ele não fosse a porra da pessoa que eu gostava, talvez eu acreditasse em mim mesmo um pouquinho mais. 

i like to say it is just a little bitOnde histórias criam vida. Descubra agora