Anahí com a ajuda de Dulce escolheu seu carro novo, Cristhian a deixou no restaurante onde iriam almoçar, disse que não poderia ficar com elas tinha um almoço com a mãe dele. As duas entraram no restaurante, um lugar sofisticado e simples ao mesmo tempo. Assim que entraram elas chamaram atenção, os homens do lugar as olhavam, uns encantados e outros com sorrisos safados. Elas não se importava mais já estavam acostumadas. Elas almoçavam tranquilamente quando Ucker entrou no restaurante e viu Dulce, não acreditava que depois de anos, ela estava bem ali e ainda mais com Anahí.
Ucker: Dulce? Ela reconheceu a voz dele e se arrepiou interia, depois de anos encontraria o homem que amava e que destruira seu coração.
Dulce: Desculpe? Acho que não o conheço. Disse indiferente, mas Ucker não se abalou sabia que não seria fácil.
Ucker: Não faça o papel da indiferente, eu te procurei por tanto tempo. Precisamos conversar.
Dulce: Não temos nada o que conversar. Disse simples e Anahí olhava sem saber o que fazer ouviu tanto a amiga falar sobre o Ucker e agora ele estava ali materialização na frente delas.
Ucker: Dulce...eu preciso..me..foi interrompido.
Dulce: Não precisa de nada, o que precisa é deixar que eu e minha amiga termine nosso almoço. Ele ia protestar, mas Anahí impediu.
Anahí: Por favor, é melhor você se retirar, quem sabe outra hora vocês conversassem.
Ucker: Como posso vê-la novamente?
Dulce: No que depender de mim, nunca mais.
Anahí retirou o cartão de dentro da bolsa e entregou a Ucker, ele pegou sem entender e viu atrás do cartão anotado de caneta o número de Dulce, sorriu.
Ucker: Tudo bem, eu vou deixá-la terminar seu almoço tranquila. Dulce estranhou, mas não deu importância. Ele se dirigiu a Anahí - Obrigada!
Anahí: Por nada!
Assim que ele saiu Dulce ficou encarando a amiga.
Dulce: O que você fez? Perguntou direta, ela conhecia Anahí e sabia que ela tinha feito alguma coisa.
Anahí: Eu não fiz nada! Disse se fazendo de inocente.
Dulce: Anahí Giovanna! Anahí revirou os olhos.
Anahí: Eu dei seu número para ele. Disse simples e Dulce arregalou os olhos.
Dulce: VOCÊ FEZ O QUÊ? Todos olharam para mesa delas.
Anahí: Fala baixo, sua louca. Todos estão olhando.
Dulce: Louca é você, como você faz isso comigo?
Anahí: Dul, você foi embora sem ouvir o que ele tinha pra falar, eu sei que você ainda o ama, só acho que deveria conversar com ele, ouvir o que ele tem a dizer , as vezes ele se arrependeu.
Dulce: Eu não quero saber. Agora chega desse assunto.
Depois do almoço as duas foram para o apartamento de Anahí. Passaram a tarde juntas.
Já com Alfonso ele passou o dia trabalhando para não pensar na irritação que estava sentindo. Quando chegou a casa Angelique já o esparava.
Angel: Demorou muito, amor.
Alfonso: Muito trabalho hoje.
Angel: Está estranho. O que Foi?
Alfonso: Só estou cansado.
Angel: Vá tomar um banho, depois te faço uma massagem. Ele só assentiu. Foi para o banho e enquanto a água caia sobre seu corpo, ele pensava em tudo o que tinha acontecido, seus pensamentos eram voltados para os olhos azuis e o sorriso dela, sentiu seu membro ereto. Pensava em como seria ter aquelas pernas em volta do quadril dele, ele a enchendo de prazer. Olhando para os olhos azuis enquanto estocava fundo, quando deu por si já estava se masturbando pensando em Anahí e então gozou. Ele não estava acreditando que tinha se masturbando pensando em outra mulher, enquanto sua esposa estava na sala. Ele poderia sentir isso em apenas um dia que a viu? Ele não poderia deseja-la, era um homem casado. Mas ela é uma mulher linda, gostosa, muito gostosa, não teria como não deseja-la, mas era só isso que ele sentia, desejo. Não era? Ele afastou os pensamentos e voltou para o quarto. Vestiu uma bermuda e foi até a esposa na sala.
Angel: O que você achou da Anahí? Disse e ele gelou, o que diria? Ah eu achei ela muito gostosa, inclusive acabei de bater uma no banho enquanto pensava estar transando com ela. Pensou ele
Alfonso: Por que está me perguntando isso?
Angel: Só estou perguntando!
Alfonso: Ela é muita bonita. linda é pouco para ela, pensou. É uma pessoa simples, simpática, parece ser uma pessoa bem inteligente.
Angel: Também achei, mas ela não é bonita, é linda. Vai ser legal tê-la trabalhando junto da gente.
Alfonso: Vai sim. Muito legal!
Depois eles jantaram, Alfonso foi para o quarto esperando a esposa para cobrar a massagem, mas Angelique disse que já ia, só iria falar com a Fuzz antes. Só que a conversa da esposa demorou tanto que ele acabou dormindo, quando ela voltou para o quarto ele já estava dormindo. Deitou na cama virando de costas para o marido e não demorou muito para pegar no sono.
--------------------X-----------------
Por hoje é só!Dois capítulos por hoej ser o aniversário da nossa Diva Anahí. Espero que estejam gostando.
Comentem e votem.
Um beijão a todas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante ✓ (Degustação)
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...