2ºCapitulo

75 5 0
                                    

Não consigo descrever a expressão que ela fazia. Parecia que tinha visto a morte a bater-lhe à porta.

- Tu não voltes a olhar ou sequer pensar naquele rapaz se não queres ver a tua vida a andar para trás- diz com angustia no olhar

Vendo que eu não estava a perceber nada continua.

- O nome dele é Justin Drew Bieber. Ele é muito perigoso. Dizem que já matou várias pessoas, as que se metiam no seu caminho, e uma das pessoas que dizem que ele matou foi o seu próprio pai. Mas ninguém sabe se isso é verdade. Ele compra as pessoas para taparem os seus rastos ou para trabalharem para ele, especialmente no meu clube e digo-te já que é um clube de prostituição. Nada de bom vem daquele rapaz, por isso se não queres morrer, não te metas com ele - disse preocupada

Não querendo preocupá-la acenti, dizendo que não iria falar mais no rapaz. Só que não conseguia. Aquele olhar profundo e aquele lindo sorriso não me saiam da cabeça. Não conseguia acreditar que ele era assim tão má pessoa.

- Mudando de assunto.... Que tal se formos dançar? - disse Siera pegando na minha mão

- Eu não sei dançar

- Não precisas de saber dançar, basta abanares o corpo ao ritmo da música

Puxando-me para a pista de dança e fazendo tudo o que ela me disse começamos a dançar.

- Vês? Até que não te mexes mal rapariga! Solta essa enguia dentro de ti Abby!

- Ai que parva - disse mostrando a língua

Até que não era ma de todo estar ali a abanar o capacete. Estava a divertir-me bastante. Conseguia me abestrair do exterior, entrando no meu próprio mundo, um mundo sem problemas, um mundo de paz.

- Olha, eu vou ali comprar algo para nós bebermos por isso não saias daqui - disse Siera

Acenti vendo ela afastar-se de mim. Continuei a dançar mas estava com a sensação de estar a ser observada. Tentei discretamente encontrar a fonte, até que os meus olhos se encontram com os da pessoa. Era o Justin. Envergonhada desviei o meu olhar do dele, voltando a dançar como inicialmente. Sentindo que alguém se estava a aproximar, levantei o meu olhar deparando-me com ele mesmo à minha frente.

"Ai como ele é bonito, não consigo tirar os meus olhos dele. Como é possível que esta carinha de anjo faça tão mal às pessoas? Espera, ele está a dizer alguma coisa e eu não estou a ouvir. Voltando à realidade!"

- Ei, estás a ouvir? - disse Justin tocando no meu braço

- Ups, desculpa, estava a pensar - digo sem graça

- Estavas a pensar em mim? - diz maliciosamente

- Claro! Eu não tenho mais nada em que pensar se não em ti! - digo sarcasticamente - (bruxo!)

- Obrigado! Eu sei que sou importante - disse com ar de convencido - mas mudando de assunto, como é que te chamas?

- Abigail, Abigail Deven

A cara dele alterou-se um pouco, mostrando um olhar frio mas essa expressão mudou logo para um sorriso encantador.

- Eu sou o Justin Bieber, muito prazer - disse cumprimentando-me - queres vir dançar?

"Será que devo aceitar? Dizem que ele é perigoso mas olhando para a sua cara não parece. Bem vou arriscar, isto não me irá fazer mal, ou será que faz?"

- Está bem!

Agarrando na minha cintura encosta-me a ele. De cabeça encostada no peito dele começamos a dançar e para ajudar no clima em que estavamos a música era lenta. Esperava que o Justin não ouvisse os batimentos acelerados do meu coração, parecia uma bomba preste a explodir, só que isso deixou de acontecer. Os fios foram cortados e a bomba não explodiu. O Justin começou a agarrar-me no rabo, a passar as costas das mãos pelos meus peitos, fazendo-me afastar.

- Mas o que pensas que estás a fazer? - digo enervada

- Não faças escândalo e anda cá - diz agarrando no meu braço de uma forma bruta

- Larga-a! - disse Siera aparecendo atrás do Justin

De uma certa forma consegui me soltar do Justin e reparei que a Siera tinha duas bebidas nas mãos o que me fez pensar em algo para me vingar da sua forma para comigo. Cheguei perto da Siera, tendo em conta que o Justin ainda me observava com um olhar confuso, peguei em uma das bebidas e olhei para a Siera. Vendo que ela tinha percebido o meu plano, jogamos as bebidas em cima do Justin. O mesmo estava com raiva no olhar, parecia que ia explodir de tanta raiva.

- Mas o que é que vos deu na cabeça? Querem morrer?

Sem mais nem menos e ao mesmo tempo damos-lhe um murro. A Siera pega-me no braço e diz sorrindo:

- Bye bye bitch!

Dizendo isto começamos a correr, sentindo o Justin e outras pessoas correrem atrás de nós.

E foi isso que aconteceu À Abigail e à Siera.

Hello :))

Espero que gostem :) Pode ser pouco este Cap mas os próximos já vai conter a realidade :)

As Sombras do Passado [Em Pausa]Where stories live. Discover now