Inerência

78 8 8
                                    

Uma semana havia se passado desde que Ashley havia falecido e desde então Lucky não conseguia dormir nem comer, não conseguia pensar em alguma forma de seguir a vida normalmente sem ela ao seu lado. Apesar de não se culpar pelo que aconteceu, como havia prometido à ela, ele não parava de pensar que poderia ter feito algo para evitar. Ter perdido o amor da sua vida era uma dor que estava o dilacerando pouco a pouco e a cada dia parecia apenas aumentar, se tornou insuportável.

É uma manhã de domingo, o sol acaba de nascer e os pássaros começam a cantar ao longe. Lucky sai de casa trancando a porta, ele anda alguns metros e passa pela casa de Ashley, mas dessa vez ela não está o esperando no portão como sempre fazia. Ele para do outro lado da calçada e consegue imaginá-la em pé encostada na cerca do jardim acenando para ele e indo em sua direção correndo para poder abraçá-lo. Lucky sacode a cabeça e ao olhar de novo apenas vê um quintal vazio onde as flores estão murchas.

Ao continuar caminhando, finalmente chega na entrada do bosque e sua mente recria a cena do dia em que conheceu Ashley. Ela parece estar assustada com o que há entre as árvores e Lucky segura a mão dela dizendo que não precisa se preocupar, que ele seria o protetor dela. Logo depois, a imagem se desfaz.

No meio do bosque, ele se senta no mesmo banco em que estava com Ashley quando ela contou que estava grávida. Por um momento, parece conseguir sentir o cheiro do perfume que ela tanto gostava de usar e sente novamente o frio na barriga ao escutar quase como um sussurro que seria pai de uma menina. Ele esfrega a mão nos olhos que estão com lágrimas e se levanta continuando a caminhar.

Depois de alguns minutos, percebe que está no local que foi cenário de seu sonho, onde estava com Ashley e Maggie. Olhando no horizente ele consegue vê-las correndo, sorrindo. Ashley a pega no colo e as duas acenam para ele com um largo sorriso. E mais uma vez, tudo desaparece.

Lucky se ajoelha aos prantos. O tormento e o desespero havia tomado conta de cada parte de seu corpo, não conseguia imaginar uma vida em que ela não estivesse presente em cada momento. Ele tira da cintura de sua calça uma arma, a mira na cabeça e pensa mais uma vez no rosto de Ashley, em seu sorriso.

 Ele tira da cintura de sua calça uma arma, a mira na cabeça e pensa mais uma vez no rosto de Ashley, em seu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          - Juntos, aconteça o que acontecer. - Lucky diz em voz alta, fecha os olhos e puxa o gatilho.

Aconteça o que acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora