Era o rapaz que me tinha entregue ao homem.
- Mas o que é que ele está aqui a fazer? - disse intrigada
Dirijo-me até ao rapaz, dormindo ali todo desprotegido, parecendo estar e paz. Reparando bem ele era muito bonito, parecia se um príncipe dos contos de fadas, parecia tão pequenino a dormir. Será que foi ele que me salvou das mãos daquele velho asqueroso? Lentamente os olhos dele começaram a abrir. Um lindo par de olhos azuis encontraram-se com os meus.
- Finalmente acordaste - disse o rapaz aliviado
- Como é que eu vim aqui parar? - disse confusa
- Eu tirei-te das mãos daquele homem. Eu estava a passar por aquela zona e ouvi os teus gritos. Fiquei apreensivo e resolvi resgatar-te - disse o rapaz acariciando o meu cabelo
A sua mão grande e quente fazia-me sentir tão calma, parecia ser tão acolhedora e fazia-me sentir bem.
- O-obrigada - disse sem graça - será que me podias dizer o teu nome?
- Ah desculpa, ainda não me apresentei! - disse atrapalhado - o meu nome é Louis, Louis Tomlinson. E o teu nome não é Ash pois não? É que o Justin nunca diz o nome verdadeiro das raparigas que aqui trabalham.
- Eu posso dizer o meu nome a ti?
- Claro! Eu trabalho para o Justin, sou sócio dele e falando nisso ele deve estar mesmo quase a chegar para me levar com ele - disse Louis um pouco amedrontado
- O meu nome é Abigail Deven, prazer - disse tímida - ele vai-te fazer alguma coisa? - disse preocupada
Ele simplesmente sorriu. O seu modo de agir mostrou medo perante Justin e sei que eu sou a culpada pelo seu comportamento.
- Diz-me que ele não vai fazer nada comigo - disse recetiva
- Não te preocupes pequena - disse Louis voltando a acariciar o meu cabelo
De repente começa-se a ouvir passos apressados vindo na direção do quarto. Medo começou a precorrer-me pelo corpo. Vendo o meu estado. o Louis esconde-me atrás dele. A porta abre-se repentinamente e dela aparece um Justin muito alterado com dois seguranças agressivos ao seu redor.
- Vejo que não temes pela vida Louis - disse Justin aproximando-se - decidiste salvar essa que está atrás de ti do que obedecer às minhas ordens. Tu sabes melhor que ninguém que isto não irá ficar assim, não sabes? - disse acenando para os dois homens e os mesmos agarraram no Louis
- Sim chefe - disse Louis olhando para o chão
- Levem-no que agora eu tenho outros assuntos para tratar - disse olhando para mim sorrindo maliciosamente
Quando os seguranças se foram com o Louis preso, o Justin limitou-se a aproximar-se de mim, com ar de quem me queria bater.
- Tu não devias ter feito aquilo Abigail - disse agarrando nos meus cabelos agressivamente, fazendo-me inclinar a cabeça para trás - graças à tua belíssima atitude com o velho baboso, o mesmo reclamou os seus 4 mil de volta. Perdi dinheiro por tua culpa, o que é que vais fazer para me compensares? - disse meio enervado mas esse estado desapareceu formando um sorriso malicioso
Não respondendo nada ele limitou-se a deitar-me na cama violentamente fazendo a mesma estalar. Foi-se aproximando de mim lentamente, o que me fez tremer pelo seu seguinte passo. Tentei levantar-me para poder sair dali só que fui impedida pelo peso do seu corpo, que agora estava sobre o meu. Estava com medo, neste caso estava apavorada por estar naquela situação outra vez.(devem ser umas 6 e tal da manha). Tentei gritar mas vendo o meu ato, o Justin pega num lenço que estava na mesa de cabeceira e pôe-no envolta da minha boca para poder abafar os meus gritos. Sentia a minha cara molhada devido às lágrimas que não paravam de sair enquanto que ele mantinha-se a olhar-me nos olhos, contendo um assombroso sorriso na sua face. Assustei-me ao sentir algo frio tocar na minha pele. Sinto a blusa que o Louis me tinha vestido se afroxar do meu corpo. Levanto a minha cabeça para visualizar e deparo-me com o Justin com uma tesoura na mão a cortar a blusa fazendo os meus seios ficarem descobertos. Fixou-os com o seu olhar, começando a passar as suas mãos levemente por eles, arrepiando o meu corpo por inteiro. O seu corpo inclina-se sobre o meu e enquanto as suas mãos apertavam os meus seios, ele beijava e lambia ferozmente o meu pescoço.
- Como és deliciosa - disse no meio dos beijos - estou a ficar excitado ao ouvir esses teus gemidos que mesmo abafados me deixam louco. Quero ver mais destas reações.
Foi descendo os beijos do pescoço até aos meus seios deixando para trás um trilho de saliva. A mão dele começa a massajar um dos meus seios enquanto que a sua boca começou a chupar o meu mamilo com pressão. Aquilo magoava, eu tremia e ele no meio do que fazia ria-se. A mão livre dele começou a descer até ao interior das minhas pernas, apertando fortemente. Ele que num momento estava a chupar e morder os meus seios agora estava a descer ficando a beijar e lamber a minha barriga. Continuava com a parte de baixo da minha roupa mas não demorou muito porque ele arranco-a rapidamente, ficando eu completamente nua. Tentei gritar mas claro que era impossível já que tinha a boca coberta mas as lágrimas eram a única coisa que conseguia sair. Mais uma vez as imagens do meu pai apareciam na minha mente e a única coisa que queria era que ele se fosse embora e me deixa-se. Tentei cobrir o meu corpo com as minhas mãos, mas o Justin agarrou-as, pondo-as sobre a minha cabeça ficando a olhar para ele. Sinto a mão dele descer pela minha barriga e sinto um calafrio quando ele tocou na minha intimidade.
- Para quem está a chorar e a reclamar está muito molhada aqui embaixo - disse o Justin mostrando os seus dedos molhados
Arregalei os olhos ao ver o meu estado. Eu não queria aquilo mas o meu corpo parecia estar a reagir de outra maneira. Ele levantou-se, ficando de pé começando a tirar a sua roupa. Voltou para cima de mim completamente nu e pude ver as tatuagens que cobriam o seu corpo. Posicionou-se no meio das minhas pernas, fazendo-me sentir o seu membro ereto a roçar na minha intimidade. A cabeça do seu membro tensionava entrar, mas o Justin simplesmente não me penetrava, mantia-se somente a enfiar a cabecinha e a tirá-la, fazendo-me ficar com medo da maneira de como ele ia fazer. Ele permanecia a olhar para mim, com uma expressão demoniaca na cara e assustou-me quando ele se riu. Neste preciso momento sinto uma dor enorme no meu ventre. O Justin tinha acabado de me penetrar e eu sentia um líquido quente a escorrer para as minhas pernas, fazendo-me desesperar.
- Será que eu devia ter-te preparado primeiro para poder enfiar o meu menino? - disse sarcasticamente - é que estás a sangrar
As minhas lágrimas teimavam em cair e a dor que eu sentia também não fazia para que parasse. Adorando o meu estado de angustia, o Justin simplesmente começou a penetrar-me fortemente, fazendo-me apertar os colchões com força. As investidas era cada vez mais rápidas e mais profundas. O Justin mantinha-se a fazer aquilo com um ar de quem está mesmo a gostar, um ar de quem não se importava de voltar a fazer tudo de novo para se sentir bem com ele mesmo.
"Já não sinto nada.....já a dor não me afeta mais....já não tenho forças para me manter acordada por mais tempo"
Ele mantinha-se a investir rapidamente e profundamente até que ele contrai-se todo e dentro de mim sinto um líquido quente a entrar. Ele tinha chegado ao seu clímax. Sai de dentro de mim, levanta-se e começa a vestir a sua roupa. Quando fica despachado vem até onde eu estava deitada e olha para mim com um sorriso abuminante na cara.
- Isto foi para ver se aprendes a não te meteres com quem não deves - disse virando as costas para mim - agora vê se obedeces e segues as ordens direitinho porque senão terás mais doses destas - disse abrindo a porta e sair pela mesma.
Não tive força para pronunciar um ai sequer. Estava tão fraca, que os meus olhos começaram a fechar-se, fazendo-me adormecer rapidamente.
Tadinha da Abby, nunca tem descanso :(( Será que isto irá melhorar? Será que ela vai ter um final feliz como nos contos de fadas que ela sempre sonhou??
Vamos ver o que lhe acontece :))
Love ya <3
YOU ARE READING
As Sombras do Passado [Em Pausa]
FanficUm passado que a assusta todos os dias da sua vida, um rapaz que a marca da pior maneira, alguém em que ela pode confiar, coisas que são difíceis de explicar, coisas que ela não sabe.... Abigail Deven irá passar por muito, irá sofrer, os fantasmas i...