- Corre Abs, corre! - dizia Siera já sem folego de tanto correr
Já não aguentando mais parei. Estava tão cansada, as meus pés já estavam em ferida devido a eu me ter descalçado para correr melhor, tinha a maquilhagem toda borrada devido ao suor que escorria pela minha cara.
- Não pares idiota! Se parares ele vai-te apanhar e se ele o fizer nem sei o que te poderá acontecer - dizia Sierra assustada
Vocês devem estar a perguntar-se o que é que se passou para estas duas amigas, Abigail Deven e Siera Moore estarem tão assustadas. Simplesmente a Abby meteu-se com o homem mais perigoso, que qualquer pessoa tremia só de ouvir o seu nome. Essa pessoa chama-se Justin Drew Bieber.
#Duas horas antes#
*Abigail*
Acabei de chegar a casa. Estou exausta. Queria dar um fim nesta minha miserável vida. Não esperava ver aquilo, mesmo diante dos meus olhos. Não ter coragem de ir lá e tirar satisfações, faz-me ter raiva de mim mesma. Tinha acabado de ver a pessoa que eu considerava meu namorado na cama com outra mulher, uma loira oxigenada.
#Lembrança On#
Estava a caminho da casa do Andrew. Faziamos um ano de namoro e iriamos comemorar esta data juntos. Estava tão feliz, ele era tudo o que eu desejava em pequena, ele era o meu princípe encantado. Quando cheguei à porta da casa dele, a mesma estava entreaberta.
- Mas que raio vem a ser isto? Porque é que a porta está aberta?
Sem mais nem menos entrei na casa. Estava um silêncio assustador. Senti a preocupação percorrer-me o corpo por completo.
- Amor? - disse com a voz tremula
Ninguém se anunciou. Preocupada subo as escadas até ao seu quarto. Silenciosamente abro a porta do quarto. Lágrimas começam a cair. Não acreditava no que estava a ver. Andrew na cama com uma galdéria qualquer. Sem me aperceber soltei um pequeno suspiro que fez com que ele olhasse para a porta. Admirado de me ver ali parada, com lágrimas nos olhos, ele teve um impulso de vir até mim, mas não o fez devido a eu ter fugido com esse movimento.
#Lembrança Off#
Como é que eu não notei que ele já não estava feliz comigo? Ele sempre foi tão querido, perfeito para comigo, mas vendo bem ele andava meio distante.
Abby não iria conseguir viver sem a pessoa a quem dedicou um ano da sua vida. Dirigiu-se para a casa de banho, chorando, sentou-se e com a visão meio turva avistou uma lâmina.
- Não será a primeira vez, por isso não me irá fazer mal...
Abby teve um passado muito complicado, complicado o suficiente que para aliviar a sua dor cortava-se. Quando ela tinha 13 anos foi violada pelo seu próprio pai. Passando por estes maus tratos do pai, Abs tentou contar à sua mãe o que se estava a passar mesmo debaixo do seu nariz e sabem o que é que a sua mãe fez? Nada! Simplesmente se limitou a dizer que o seu marido não tinha feito nada, se ela tinha sido violada a culpa era somente dela, devido a ela ser uma vádia sem rumo. Claro que Abs não aguentava viver aquela vida, não tinha forças, tinha uma dor tão profunda no seu coração, que para ela aliviar a sua dor pensou que a melhor maneira era recorrer a uma lâmina. Abs até aos seus 15 anos foi abusada pelo seu pai mas felizmente este foi apanhado em flagrante delíto devido a Abs ter tido coragem de ir à polícia contar o que se passava em sua casa. Pensando que a sua mãe iria finalmente acreditar nela, quando Abs chegou perto da sua casa, avistou malas e as suas roupas na porta. Sem saber para onde ir, Abby andava pelo bairro, com lágrimas nos olhos, triste por saber que nem assim a sua mãe acreditava nela. Até que sente uma mão a tocar no seu ombro, fazendo com que Abby se virasse deparando-se com uma jovem, com um grande sorriso na cara, dizendo para ela não se preocupar que ela iria cuirdar dela. O mais estranho era que aquela jovem não a conhecia mas mesmo assim queria ajudá-la. Com a boa vontade desta jovem, Abby começa a chorar ainda mais, pousando a sua cabeça no ombro dessa jovem, fazendo com que a mesma a abraça-se. Esta tal jovem é a Siera, a melhor amiga de Abby e a únca pessoa que a salvou depois de tudo o que se passou.
Estava a ponto de livrar-me da dor que sentia, quando a porta abre-se abruptamente, fazendo com que eu me assustasse e largasse a lâmina.
- Nem penses que vais fazer isso, outra vez não! Não sei o que se passou, mas não merece que te sujeites a isso. - disse Siera preocupada
Ela pega na minha mão, levanta-me e abraça-me tão forte que parecia uma criança com medo dos trovões.
- Pára de chorar pateta. Sabes muito bem que eu não gosto de te ver chorar. Conta lá o que se passou.... - disse Siera fazendo festas no meu cabelo
Expliquei-lhe o que se tinha passado, A sua expressão era séria mas ao mesmo tempo pensativa até que decide dizer:
- Já sei o que vamos fazer hoje para te animares - diz alegre
- Por favor que não seja uma festa... - digo murmurando
- Nós vamos a uma festa!
- Não, nem penses. Não vou a lado nenhum, não tenho paciência.
- Não quero saber se tens paciência ou não! Vamos e não se fala mais no assunto - disse Siera virando as costas, dirigindo-s para o quarto
Sabendo que não podia me debater sobre o assunto, tive que estar de acordo em ir à tal festa. Passamos o dia inteiro a escolher a roupa que iríamos levar para a festa. Decidimos que eu ia com uns calções pretos, um top de renda branco, acima do umbigo, com uns saltos pretos enquanto que a Siera ia de vestido vermelho curto com uns saltos pretos. Passado algumas horas (10:30pm) já estava na hora de irmos para a festa. Estava com muito pouca vontade de ir naquela festa, não conseguia tirar a imagem do Andrew da minha cabeça.
- Se continuares a pensar nisso, irás ficar com rugas - disse Siera rindo
- Ai parva, não agoires! - digo rindo, dando-lhe uma trolitada na cabeça
"Só ela para me fazer rir. Se não fosse ela onde é que eu estaria a esta hora...."
Chegamos à festa e que festa! Deparamo-nos co uma rua cheia de pessoas. Muitas delas estavam com copos na mão, outros estavam a curtir com uma ou duas pessoas, outras a dançar, até que reparo no meio daquelas pessoas todas um lindo rapaz, conversando com as pessoas ao seu redor.
- Quem é aquele rapaz? - digo apontando para o rapaz em questão
Olá pessoas lindas!!! Bem aqui está a minha Fic espero que gostem dela hihi *-*
Mas voltando ao assunto, quem será o rapaz??
Não percam o próximo capitulo porque irão gostar :P
YOU ARE READING
As Sombras do Passado [Em Pausa]
FanfictionUm passado que a assusta todos os dias da sua vida, um rapaz que a marca da pior maneira, alguém em que ela pode confiar, coisas que são difíceis de explicar, coisas que ela não sabe.... Abigail Deven irá passar por muito, irá sofrer, os fantasmas i...