Na manhã seguinte Anahí já estava pronta, vestia uma calça jeans rasgada, uma camiseta rosa, sapatos alto na cor nude, simples e elegante pegou suas bolsa já que Dulce a esperava na sala.
Dulce: Vamos?
Anahí: Sim, vamos. Elas saíram e encontraram Cristhian no carro, elas ainda não tiveram tempo de comprar um carro, Anahí faria isso quando saísse da agência.
Cris: Bom dia, minhas flores!
Anahí: Oi Cris!
Dulce: De bom humor logo cedo!
Cris: Fazer o que né, o México me deixa assim. Annie, você vai gostar da agência é a mais famosa de todas. Todos falam muito bem.
Anahí: Sabe que não me importo com isso né, se é a mais famosa ou não, se a equipe profissional for competente isso já me basta.
Dulce: Vamos focar nos eventos que você tem pela frente.
Cris: Se depender deles, darão todos os eventos para Anahí, afinal diva é diva né. Todos riram
Alfonso já estava na agência dentro do Studio fazendo as fotos de Gabriela Spanic, as modelos ensaiavam para o desfile, Marcelo fazia as fotos de uma modelo nova da agência, o que o causava mais raiva, porque Alfonso só fazia as fotos das atrizes, modelos e cantoras. Era um dia agitado na agencia. Anahi assim que entrou na agencia foi um borburinho no lugar. Todos praticamente pararam de fazer o que estavam fazendo. Marcelo ficou de queixo caído, olhando aquela mulher. Maciel saiu de sua sala e viu Anahí, não pode deixar de sorrir.
Maciel: Olá, sejam bem vindos de volta ao México.
Cris: Maciel né?
Maciel: Sim, você deve ser o Cristhian, o empresário da nossa estrela.
Cris. Isso mesmo, essa é a Dulce, acessora da Annie.
Maciel: Nos falamos uma vez.
Dulce: Sim, para acertarmos o dia do desfile.
Maciel: Vamos, entrem. Quero apresentar minha sócia e depois vou apresentá-los as modelos, e a equipe toda.
Cris: Vamos, meninas. As conduziu até a sala de Maciel. Apresentações feitas, logo falaram sobre trabalho, Maciel mostrou o quanto as marcas mais famosas queriam Anahí estampando suas campanhas. Alfonso terminou as fotos, Gabriela o agradeceu e o elogiou pelo trabalho, assim que saiu do Studio foi em direção a sala de ensaios, foi quando percebeu a agitação, chegou perto de Karen, a secretária.
Alfonso: O que está acontecendo?
Karen: Menino, você não sabe quem está aqui! Disse eufórica e Alfonso ficou confuso.
Alfonso: Quem?
Karen: A.n.a.h.í! Disse pausadamente tamanha a empolgação. Alfonso ficou sem reação.
Alfonso: Sério? Sorriu Karen assentiu
Karen: Deixa sua mulher saber desse sorrisinho que você está dando por causa de outra mulhher. O repeendeu.
Alfonso: Não é nada disso...ela não pode terminar porque a porta se abriu e ele a viu. Ela estava atrás de Dulce. Primeiro saiu Maciel, depois Cristhian e depois Dulce, ou seja, Anahí era a última.
Maciel: Alfonso, que bom que está aqui. Foi então que Anahí o viu, os olhares se encontraram, eles ficaram se olhando, ambos admirando a beleza um do outro.
Anahí sentiu coisas que nunca sentira, Alfonso estava em um transe, só olhando aquela mulher, todos perceberam o clima, mas a justificativa era porque Anahí era uma mulher linda e que despertava o desejo de todos os homens. Foi a voz de Maciel que interromperam a troca de olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante ✓ (Degustação)
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...