É uma tarde ensolarada em um dia de verão. Lucky está sentado na grama do bosque e sorri enquanto observa Ashley e Maggie brincando de pique pega. Maggie já tem 7 anos, é uma linda garotinha de cabelo castanho claro e olhos verdes. Ela ri e corre entre as árvores enquanto sua mãe a persegue fingindo ser um dinossauro. Seus pais sempre diziam que ela era a melhor filha do mundo e ela sorria satisfeita.
- Hey ligeirinha, vem descansar um pouco, vamos lá no papai. - Ashley diz.
- Papai! - Maggie olha para seu pai com brilho nos olhos e corre em sua direção.
Lucky se levanta e estende os braços. Quando Maggie se joga, ele a segura forte e a abraça.
- Oi minha princesa, tá se divertindo?
- Sim, muito. A mamãe não conseguiu me pegar, eu sou muito rápida.
- É verdade, parece que tem jatinhos nos pés. - Ashley diz ao se aproximar e faz cócegas em Maggie fazendo-a soltar uma gargalhada.
- Tem que ser mais rápida, minha rainha. - Lucky diz para Ashley, dá um selinho nela e a envolve em seu braço enquanto segura Maggie com o outro.
Alguns minutos depois Maggie acaba dormindo por estar cansada de toda a corrida pelo bosque. Lucky a coloca sobre um lençol forrado no chão. Ele se senta ao lado dela junto com Ashley e os dois ficam observando aquela menininha tão doce dormir.
- Eu tive medo de não podermos ter esse momento, de não conseguirmos ter a nossa família. - Ashley diz quebrando o silêncio. Ela mostra angústia por lembrar do acidente.
- Eu também fiquei com muito medo de perder vocês, mas no fundo eu sabia que você ia ser forte e voltar pra mim. - Ele segura a mão dela e pensa um pouco em como explicar seus sentimentos. - Quando soube que você estava grávida, nunca pensei em te deixar, Ash. O meu medo era não ser um bom pai, não conseguir ser o suficiente para cuidar de vocês. Eu estava com medo de te decepcionar. - Os olhos dele começam a lacrimejar. - Eu nunca te expliquei isso porque me dói só de imaginar que tudo aquilo aconteceu por eu não ter tido coragem de te dizer isso naquela hora, que eu estava com medo. Depois você saiu do restaurante e eu não pude... - Lucky começa a dizer em meio ao choro e Ashley o interrompe com um abraço.
- Para, por favor. Nada do que aconteceu foi culpa sua. E saiba que você nunca me decepcionaria. Você é um excelente pai e um marido incrível, sempre dá o seu melhor pra gente, nos protege e está sempre do meu lado. Você sempre foi e sempre vai ser o suficiente. - Ela diz olhando nos olhos dele, o deixando mais aliviado.
- Eu amo muito vocês duas. Não conseguiria viver sem vocês.
Ashley toca o rosto de Lucky e o acaricia.
- Hey senhor, acorde. - Ashley diz, mas a voz dela é de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteça o que acontecer
RomanceAshley e Lucky são um casal feliz e apaixonado, mas as coisas se complicam quando Ashley dá uma notícia inesperada para Lucky, e com os acontecimentos a partir disso, tudo muda entre os dois.