Senti seu cheiro de morango meio cítrico, ficar mas forte, me fazendo não aguentar...
Se já não bastasse eu ser um alfa lúpus, nem sei como me controlei.
Seu cheiro aumentou..
Um ômega puro.
Não sei por que caralhos eu ainda não o agarrei, sei lá, nunca me controlei com ômegas no cio ou puros - nesse caso é um puro - , às vezes eu traía o Jaebum, mas também sentia os cheiros de alguns alfas impregnados em seu corpo.
Não sei o por que de eu ainda estar com ele, acho que pelo fato de que já me acomodei bastante ao nosso relacionamento.
-J-jimin, entra no carro - Falei arrastado.
-Mas.... - Tentou falar mas eu o interrompi.
-ENTRA NA PORRA DO CARRO!! - Gritei vendo seus olhos lacrimejarem.
Oh mochi, meu lobo me deixa assim, mas eu só quero protegê-lo de mim mesmo.
Ele saiu correndo para o carro, meio mancando pela dor que havia no meio, das pernas. Fui atrás do mesmo, entrando no na parte do motorista, ouvindo seus soluço altos e afeminados.
-Hey mochi, me perdoa - Falei suspirando, tentando tocá-lo, mas ele se afastou.
Eu o puxei pelo pulso, fazendo sua cabeça bater em meu peitoral, e o abracei.
Ele soluçou mais alto, apertando a minha blusa com força, me fazendo sentir suas unhas me arranharem.
-A-ainda dói hyung!! - Falou entre soluços, com a voz falha.
-Aish, eu não posso fazer isso com você - Suspirei avistando uma sorveteira do outro lado da rua - Vou comprar sorvete pra você.
-Jimin qué' de morango, coelhinho!!!
-Ok, vou trancar o carro, não abra para nenhum alfa, ok? - Falei com um instinto protetor.
Eu queria ele só para mim.
Saí do carro, suspirando, e fui em direção à sorveteira que tinha ali perto.
[...]
Voltei para o carro, por sorte nenhum alfa por perto, sentindo o cheiro de Jimin mais suave, mas ainda assim forte.-Aqui está o seu sorvete, Jimin-ah - Dei para ele, sorrindo.
-Obidada', Kookie Oppa - Sorriu dando uma lambida no sorvete.
Senti uma fisgada em meu membro ao ver essa cena.
Outra lambida, outra fisgada.
Outra.
E mais outra.
-Jimim-ah, me dá um pouco? - Pedi vendo ele por o sorvete em minha frente.
Mas aí, a bola do sorvete caiu em minha blusa.
-Que disperdício, Toki (coelho em coreano) - Falou passando a casquinha na blusa, pondo-a na mesma, e sorriu - Hobi hyung sempre diz que não devo desperdiçar comida.
-Oh Jimin-ah, você é muito desastrado - Falei vendo minha blusa suja.
E uma ideia me veio a cabeça.
-Ei Jimin-ah - Ele murmurou olhando para mim.
-O "Hobi" disse que não pode desperdiçar comida, e minha blusa está suja. Por que você não limpa, uh? - Sorri sacana.
-Como Jimin faz isso, Toki?
-Com a língua.
Ele pareceu pensar por uns instantes antes de sentar em meu colo, e começar a lamber minha blusa.
Aish, tenho uma vontade enorme de agarrá-lo.
Segurei seu pulso o fazendo me olhar, e o beijei.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Olá meus nenis.... Como vão vcs? Eu tô ótima.... Obidada, de nada...
Estão gostando?
Por favor, não sejam leitores fantasminhas. Clika nessa ⭐ pra me ajudar...
Comentem também.
Bjo, bjo 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Infantile ~Jikook~
FanfictionJimin, um ômega com infantilismo apaixonado pela loja da doces que tem na esquina da sua casa. Onde Jeon Jungkook acaba de se formar, em uma nova cidade e um novo emprego: A loja de doces