16ºCapitulo

55 5 5
                                    

- Abby...

Alguém está a chamar-me mas custa-me tanto abrir os olhos para ver quem é. Não conheço a voz, mas ela é tão calma e tão pequena. Tentei abrir os olhos para ver quem era e quando o faço vejo um menino, com os cabelos castanhos claros e com uns olhos castanhos também claros, mesmo à minha frente. Ele olhava para o chão, mas conseguia-se ver que chorava. Porque é que este rapazinho está a chorar? Estará perdido? Quando me sentei na cama, o rapaz olhou para mim, o que me fez assustar. O rapaz já não estava a chorar, já não tinha uma cara de inocente, já não estava limpo, estava com uma cara fechada, um olhar cheio de raiva e coberto de sangue.

- Porquê Abby? - o rapaz gritou - o que é que ela te fez?

Não sabia o que se passava, não sabia quem era o rapaz, nunca o tinha visto. Mas que sensação esquisita é esta que estou a sentir no meu peito? Levei as mãos ao peito, a dor parecia aumentar consideravelmente, o que me fez gritar. Olhei para o meu peito e arregalei os olhos quando me vi coberta de sangue. Estranhei quando reparei que eu estava com corpo de criança. Esta idade... não me lembro de ter esta idade. Será que foi quando.... Começo a ver tudo à roda, ainda consigo ouvir o rapaz a dizer "Tu vais pagar", quando de repente fica tudo preto. Começo a abrir os olhos e vejo o Louis com uma cara preocupada. Sento-me na cama e algo cai em cima da minha mão. Água? Passei a mão pela cara e ela estava coberta por suor. Porque raio estou suada? Olhei para o Louis e este estava a falar só que eu não ouvia, não conseguia perceber aqule sonho. Parecia tudo real, a dor que eu estava a sentir era tão real.... Sou acordada dos meus pensamentos quando sinto o Louis a puxar-me para um abraço apertado.

- Já passou pequena - disse ele acariciando o meu cabelo - eu estou aqui...

Não sei o que se passava ou o porquê de ele estar ali mas eu não queria sair dos braços do Louis. Aqueles grandes braços faziam-ne sentir segura e calma.

- O que se passou? - disse murmurando

- Eu vinha-te chamar para vires trabalhar e quando cheguei à tua porta comecei a ouvir-te gritar - disse ele apertando-me forte - quando abri a porta vi-te a espernear o que me fez ficar preocupado - beijou-me o cabelo - comecei a abanar-te de leve para ver se acordavas mas tu simplesmente paraste. Fiquei apreensivo porque parecia que não ias acordar, coisa que não aconteceu

Estava sem palavras para o que acabara de ouvir! Estava a gritar? Como é possível? No sonho não me lembro de ter gritado, simplesmente lembro-me de ter ficado com medo daquilo que estava a ver e a sentir... Só se foi quando eu gritei com a dor que estava a sentir, mas tentei acalmar a dor que tinha para não entrar em pânico.

- Está tudo bem Abby? - disse o Louis acariciando a minha cara

- Não sei.... Simplesmente não sei o que se passou ao certo - disse olhando nos seus olhos

- Como assim? - disse ele olhando confuso - o que aconteceu?

- Tive um sonho estranho... um menino estava coberto de sangue, eu estava em tamanho de criança também coberta de sangue e este rapaz acusava-me de algo - disse agarrando no peito - mas o que me pareceu tão real naquele sonho foi uma dor enorme no peito, dor que não sei descrever...

Não sei explicar a expressão do Louis, estava indecifrável. Parecia que tinha dito algo que lhe fez surpreender. Tentei não ligar mas foi estranho a sua reação. Porque é que ele ficou todo atrapalhado?

- Isso foi apenas um sonho pequena - disse ele mudando de reação - mas mudando de assunto Abby tens que te levantar dessa cama e vestir uma roupa apropriada

- Não queria nada mas tem que ser - disse sem vontante

- Eu sei mas se não o fizeres.... - interrompio, continuando a frase

- O Justin castiga-me...

- Exatamente e como eu não quero isso é melhor despachares-te - disse ele sorrindo de leve e saindo do quarto

Decidi não pensar mais nem no sonho nem o estado em que o Louis ficou quando lhe contei sobre ele porque tinha que me mentalizar na noite que iria ter, já que vai ser a minha primeira vez neste trabalho.

Bem eu sei que é pequeno e sem muito interesse e sei que me atrasei a escrever, o que peço desculpa, mas quero já dizer que eu amo escrever para vocês :))

Love you s2

As Sombras do Passado [Em Pausa]Where stories live. Discover now