Anahí verificava suas malas pela segunda vez, tudo já estava pronto. O apartamento em que ela morava, era alugado, devido as contntes mudanças de país não valia a pena ela comprar um apartamento, o único que ela havia comprado era no México, que era seu país de origem. Ela conseguiu comprar uma casa para os pais. Ela tinha alguns investimentos, mas quase nada era em imóveis.
Dulce: Any, já chega! Está tudo certo para de olhar essa mala.
Dulce além de sua acessora era sua melhor amiga, também mexicana, foi morar na Espanha depois de uma desilusão amorosa. Ela pegou o seu namorado na cama com outra, foi onde decidiu largar tudo e recomeçar.
Anahí: É sempre bom dá uma conferida, em tudo.
Dulce: Sei... Como se sente voltando ao México depois de tanto tempo?
Anahí: É sempre bom né, confesso que dá um certo nervosismo, mas acho que é normal. Na verdade, é sempre bom voltar para casa.
Dulce: Eu estou nervosa também.
Anahí: Como ficou o Pablo com a sua volta ao México?
Dulce: Terminei com ele né, não ia manter um namoro a distância, só se for para ser chifrada novamente. A verdade é que ela nunca superou a traição de Cristopher, mesmo tendo se envolvido em outros relacionamentos. - Pelo visto o único animado é o Cristhian.
Anahí: Espero que seja a coisa certa!
Dulce: Claro que é, quem sabe lá no arruma um namorado.
Anahí: Lá vem você com essa história de novo. Eu não quero um namorado e nem estou afim de namorar ninguém.
Dulce: Precisa superar que o Austin te fez.
Anahí: Já superei, só não quero mais me envolver.
Dulce: Autodefesa. Mas quando se apaixonar de verdade vai ver que o amor transforma as pessoas.
Anahí: As vezes transforma para pior.
Dulce: Ou não. A conversa terminou ali e eles começaram a levar as malas.
Já do outro lado do mundo, Alfonso e Angelique almoçavam com Cristopher e Fuzz, os dois estavam noivos há anos. Na verdade ele nunca teve intenção de ficar com Fuzz, mas após uma noite de bebedeira Dulce o viu com Fuzz na cama, até hoje não entendi como pode trair Dulce, mas depois nunca mais teve notícias dela, com o tempo acabou assumindo um namoro com Fuzz.
Ucker: Então quer dizer que Anahí vai trabalhar com vocês?
Alfonso: Dá pra acreditar?
Fuzz: Deve ser uma modelo nojenta, que gosta de dar ataque de estrelismos.
Angel: Bom, pelo que todos falam é totalmente ao contrário. Já ouvi dizer que ela é uma ótima pessoa.
Ucker: Quanto a pessoa eu não sei, mas é muito gostosa! Fuzz deu um tapa nele
Fuzz: Imbecil! Disse e saiu da mesa
Angel: Isso é coisa que se diga? Vou atrás dela! Disse e foi atrás da amiga.
Ucker: Eu não disse nenhuma mentira!
Alfonso: Acontece que disse na frente da sua noivinha.
Ucker: Ah Cara! Vai dizer que também não acha?
Alfonso: Não dá pra negar, ela é muito gostosa, só que mais que isso ela é linda, já reparou naqueles olhos?
Ucker: Cara, cuidado em! Não vai se apaixonar pela Anahí em.
Alfonso: Claro que não, só disse que ela é linda e de fato é, e sou um homem casado.
Ucker: Sem contar que você não teria chance né
Alfonso: Por que?
Ucker: Ela é muito areia para o seu caminhãozinho.
Alfonso: Você fala muita besteira, eu admiro a beleza dela, sou um homem casado e gosto da Angel, nós nos casamos cedo, mas isso não quer dizer que não goste da minha esposa, ela é linda, uma companheira incrível, não sou homem de trair e não magoaria a Angel dessa forma.
Ucker: As vezes dissemos que nunca vamos fazer e acabamos fazendo, não vê meu caso? Traí a Dulce que foi a única mulher que amei, nunca deve se dizer nunca. Ainda mais que você não ama sua esposa, se um dia se apaixonar de pode sim acontecer de você trair sua esposa.
Alfonso: Mano, você diz muita bobagem.
Ucker: Se você conseguir trabalhar com a mulher mais sex da América Latina me diga como foi.
Alfonso: Vamos ver né, Marcelo está cima querendo fazer as fotos dela e tem a Angel que está meio incomodada.
Ucker: Claro né, afinal não é uma mulher qualquer é a Anahí. Apesar de você já ter trabalhado com inúmeras artistas belas , agora é a Anahí, essa mulher é um ícone.
Alfonso: Isso é verdade. Depois as meninas voltaram Ucker pediu desculpas a noiva e o almoço seguiu tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante ✓ (Degustação)
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...