Anahí finalmente pisou em solos Mexicanos estava feliz por isso, foi uma sensação que ela não conseguia explicar,mesmo depois de anos fora, era como se estar no seu país de origem a trouxesse paz. Claro que todos já estavam sabendo que ela estaria de volta e alguns jornalistas e fãs já estavam no aeroporto, os jornalistas a cercavam querendo qualquer palavrinha dela.
Jornalista1: Anahí, como é estar de volta depois de tanto tempo?
Jornalista 2: É definitiva sua volta?
Jornalista 3: Veio a trabalho?
Anahí: É muito bom estar de volta, nada como o nosso país de origem e sim eu voltei para ficar e a princípio vim com algumas propostas de trabalho, agora com licença.
Jornalista1: Obrigada,Anahí.
Anahí: Por nada! Ela ainda tirou algumas fotos e respondeu alguns fãs. Meninas que sonhavam em ser modelo e a tinha como exemplo.
Cris: Agora com licenca, pessoal, em breve ela dar uma coletiva.
Assim que conseguiram sair do aeroporto foram direto para o apartamento que Anahí tinha. Ela olhava tudo pela janela do carro.
Dulce: É bom estar de volta!
Cris: Meninas! Arrribaaa!! Deem um Oi ao Mexico, estamos de volta.
Quando chegaram Cris ajudou as meninas com as malas e em seguida foi para o seu apartamento. Dulce decidiu morar junto com Anahí, as duas eram como irmãs e Dulce não queria voltar a morar sozinha ou com os pais, já que eles moravam em Chiapas e seria inviável para ela. Anahí também não queria morar com pais, queria sua independência, sua privacidade.Anahi: Nem acredito que estamos aqui.
Dulce: Nem eu!
Anahí: Eu vou ligar para os meu pais e depois descansar um pouco.
Dulce: Eu vou resolver umas coisas para irmos a agência amanhã e depois também pretendo descansar.
Anahí: Está bem! Anahí foi até o quarto colocou as malas no quarto tudo estava devidamente arrumando e limpo só faltava ela arrumar suas roupas e dar um toque especial no quarto,foi até o banheiro preparou abanheira e assim que pode entrar se despiu e entrou na banheira com aquela água morna e o sais que colocou foi relaxando todo seu corpo pegou celular e ligou para casa dos seus pais.
Mariclhello: Oi filha!
Annie: Mãe, já estou no México!
Marcello: Oh Meu Meus! Sério filha? Você vem nos ver? Estou com saudades. Faziam dois meses que as duas não se viam, Os país de Anahí tinham passado uma semana com a filha quando ela esteve em Roma, isso porque Anahí estava em trabalho.
Anahí: Sim, mãe. Cheguei ainda pouco, também estou com saudades e o papai?
Mariclhello: Ele está ansioso para ve-la.
Anahi: Diga a ele que estou com saudades dele. Amanhã irei vê-los.
Mariclhello: irei fazer aquele bolo que você adora.
Anahí: Mamãe não faz isso, não posso sair da minha dieta, isso é covardia.
Mariclhello: Você é tão magrinha, minha filha e é só um pedacinho não vai te fazer mal.
Anahí: Depois conversamos sobre isso Dona Mariclhello. Disse divertida.
Mariclhello: Está bem querida, irei deixar você descansar.
Anahí: Está bem, um beijo mãe.
Mariclhello: Outro, minha filha. Se cuide em! Assim que Anahí terminou de falar com sua mãe deitou a cabeça no encosto da banheira e relaxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante ✓ (Degustação)
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...